O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Coisas da vida


Gosto dessa frase da Rita lee….* depois da estrada começa uma grande avenida*

Bonito e animador a gente pensar assim,que temos sempre um caminho a percorrer e logo alí existe uma curva difícil, fechada

e depois uma  reta fácil de caminhar por ela…. cheio de flores ….

É bom pensar assim…..e que Deus cuide de nós enquanto estivermos distraidos..

Sempre quis caminhar
olhando pro alto
sem ter medo de tropeçar

 

Comentários em: "Coisas da vida" (8)

  1. Oi minha amiga.
    Vc conhece esta frase?
    “Deus nunca nos enviará onde seu amor não pode nos proteger”
    Acabei de ler aqui mesmo, no seu blog, e amei!!!
    Gostou da foto de Saquarema?
    Aqui é mto bonito mesmo. De um lado fica o mar, do outro a lagoa.
    É mta água.
    Meu pai é natural daqui.Minhoca da terra como se falava…rsrsrsrs, por isso,
    venho aqui desde sempre e amo essa terra. Mas amo outras tb, como a sua. Meu filho morou pouco mais de um ano em Natal e ficou apaixonado por aquela terra lá. Acho q tb me apaixonaria. Mas Minas é apaixonante, tb. E o povo mineiro? Uma vez q fui à Minas, engordei de tanto cafezinho e bolinho, bolo, etc… rsrsrsrs São muito hospitaleiros!
    Bom, vou ficando por aqui.
    Desculpe! Eu falo muito e não consigo escrever pouco!
    Bjosss, amiga.
    Rita.

  2. Oiee! 🙂

    Então, como está se sentindo hoje a minha amiga? Com mais energia para enfrentar o novo dia? Espero que sim!

    Bom mesmo é chegar aqui ao seu cantinho e ver sempre palavras positivas, cheias de sabedoria e amor. Você me recorda daquilo que sempre esqueço! 😉

    Beijo grande com carinho

  3. Coisa linda sempre teu cantinho! Um beijo e tudo de bom pra ti.Fica bem!beijos,chica

  4. Bom dia,Claudia!!!

    Que pensamento maravilhoso,né?!!
    Dá ânimo!!!
    Beijos pra ti querida!!

  5. Eliete disse:

    Cláudia, adorei esta frase de Rita lee, não conhecia. beijocas e obrigada por suas visitas.

  6. Valéria disse:

    E vamos trilhando os caminhos da vida com fé em Deus e em nossas escolhas.
    Bela tarde minha querida…beijinhos
    Valéria

  7. Se tropeçares e caires, não te preocupes, o importante é levantares-te sempre que caires.
    mais importante é teres alguém no fim da estrada te esperando.
    Beijinho

  8. Titi adoro seu cantinho,me sinto muito bem nele,
    suas mensagens são lindas e fazem a gente refletir sobre!
    Obrigada pelo carinho Cantinho forno e Fogão,
    adorei seus anexos por e-mail,respondi Ok
    Linda noite e Forte Abraço…risos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

