O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Esperando…

Esperando……

Hoje uma amiga   me disse uma frase que não entendi e pedi que ela me explicasse:

A frase é:

…*.Precisamos parar de esperar por quem não ficou de vir*….

?????

Então ela me explicou:

...*Temos que parar de esperar que os outros,o nosso próximo faça

Oque nós temos que fazer…*

Me serviu pois muitas fico esperando por  achar que as pessoas poderiam me ajudar mais nisso ou naquilo …..Em vão..

 Musica que eu gosto..

Eu ,a viola e Deus…

Comentários em: "Esperando…" (9)

  1. Toninho disse:

    Não esperar que façam por mim,aquilo que eu tenho e devo de fazer, é a grande sabedoria da reflexão do aja e siga em frente Claudia.Bom que tem estes amigos para nos empurrar ladeira abaixo,quando o mais que queremos é ficar sentados,esperando que o morro deixe de ser morro. Musica boa, coisa de terra. Bela escolha,afinidade de gosto.
    Um abração mineiro de flor Claudia.
    Que seu fim de semana seja lindo com uma vida de carinhos e paz.
    Bju de luz no seu coração.

  2. amada amiga do coraçao,vim tomar um cafesinho que gosto muitooooooo,e te dar um abraço apertado é o que eu mais queria nesse momento,um abraço,um ombro amigo,te adoro,Deus esteja sempre contigo,bjuss em seu coraçao lindo

  3. Titi,

    Se eu fosse esperar que alguém faça algo pra mim, eu vou ficar igual essa moça da imagem.kkkkkkk
    As vezes sinto falta de um ombro pra dividir comigo as coisas, mas já sei que essa não é a vontade de Deus na minha vida.
    E vamos em frente que atrás vem gente. Rs
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

  4. Bom dia,Claudia!!

    Ótima reflexão!! Eu nunca tive paciência para ficar esperando…rsrsrsr
    Sou mais de fazer, não espero que os outros façam por mim…sou assim desde criança.rsrsrsr
    Beijos pra ti querida!!
    Que seu final de semana seja lindo!!
    **Já estou contando os dias para a primavera…rsrsrsrsr

  5. Eliete disse:

    Cláudia, bom dia querida!, interessante e muito oportuno.Realmente às vezes esperamos que o outro faça isto ou aquilo e além da frustração e decepção que nos causa traz tb uma paralisia em nós. Valeu ! beijocas

  6. Olá TITI,
    Esta imagem retratou bem o assunto de seu post.
    Esperar que os outros façam o que nos cabe fazer vai nos levar a ficar naquele banco junto com a tétrica figura da imagem.
    Nossos compromissos têm dono. É melhor colocar a mão na massa antes que eles se multipliquem.
    Beijos.

  7. Carinhosamente venho desejar
    um feliz e abençoado final de semana.
    beijos no coração com carinho,,,Evanir,,

  8. Ola Miguinha passei para o café e agradecer a visitinha. Sempre gentil!!
    nossa Miga fez aniversario , e eu gosto muito dela.Bom o video..e adoro musica.
    Bjs ,que seu domingo seja maravilhoso.

  9. Olá Titi, obrigada pela sua visita em meu blog, saber que vc me viu e conhece a Mari, é assim que eu chamo a Rita rs, me deixou muito feliz. Fique a vontade viu, apareça quando quiser.
    Bjks cor de rosa para vc!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

