O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Liberdade

A liberdade é a grandeza de poder fazer escolhas. Mas, todas as  escolhas tem consequências , algumas  nos permitem voltar atrás  e outras

não….  Porque nós somos aquilo que fazemos com as nossas escolhas. É com elas que traçamos o nosso caminho e nos definimos.

Por isso devemos pensar nas nossas escolhas ……….

Não é possível escolhermos o mal sem nos tornarmos maus, nem escolhermos o bem sem melhorarmos….

 Muitas pessoas vivem numa prisão dentro de sí …presos pela mágoa,preso pelo passado e isso não é liberdade..

A liberdade começa de dentro para fora…

Beijinhos

Titi

Musica que eu gosto

Bom domingo

 

Comentários em: "Liberdade" (10)

  1. Titi,

    Com certeza, tudo é consequencia de nossas escolhas. Eu sinto isso na pele.
    Escolhi errado, não ouvi a voz de Deus, e só sofri.
    Obrigada pelo seu carinho de sempre nos comentários. Fico muito feliz com suas visitas.
    Beijos

  2. Meri Pellens disse:

    Olá, Titi! Excelente seu texto. Nossa vida se constrói sobre nossas escolhas. Possamos escolher sempre o bem.

    Paz e bênçãos e um ótimo domingo!

  3. Bom dia,Claudia!!

    É verdade!!! Concordo com você!
    Beijos pra ti querida! Lindo domingo!
    Adorei a bicicleta!!!rsrsr
    *Li o post que me indicaste(do nem sempre é assalto), impressionante…deixei um comentário!
    beijos!

  4. Que linda mensagem Titi querida!
    Tudo é um aprendizado,a vida ensina
    com certeza!
    O amor é como uma plantinha que,
    se bem cuidada só tende a fortalecer.
    Estamos todos matriculados na escola
    da vida,onde o mestre é o tempo…risos
    bjs e linda tarde,noite!!!

  5. Titi sobre o selinho,
    pode perguntar amiga,
    o que quer saber,meu
    teclado está com problemas rs,
    não consigo digitar o ponto de interrogação …
    Não localizei o selinho do beijos no coração,
    não se preocupe,uma hora vc consegue postar
    no blog ok
    Paz e luz até mais amiga,abração,
    obrigada!

  6. Titi minha querida, que importante o que voce nos trouxe com suas palavras…somos reflexos de nossas decisões… que saibamos refletir o melhor de nossas escolhas, pois como voce disse, tudo começa a partir de nosso interior e reflete no mundo.
    Boa semana minha amiga…beijos…
    Valéria

  7. Ola Titi, verdadeiramente sofremos consequencias de nossas escolhas erradas eu que o diga, mas Deus teve misericordia da minha vida e me encaminhou para o lugar certo, acredito que foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida, quando Jesus entrou na minha vida pra me salvar, saiba que gostei muito de você e que sempre que precisar pode contar comigo, ofereço meu presente nº. 1 e 2 e award, sabe minha pagina de presente está meio desatualizada porque passei muito tempo sem blogar, mas vou tirar um dia para dar uma arrumada nela, pegue na salinha presentes para voce, se não conseguir me diga que te mando por email, espero que goste, se gostar do selinho pedras preciosas pode pegar o que mais lhe agradar, tenha uma boa semana cheinha de muitas bençãos e muita vitórias, Deus abençoe sua vida sempre, bjs.no seu coração.

  8. Titi você conseguiu queridona!
    Beijos no core…risos,
    expressão de carinho,
    vou ver se eu consigo também ok
    obrigada e boa noite amiga!

  9. Titi postei Café com bolachinha,no
    SELINHOS & MIMOS ok..bjs

  10. “Não é possível escolhermos o mal sem nos tornarmos maus, nem escolhermos o bem sem melhorarmos…”

    que palavras sábias! Nossos atos seguem à risca os mandatos do coracao, ou seja, o que cultivamos pra dentro dele se expressa nas nossas atitudes.

    Beijinhos Titi

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

