O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amar a nós mesmos parece simples,mas ás vezes é muito difícil…. para  mim soa complicado ..

Pois somos muito críticos com  nós mesmos..Não nos permitimos errar,não nos permitimos ser assim como somos com amor..

Falando em amor ..o amor é respeitoso..generoso..solidário e cheio de compaixão…

Quem ama a sí mesmo entra em sintônia com o invisível e tudo flui na vida de uma maneira mais Fácil..

Temos que valorizar nossos pequenos avanços e conquistas e esperar menos o reconhecimento do outro que nem sempre acontece…

beijos

boa semana

titi

 

Musica que eu gosto……

 

Comentários em: "Gostando de sí mesmo….." (14)

  1. Que lindo e verdadeiro…Se nós não nos amarmos, tb não poderemos ou saberemos amar aos outros,Estranho!!!v beijos,chica

  2. Titi,

    Essa palavra “amor”, tem sido minha companheira constante. Eu tenho refletido muito sobre isso.
    Sei que não posso questionar Deus, mas eu fiz isso essa semana. Perguntei pra ele, onde eu iria depositar tanto amor que tenho no meu coração, e que as vezes parece que vai transbordar.
    Nenhum outro sentimento cabe dentro do meu coração, a não ser o de amar ao próximo, como o Senhor me ensinou.
    Amiga, já estou saindo dessa. Minha mão está quase boa. As coisas estão indo pro lugar, e minha viagem pro Brasil está marcada pro dia 12/12.
    Deus é mais!
    Obrigada pelo seu carinho comigo.
    Beijos

  3. De certa forma a “exigência” da perfeicão em nos amarmos cada vez mais, sermos perfeccionistas, é que avaliaremos sempre o que pode ser melhorado. Já quando se leva “nas coxas” nao há importância nem em si mesmo, quem dirá nos outros.

    Essa música é tao “leve” e gostosa, tanto quanto quando nos sentimos felizes com nós mesmas, né nao! Delííícia…

  4. Oi amiga Cláudia! 🙂

    Que imagem linda vc escolheu!! Amo pássaros pelo simbolismo de liberdade 😀

    E quanto a suas palavras, nem mais! É isso mesmo, não tenho nada a acrescentar 😉

    Passei pra te fazer uma visitinha e te deixar um beijo do tamanho do mundo =D

  5. Mensagem pura e verdadeira parabens, belo texto, obrigado pela visita e carinho, olha tive que formatar meu pc e perdi alguns contatos como o de sua sobrinha, e outros assim que vc puder passe o link dela pára mim ok, não se preocupe pelo menos comigo, sou da paz, tenho duas netas e sei bem como é essa turminha, bjs no coração.
    Vanderlei

  6. BOM DIAAAA!!!!
    Começar o dia tomando um cafézinho ao som de Toquinho e Vinícius e aprendendo a amar a si mesmo!!! Tem coisa melhor na vida??? heheheh
    Amei seu post, alto astral, belíssimo. Bom dia amiga e obrigada por melhorar o dia de todos! Quando estamos bem, tudo ao nosso redor melhora! bjitos!

  7. Bom dia,Claudia!!!

    É verdade querida!!As vezes é bem difícil,né?!!rsrsr
    Eu me cobro muito, mas aprendi a gostar de mim…rsrsrsr
    beijos!!

  8. OI TITI,
    Relaxei ao som da música e nas imagens do vídeo.
    Auto-estima e amor próprio devem constituir conquistas obrigatórias.
    Vale a pena nos amar, nos mimar, pois somos filhos importantes de Deus.
    Somos humanos, vamos errar muito ainda. Não somos perfeitos, buscamos apenas a
    nossa melhora , o nosso crescimento.
    Então, vamos nos aceitar e dar o que de melhor tivermos. Amando-nos, estaremos repletos de amor para distribuir.
    Beijos, querida.

  9. Verdade é que quem não sabe amar a si mesmo não saberá amar nada. Mas há os que só sabem amar a si mesmo. Enfim, nesse amar-se, há de se ter sempre em paralelo a sobriedade e o equilíbrio.
    Beijinho e muita paz, querida amiga Titi.

  10. Titi, amar a si mesmo realmente não é facil,mas a partir do momento que nos valorizamos conseguimos amar melhor o outro!Linda sua msg!Adorei a musica tb!Bjs,

  11. Titi
    É essa a razão do meu viver,o AMOR.
    Para amar os outros temos que me amar a nós próprios.
    Beijinho

  12. Toninhobira disse:

    O grande passo, o mais perfeito deles é este e assim fica mais facil,aceitar,entender e amar o outro.Vamos aprendendo,exercitando e amando.Lindo pensar amiga.Que seja sempre assim.
    Meu abraço terno de paz.Bju de luz nos seus dias de alegria.

  13. Oi Titi.
    Passando por aqui e vendo tudo novo, tudo diferente.
    Ficou ótimo!
    Pois é, vc entendeu, né? Que estou com menos tempo agora. Mas não quer dizer parar. Isso não!
    Estamos aqui, não é mesmo?
    Bjosss no seu coração.

  14. Já é ditado sabido:”só podemos dar o que tivermos”…Assim, precisamos sempre nos alimentar, corpo e alma, e trazer conosco a certeza da escolha certa,da emoção precisa, do valor próprio.
    Bem pensado, Titi.
    Mil bjos,
    Calu

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

