O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

paz


Penso que a paz esta em lugarzinhos simples,perto de nós  e muitas vezes passamos por ela e deixamos ir embora…

Porque procuramos em grandes coisas  a nossa paz e justamente  nos pequenos detalhes esta a nossa felicidade…

Não procure paz onde paz não há…

não procure alguém onde não há ninguém….

não procure o céu azul no mar cinzento…

 não procure outras pessoas no espelho.

Encontre você no meio da multidão…

t i t i 

Musica que eu gosto..Dois Rios Skank

Comentários em: "paz" (7)

  1. Temos que achar a paz dentro de nós, em nosso cantinho interior.Senão, não a veremos fora…beijos,tudo de bom, boa noite,chica

  2. Oi Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!!!! Tudo bem? Quero cafe com bolachinha!!!!!!
    Pois é eu estou feliz hoje!!! porque entraram 51 pessoas no meu blog rsrsrsr(ja é alguma coisa rsrsrs)
    Quando coloco estas postagens, eu tiro do meu caderno que tenho a muitos e muitos anos e, a maioria das coisas que escrevemos é quando queremos desabafar..então haja lagrimas…
    Mas agora estou na idade da compreensão e choro o lrite derramado!!!!
    Mas eu vou colocar um post seu viu minha Querida.beijinhos

  3. Haja paz dentro de nós, o resto vem por acréscimo.

    Beijo

  4. Doladinha do meu coração ..acabei de tomar um cházinho de hortelã delicioso kkkkk …mas ñ tinha bolachinha kkkkkkkkkkkkk.ai vim aqui comer suas bolachinhas kkkkk fiz esses miminhos para vc !!
    Espero que gostes!!!beijokinhas kiida

    mais um mimo

  5. Mas ficou fofo queridinha ..os mimos ..vou levar seu awardzinho ok kkkkkk ..valeu doladinha …beijus e bom soninho amei o clipe..eta sambão delicioso chegou a hora vai devagar pode chorar chorar kkkk desafino nê kkkkkkkkkkkk

  6. IIIIIIIIIIIIIIIII doladinha viajei kkkkkkkkkkkkkk o seu clipe é do Lulu Santos..meu orkut estava minimizado ..e estava tocando um sambão kkkkkkkkkkkkk mas amo o Lulu Santos kiida..como uma onda no mar ..linda musica !!!bom soninho beijus !!errei o coments..e a musica acima kkkkk

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

