O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Saudades..

  saudades dos meus filhos que voltam amanhã das férias..

Versinhos meus

Saudades de algum lugar..

saudades de algum momento…

Saudades de coisas vividas…

Saudades do ontem…

Saudades de  coisas que ainda não vivi…

Beijus bom fim de semana.

titi

Frase do peninha e uma musica dele que gosto Muito

Essa saudade que ele  se refere é de um amor…

 Doi ,mas é que lindo…  ….

Saudade é melhor do que caminhar vazio.

Comentários em: "Saudades.." (12)

  1. PENA QUE SEU BLOG NÃO TEM LOCAL PARA SEGUIR HEIM. O BLOG É MUITO BELO, PARABÉNS!!! VISITE O MEU blogjonathancruz.blogspot.com

  2. A esperança e a alegria de viver esta
    nos atos de amor que praticamos.
    Quero viajar todos os dias semeando
    a paz no coração dos amigos (as)ser
    apreciada por minha presença.
    Quero jogar flores por onde
    eu passar.
    E em silêncio deixar a palavra
    mais bonita.
    (Creia em Deus porque viver é fantástico.)
    Um beijo na alma e no coração com carinho,,Evanir,

  3. Boa tarde Titi!
    Olha, não é que neste momento também estou vivendo esta “gostosa” saudade do meu lindo filho “e único” que esta de férias com sua avó! Sinto saudades até mesmo das pequeninas coisinhas as quais irritam-me no dia a dia, como por exemplo: sua ‘musiquinha” com o volume alto a agredir meus ouvidos. Sim, sinto saudades…
    Um lindo fim de semana para você!
    saudades…

  4. Titi,saudade é mesmo sentimento que dói e ainda mais quando a saudade é de um filho!Linda sua poesia e essa musica é mesmo maravilhosa!Bjs,

  5. Titi
    Saudade dói demais, eu perdi um netinho com 6 mesinhos e cada dia que passa sinto uma saudade louca do olhar e do seu palrar.
    Só quem ama sente saudade. Apenas sentimos saudades de coisas, ou pessoas boas.
    Que este dia passe rapidinho.
    Beijinho bom fim de semana.

  6. Felizarda!
    Quem me dera, Titi, estar no teu lugar!
    Este dia vai passar rapidinho, verás.

    Beijinho

  7. Titi queridona que bela mensagem,e musica,
    sempre tocando nosso corações amiga!
    Entendi começaram as aulas,bom trabalho,
    fique a vontade, é bem vinda
    sempre que puder…bjs no core e
    só alegria …risos
    Ótimo sabado e domingão…

    Paz e luz para humanidade

  8. Oi TITI,
    Linda esta música do Peninha. Cantei junto para relembrar velhos tempos.
    Saudade é um doce sentimento, ainda que doído, pois somente sentimos saudades de coisas , lugares e pessoas que realmente marcaram nossas vidas. (Ou de uma ausência consentida, que é quando as pessoas que amamos estão temporariamente fora do alcance de nossos olhos).
    Beijos e um lindo fds.

  9. Oi querida Titi querida, assim como voce , as vezes tambem sinto muitas saudades de tudo isso.
    Bjs e otimo domingo.

  10. Toninhobira disse:

    Bela definição da saudade minha querida amiga, mas é mesmo melhor que caminhar sozinho.
    Um belo feliz fim de semana a voce.
    Um abraço mineiro de flor na sua paz.
    Bju de luz nos seus dias.

  11. Titi querida até breve,
    beijos no core e otima noite
    e semaninha amiga,voltarei
    com novas receitinhas para todos ok
    Te amo dolo sucesso sempre!
    Paz e luz para humanidade…
    Obrigada!

  12. “Vi a minha forca agarrada no seu passo…” ahhh que música….
    Tao bom sentir saudade quando essa é saudável, preenche com amor, mas nao com dor.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

