O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Boa semana



Eis que chega mais um dia… e com ele vem toda a nossa disposição para uma nova semana.

Vamos, de pulso forte, encarar mais esse desafio…

Superar os limites… Vencer os obstáculos…

Jesus ensinou:

Onde estiver o nosso tesouro

Aí estará também o nosso

coraçao…..mateus 6.21

Gosto dessa musica

 

 

Comentários em: "Boa semana" (17)

  1. Também gosto muito dessa música.
    Esta citação de Mateus está sempre em meu pensamento.
    Devemos estar atentos para o que é realmente importante em nossa vida, para não nos desviarmos do verdadeiro sentido dela.
    Um grande abraço.

  2. Muito legal e desejo pra ti também uma semana muito legal!beijos,chica

  3. Toninho disse:

    É lindo viajar neste trem.
    Em cada manhã eu sigo para a estação e vejo chegar este trem e nunca deixo de ir.
    Muito bom amiga.
    Precisamos desta viagem.
    Meu abraço terno de paz e luz.

  4. DOLADINHA VOLTEI KKKKK..AGORA PARA PEDIR DE NOVO VOTINHO PARA ALINY MINHA NETINHA VIRTUAL..ELA ESTÁ NA FINAL COM SUA LINDA POESIA AMO..NO OSTRA DA POESIA DA SEREIA LINDALVINHA !!!!
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
    OBRIGADA FELIZ SEMANINHA BEIJUS FUI MIMI !!SONINHO KKKKKK
    ((FUI VISITAR SUA SOBRINHA ..QUE FOFO O CANTINHO DELA !!!TB ADORO ESSA MUSICA..AMO MUSICAS ANTIGAS.. MAS QUE AS NOVAS KKKK

  5. Titi,

    Amém e amém!

    Eu tive uma semana muito conturbada semana passada, mas graças a Deus, essa já começou bem.
    Obrigada e pra você também, desejo o melhor.
    Beijos

  6. Meri Pellens disse:

    Olá,Titi!
    Linda e abençoada semana para você também!
    Paz, bênçãos e muita energia!!!

  7. Bom dia Claudia vim tomar um cafezinho e dizer que teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso. Beijos!

  8. Fico feliz que estejas com visitas, isso é sempre bom, renova as energis da casa. Tenho tbm 2 filhos, uma de 17 e outro de 10, e já vejo os primeiros sinais da tentativa de vôo solo deles, É a lei da vida, os filhos voam, e a função das mães é fazer com que o esse vôo seja o mais livre e firme possível, pois eles terão que um dia, passar essas lições a seus filhotes, que tbm voarão um dia….

    http://asasdailusao.blogspot.com/2011/02/esperanca.html

    Aí está o poema esperança, que fala do início da maternidade, a preparação do ninho…que um dia ficará vazio…rsrsrs

    Leia qdo tenha tempo e disposição, sem pressa. Um beijo de luz em seu coração e uma boa semana. Namastê!

  9. Olá Titi!

    A minha semana não começou muito bem, espero que termine melhor.
    Tomei um descafeinado, descansei um pouquinho aqui e agora deixo um beijo com votos de boa semana.

  10. Bom dia,Claudia!!

    Que sua semana seja ótima também!
    Adorei os pensamentos positivos…são um alento!!
    Beijos pra ti!!

  11. É verdade Titi, só descafeinado, café tomei aos 8 por dia, há muitos anos atrás.
    Nessa altura fiz asneiras e agora pago-as 🙂
    Adoro o cheirinho do café, mas não posso mesmo bebê-lo. Já estou habituada e há agora óptimos descafeinados.

    Amiga, disse a pouquíssima gente, não quero trazer os meus problemas para a vida dos amigos. Estou bem felizmente.
    O sol voltou e aqueceu não só a terra mas também a alma.
    Beijinhos e obrigada pelo seu carinho.

  12. Pensamentos positivos, é necessário. Gosto da música já os vi ao vivo.
    Beijinho

  13. Oi amiga que lindo,amei seu post,vim agradecer sua visita e convidar você para o cházinho com sequilhos de nossa querida amiga Manuela,beijo até amanhã no chá ,é virtual mas sua presença é real,beijo.

  14. Olá, obrigado pela visita!!!
    Seu cantinho é muito aconchegante!!!

    Bjs…

  15. Adoro conversar com pessoas da melhro idade! E adoro essa música! Bom fim de semana!

  16. Olá amiga vim tomar àquele café experto 🙂 olha hoje é Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento… espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

  17. eu também estava porisso estou aqui 🙂 e ai amiga por onde andas?… Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

