O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Dia de domingo


Ser feliz  significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar no coração a paz . Apreciar a

jornada Criar sua própria aventura!  deixar a ação do tempo decidir coisas..mudar caminhos…e assim

a vida passa do jeito que tem que passar..

 confiando que não

importa o que aconteça, tudo ficará bem…

beijinhos..bom domingo

Comentários em: "Dia de domingo" (26)

  1. Tens razão.A vida passa do jeito0 que deve passar…Lindo domingo!beijos,chica

  2. amada amiguinha do meu coraçao,te amo tanto nossa fico muito feliz quando vejo seu carinho no meu cantinho,sao coisas que nao tem explicaçao né,amada nao to vendo meu selinho aki,e to deixando pra vc colocar nesse lindo cantinho que tomo meu cafesinho com bolachinha que amo muito,o selinho é só copiar e colar onde vc quizer ,vamos ver se vai riss,

  3. amada ,nao aparece aqui mas vai na minha salinha ofereço e pega meu selinho é o primeiro,e pode pegar todos que gostar ok,sao seus,
    te adoro bjusssssssssssss

  4. Samara Angel disse:

    vamos ver se vai por aqui riss,bjusssssssss

  5. nao vai amadinha,vou colocar na minha salinha ofereço ta,quando vc me mandar seu email,te mando sempre por email,bjusssssssss,pega la
    riss

  6. Tô falando com você e ouvindo essa música, que acho linda..
    Sabe que vim aqui antes, mas achei mesmo esse layout a sua carinha, esses cafezinhos aqui do lado, o verde…

    Adoro quando vai me dar “oi”, sou meio lenta, mas venho tomar cafezinho com você, tá 😉

    Você disse tudo… “apreciar a jornada”… é só uma passagem né amiga, afinal. E passa tao rápido, como eu mesma disse no meu post. Dia desses éramos crianças, e eu tenho mó medo desse “tempo”, ele é implacável!
    Os meus domingos da infância eram passados na igreja, pode? Tempo gostoso que toda a família se encontrava por lá, depois voltava pra casa almoçar, mias tarde,à noite, ia de novo todo mundo pra igreja. Viu só, uma igrejeira que só, só nao virei beata hehehe

    O bom que esse “excesso” de igreja, sei lá, me fez acreditar exatamente “que tudo ficará bem”!

  7. Bom dia,Cláudia!!

    É minha amiga, precisamos ter coragem para viver!!
    Para criar, sonhar, realizar!!
    Beijos pra ti!!
    Tenha um lindo domingo!!

  8. Claudia
    Ser feliz!!! Não sei se existe uma felicidade plena, ou pequenos momentos de felicidade.
    Beijinho minha amiga

  9. Precisamos deste domingo todos os dias de nossas vidas amiga.Um renascer constante, onde possamos sonhar com dias melhores, um lugar onde podemos deixar nossos corações na paz.
    Um lindo domingo com alegria, para incendiar uma semana de feliz momentos.É o que lhe desejo.
    Com meu carinho e toda paz.
    Bju de luz nos seus dias.

  10. Titi,sempre uma canção maravilhosa no seu blog!Adorei!Sua poesia ficou muito doce e verdadeira!Bjs,

  11. TITI,
    Não consegui entrar em seu blog ontem à noite e agora demoroooooooooooooooou!
    Acho que foi para carregar o vídeo.
    Amo o Tim Maia e senti muito quando ele morreu. Tenho vários CD’s dele e vou
    resgatar esta música maravilhosa, que me remete a épocas deliciosas de minha
    vida.
    Felicidade é isso. É um estado de espírito.
    Ainda bem que cheguei a tempo de desejar-lhe uma linda noite de domingo.
    Beijo.

  12. Titi minha tão querida amiga…adoro o que voce escreve, viu? São palavras que brotam do seu belo coração… bom demais te ler, amiga… linda música…perfeita pra hoje…
    Boa semana querida…beijinhos
    Valéria

  13. yessssssssssssssssssss minha amadinha amiga do coraçao,ficou lindinho o selinho no seu blog,to muito feliz que gostou,fiz com todo carinho,te adoro,brigaduuuuuuuuuuuu por ser essa pessoa linda que é que Deus colocou no meu caminho,abraços uma linda segunda feira abençoada,bjus no core

  14. Titi,

    Muito lindinho esse desenho.
    O meu Domingo já passou, e a Segunda-feira, já está quase terminando. Rs
    Eu gostava muito dos Domigos, mas ultimamente, não gosto muito. Parece que é o dia que a saudade aperta mais.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

  15. Bom diaTiti!
    Palavras para refletir e …deixar-se ir..
    “Apreciar a jornada”…
    Um lindo começo de semana para você nesta jornada!
    Lembrança.
    Ange

  16. Oiamiga, so agora percebi que temos a mesma idade…rsrsr, … vim desejar um linda semana, vivida com muito amor. Volto assim que possivel… tambem ando na correria, mas Graças a Deus esta tudo bemmm, isso é o que importa.
    Deus te proteja (mas nao se esqueça da prudencia…rsrsrsrs).
    Bjs.

  17. Aqui é longe sim, mais de 10.000km daí.
    A semana começou com bastante chuva e tempo fechado, aliás, o verão esse ano nao tem convencido.
    Interessante esse programa na tv que você viu sobre os oceanos ao redor daqui, já que estao longe e nao tem praia perto.

    Beijocas e ótima semana!

  18. Oi Titi!

    Passando só para te deixar um beijo, e desejar um maravilhoso início de semana!
    mil bjsssssssss 🙂

  19. oi querida Bom Dia!

    Mais uma semana começando e nos dando oportunidade de melhorarmos um pouquinho mais, enchendo o coração de alegria pelo simples fato de estarmos vivos. Embora lá fora o dia esteja cinzento, chuvoso, trânsito caótico, calçadas empoçadas, rsrs.

    Amiga Titi, um dia lindo de viver pra você! ☼ beijos ☼

  20. AHH, levei seu selo e coloquei na página de presentes. Ficou uma graça!!

    Aproveito pra te oferecer o selo do meu Contos também. Acho que já tinha oferecido, mas não tenho certeza. O excesso de trabalho tá me deixando lelezinha da cuca. rs bjinhos

  21. Toninhobira disse:

    Passando para lhe desejar uma semana belissima de muita paz.
    Que cada dia seja revestido de carinhos e muita esperança, porque Deus nao desiste mesmo de seus filhos.
    Um pouco tarde para tomar o cafezinho como o mais delicioso pão de queijo,
    mas em tempo para declarar minha admiração.
    Um terno abraço amiga e conterranea das mais belas Gerais.
    Bju de luz nos seus dias de alegrias e paz.

  22. Nós fazemos o possível, Deus o impossível e o resultado é como tem que ser.
    Beijinho e uma semana abençoada!

  23. Ah, Titi! Ia esquecendo…
    Muita paz, muita paz, muita paz…
    😀

  24. Legal o link do site que me deixou, Titi. Eu já estive em Salzburg uma vez com uma amiga, numa excursão, é lindo lá, é onde Mozart nasceu. Também onde foi gravado o primeiro filme que vi no cinema “Noviça Rebelde”. Visitei o jardim onde foi gravado uma cena e depois disso ficou famoso.

    Eu costumava escrever bastante sobre a Áustria logo que vim pra cá (quase 10 anos atrás), decerto porque era tudo novidade. Vez ou outra eu posto alguma coisa ainda, principalmente no meu outro blog.

    O litoral mais perto é na Turquia, já estive lá também, meu sogro mora lá, por sinal, muito lindo.

    Onde você mora?

    Bjs

  25. Oi queida Titi por aqui o sol esta brilhando e o ceu azul sem nuvens dando sinal que o calor vai aumentar… mas nesta epoca do ano ate novembro é sempre assim.. rsrsrs.
    Entao é aproveitar pra curtir uma boa piscina..rsrs

    Bjs amada e lindo dia pra ti e todos os seus.

  26. Oi Claudia!

    Vim aqui agradecer a sua visita ao “Sabor de Pitanga” e, tomar o chá da tarde com voce e suas adoráveis bolachinhas!

    Muito gostoso seu blog! Legal também, a maneira como voce “chegou” para tomar um suco de pitanga comigo. Muito grata!!! Gostei muito do seu jeito.

    Abracao e fique com Deus.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

