O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Confiança

Foto do meu gato de três anos

Queridos…

Deus que nos livrou do leão e do urso…

Vai nos livrar do gigante….

Que a nossa vida não seja um obstáculo para o próximo e sim um caminho…

musica que eu gosto…bom domingo

beijinhos

titi

Comentários em: "Confiança" (20)

  1. Bom dia,Claudia!!

    Que lindo post!! Pensamento e vídeo!
    Que seria de nós querida, sem a fé que nos sustenta nos momentos difíceis e nos renova de esperanças??! Não dá nem para imaginar…
    Beijos pra ti!! Obrigada pela companhia, sei que as vezes fica difícil…principalmente no final de semana com todo mundo em casa!!rsrsr
    Mas temos que dar atenção para a família também…rsrsr

  2. Oi Titi.
    Tenho visto seus recadinhos lá na Lucinha. Que legal!
    Fico feliz que vcs se conheçam.
    Mas olha, naquele post de acessórios divertidos para cozinha,
    não tem nenhuma garrafa térmica, nem de gatinho… rsrsrsrs
    Desculpa, achei q tava claro, por isso, não botei legenda.
    Acho q o q vc achou q fosse uma garrafa térmica, é um pimenteiro.
    Mas não tem nada, tá?
    Adoro seus comentários! Adoro seu carinho!!!
    Bjosss
    Bom domingo!!!

  3. Ah, lindo seu gatinho!!!
    Adoro!!!
    Bjosss

  4. Oi Titi tudo bom amiga?, este é seu gatinho felix muito lindo, tenho duas gatinhas são irmãs, a Nini e a Flor, quando as adotei elas tinham 1 mes de vida, a Nini pensei que ia morrer porque era muito mirradinha e fraquinha, hoje estão fortes e gordinhas kkkkk, em agosto vão fazer 3 aninhos, gosto muito delas, me apeguei demais, teve um dia que a Nini sumiu, menina eu chorei muito pensando se quem a pegou ia cuidar bem dela, mas graças a Deus ela voltou 2 dias depois, morrendo de fome coitadinha, ela sempre me espera quando venho almoçar e a tarde quando chego vem miando sem parar querendo carinho, é dificil pensar que muitos não gostam de gatos não é?, bom amiga um bom domingo, uma semana cheia de vitórias, bjs.no seu coração.

  5. Titi querida
    Excelente escolha. Eu tenho sete gatos.
    Beijinho bom Domingo

  6. Belíssimas palavras minha querida….amei “Que a nossa vida não seja um obstáculo para o próximo e sim um caminho…”
    Que fofo seu gatinho!
    Quanto tempo não ouvia esta música…linda…
    Bom domingo e feliz semana Titi…beijinhos
    Valéria

  7. Amiga Titi!

    Fiz um outro comentário que se perdeu porque não tinha sessão aberta.
    Amanhã volto para lhe dizer tudo sobre os meus gatos. Adorei o seu.

    Obrigada pelas palavras e pela música.
    Beijinhos

  8. Oiee! 😀

    Nossa, seu gato é uma coisa fofa mesmo!! Lindão! 😉 A minha gata Beatriz é muito arisca, uma fera. Esse parece ser um docinho de coco 😛

    Beijo e boa semana

  9. Bom dia,Claudia!!

    E começamos mais uma semana!!O tempo voa…rsrsr
    Vim deixar meu beijo e meu carinho querida!!!
    Bom início de semana!!

  10. oi amiga, eu amo gatos, coisa mais fofa!! quando eu morava numa casa eu tinha gatos e cachorro, mas agora em apartamento preferi ficar sem bichinhos porque não gosto de vê-los trancados.

    beijos de bom início de semana/!!

    obrigada pela leitura e comentário no meu contito/!

  11. Oi Titi querida vim ver se tem café no bule e umas bolachinhas no pote…rsrsrs.
    Linda fotinha de seu “bichano”. Eu ja te disse que tenho apelido de panda? mas sou uma panda boazinha..rsrsrs
    Bjs e linda e colorida semana pra voce.

  12. Amada uma linda e abençoada semana
    não posso hoje digitar tudo que sinto
    mais posso te afirmar que minha amizade será para a eternidade.
    Uma de infinita paz semana beijos no coração,Evanir.

  13. Lindo gato e lindo post…um beijo e ótima semana,chica

  14. amada amiga do meu coraçao,que musica linda do video adorei,passando pra dizer muito brigaduuuuuuuuuuuuuuu,pelo carinho,pela força por existir e ser minha amiga do coraçao,ta tudo bem graças a Deus,só nao to tendo muito tempo para ficar na net,devido a recuperaçao do meu marido,mas sempre que da um tempinho to aki,te adoroooooooooooo,ja tomei meu cafesinho que amo muito,bjussssssssssssss abraços,te adoro

  15. Toninhobira disse:

    Gosto da musica.
    Que seja sempre assim amiga,que estejamos fortes.
    Um abração com vontade comer este virado mineiro da foto,rsrs
    Bju.

  16. Titi,

    Eu esqueço de comentar. Minha família é toda Batista. Eu fui criada e batizada nela. Na fase adulta, optei pela Católica, mas eu amo esse Igreja também.
    Eu ia muitas vezes ao ano na Canção Nova. Quando for ao Brasil, vou tentar arrumar um jeitinho de ir lá.
    É isso amiga, nosso Deus é o mesmo, apenas vivemos doutrinas diferentes. O que precisamos fazer é evangelizar e mostrar para o mundo o imenso amor que o Senhor tem por nós.
    Titi, tenho passado por muitas provações, e muitas coisas não coloco no blog, não devo. Mas peço que ore por mim.
    Um grande abraço,

  17. Bom dia,Claudia!!

    Desejo-lhe um lindo dia!!Que seja bem feliz!!
    Beijos pra ti querida!!

  18. Olá Titi
    Agora vc me deu mais um motivo para vir até aqui: o seu gato! (rsrs) Ele é lindo! Eu adoro gatos, tenho dois, a gata Mimi e o gato Amarelo.
    Pena a foto não ampliar, eu cliquei logo para ampliar, para ver melhor esse fofinho. 🙂

    Bjs

  19. Lindas palavras, Ttitizinha!
    Deus é meu mestre sempre, nao tenho dúvida que meu barco com Ele nao afundará jamais.

    Saudades me deu ao ouvir essa música…. bem linda né!

  20. Claudia,muito lindo seu gatinho!Adorei a musica que colocou pra ele!Linda!Os animais são mesmo um presente de Deus!Bjs,

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

