O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

o ciúmes bom

Demonstrar  ciúme é bom e passa uma sensação de carinho, de cuidado. Fazer  perguntas que satisfaçam a

curiosidade é normal, mas não passar dos limites. É normal se preocupar com quem a gente gosta da mesma forma que

  é normal sentirmos isso de vez em quando. A única coisa que devemos nos  preocupar é que ciúmes demais acabam

 desgastando o relacionamento eu acho, e depois que isso acontecer a coisa pode não ter volta. Lembrar  sempre que se

 a pessoa esta com a gente  é porque ela ama,afinal ninguem precisa obrigatoriamente ficar com quem não gosta.. 

E acredito que a verdade sempre vem a tona e nem é preciso ficar indo atrás do prejuizo.

O importânte é achar o ponto de equilíbrio e nem sempre é fácil..mas devemos tentar…

Hoje em dia por vivermos em um mundo onde ficar somente sem ter um compromisso é legal,onde há mais separações

 do que casamento ,onde a sociedade diz não deu certo parte para outra..a nossa  confiança fica balançada.

Se torna por isso complicado ser uma pessoa segura.

 Mas certas coisas não estão nem um pouco sobre o nosso controle e devemos fazer a nossa parte e deixar o restante

nas mãos de Deus e dar créditos  ao  amor..

Comentários em: "o ciúmes bom" (8)

  1. Oi amiga Titi.
    Vim te dar um alô: tem foto da Bijú, minha gatinha no blog.
    Na verdade as duas gatinhas: a filhota e a Bijú.
    Quanto aos ciúmes, já sofri muito por causa disso.
    E uma coisa é certa, só atrapalha, só estraga.
    Com certeza devemos dar mais crédito ao amor e o que não depender da gente,
    deixar nas mão de Deus, assim como vc escreveu.
    Bjosss

  2. Titia,

    Oi minha amiga. Fico tão feliz com suas visitas.
    Eu já sigo a Rita Mariano e gosto demais dela. Amizade a primeira teclada.kkk

    Não sou muito ciumenta. Aliás nem tenho de quem ter ciumes..kkkkk

    Tenha um lindo dia.
    Beijos

  3. Oláá! 🙂

    Cê sabe que eu era ciumenta pra caramba! Desconfiava de todo o mundo :S mas ficava super irritada quando tinham ciúme de mim pois sempre argumentava que era de confiança e muito leal. Engraçado, né? 😉 Agora deixo os ‘pássaros’ livres e se for mesmo meu ele volta, se não nunca foi meu! Enquanto isso cuido do ‘meu jardim’ e encho-o de flores para tornar mais agradável quando voltar pra casa, entende? Xiii, tô ficando tão crescida! 😀

    Bom fim de semana

    Beijo com carinho

  4. Eu acho que pra tudo devemos ter equilíbrio e não posso dizer que não tenho ciúmes. Sempre tive e acho que um pouco é realmente legal!

    Dá gostinho e sabor!Acho que dá certo pois estamos casados Há 42 anis,rsrs bjs,lindo dia,chica

  5. Valéria disse:

    Muito legal a reflexão minha querida…a vida pede equilíbrio em tudo mesmo. Acho que nosso ego gosta de ver que o outro se importa conosco, mas o amor em si, não tem estas posses que colocamos nele, pois quando há amor a entrega é espontânea e natural…mas vamos aprendendo a amar e se equilibrar na vida não é mesmo?
    Tenha um final de semana lindoooo…beijinhos…
    Valéria

  6. Acredito que uma certa dose de ciúme seja até bom, mas demais é doentio e afecta a relação de tal forma que a pode desgastar até à ruptura.

    Amiga, as relações são cada vez mais instáveis porque ninguém quer compromissos e o factor instabilidade económico / emprego também conta imenso.
    A juventude, por outro lado está mais egoísta, concentrada mais e mais em si do que nos outros.
    Alguns, poucos, vão-se encontrando e dando as mãos para uma vida a dois, que tem que ser de tolerância e dedicação, como bem sabemos.

    Gostei do texto. Leva à reflexão.
    beijinhos

  7. oi minha linda e amada amiga do coraçao,que saudadess desse cafezinho com bolachinha,a amada to passando omentos dificeis na minha casa,meu marido vai operar érnia de disco dia 13 e to muito aguniada ele ta com muitas dores profundas de choar,estou pedindo oraçoes para todos amigos ,o nome dele é Roberto,espero sua prece tb minha amiga,Deus te abençoe sempre,estava sem internet achei até que nem poderia mais voltar pq ficou complicado ,amada desde ja muito brigaduuuuuuuuuuuu,te adoro,bjusssss

  8. Toninho disse:

    Que haja ciumes, mas que não haja muito auê.Adorei o jogo.
    Um abração e bju de luz nos seus dias de paz e fé na vida.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

