O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Tem dias….

Tem dias que esquecemos  das chaves de casa. Alguém resolve, fingindo uma voz falsa ao telefone, brincar com coisas sérias trotes . Não

sabemos oque fazer primeiro e as horas transcorrem… O tempo dos relógios parecem estranhos , passam aos solavancos, obrigações e

compromissos nos deixam paralizados. Há na sala coisas espalhadas e eu fico alí olhando oque fazer com tudo aquilo… Ainda estão na pasta

não sei quantos e-mails por responder. O café derrama .. o açúcar cai todo no chão. As coisas se acumulam .Só me resta deixar o dia passar e

ver que o amanhã nasce com o  mesmo sol e vai ser tudo diferente…

Aquele velho ditadinho é verdade…nada melhor que um dia após o outro..

Gosto da muito dessa Musica do Capital e fala justamente disso…….dias que passamos que não conseguimos estar presente em parte alguma….é a vida..

Anúncios

Comentários em: "Tem dias…." (14)

  1. É mesmo assim…Temos tantas coisas que dá vontade de nos enfiar debaixo da cama e chamar alguém… Aqui não adianta, chamo e nada,srrs beijos,chica

  2. É….tem dias que é melhor ficar quietinha e deixar passar….o melhor é que passa, sempre tudo passa….
    Troquei a minha homenagem…não só para as mães que são pais mas para os pais que são mães tambérm… feliz dia dos pais e pães p vcs! Bjs

  3. Claudia
    Existem mesmo dias assim!!! Mas não podemos alterar o que já aconteceu, faz parte da vida.
    Beijinho tem um bom dia

  4. Eliete disse:

    Claúdia, minha querida! Não sei se devo rir ou chorar mas tem acontecido isto comigo com muita frequência-esquecer onde coloquei tal coisa. Tb estou sem tempo para as amizades que amo, sem tempo para curtir um dia de preguiça e por mais que pense em mudar o rítmo da vida , ainda não consegui.mas sei que vou conseguir.beijinhos

  5. Bom dia,Cláudia!!!

    Ah!!Como tem dias assim!!!rsrsr
    Ninguém merece!! Mas graças a Deus passa…rsrsr
    Beijos pra ti querida!!!

  6. OLÁ TITI QUERIDA,
    Aí tá um frio gostoso? Aqui tá um calor e uma secura brava.

    Há dias que parece que a gente deveria ter ficado sob as cobertas, no aconchego da
    cama.
    Nestes dias tudo é mais lento e complicado. Até manter os objetos nas mãos fica difícil. Vão caindo para todo lado.
    Nestes dias é melhor dar uma parada e respirar fundoooooooooooooooooooooo.
    Há outros dias que não passam haja vista nossa ansiedade na espera de algum fato ou
    acontecimento.
    Ainda bem que o dia seguinte chega em meio às nossas esperanças de um dia melhor.

    Beijos, com carinho.

  7. Olá Titi querida,amanhã é outro dia amiga,
    Faz parte,abra a janela e deixe o sol, entrar,
    muita energia e alegria para você ok
    Linda musica,toca,mexe com os sentimentos
    mais internos,profundos etc.

    Li e gostei Encontrando Deus pela
    Felicidade,Mais ainda Vivo…

    O mais importante não é saber qual a sua religião ou de onde você vem,e sim que você é exatamente igual a mim,um ser humano que quer a felicidade,e não o sofrimento…
    Bjs no core e conte com meu carinho,ombro ,amiga querida!TIti
    Linda tarde,noite,
    palavras retirada do livro FELICIDADE,
    o Deus nosso de cada dia!(Ed.Saraiva-Alfredo Assumpção)

  8. Titti,realmente tem dias que dá vontade de nem ter levantado da cama!…rss…lindo e envolvente texto e a musica diz tudo tb!Bjs,

  9. Oi querida!
    Não há quem escape de vez ou outra ter dias assim, não é?
    O jeito é manter a calma e a certeza que nenhum dia é igual ao outro…beijinhos
    Valéria

  10. Titi querida obrigada pelo retorno amiga!
    Acho legal ouvir conselhos,mas
    também, que você tem que seguir seu coração,
    sua intuição,não tem nada de cabeça dura,
    é assim que aprendemos com a vida,o dia a dia,
    ai crescemos e nos tornamos mais forte,
    espero ter conseguido me expressar…risos,
    expressão de carinho!

    Mensagem da tarde…
    A vida por fora de nós é um reflexo daquilo
    que somos por dentro.
    Forte abraço queridona e fica bem ok

  11. Toninhobira disse:

    São aqueles dias que a gente sente mesmo como quem partiu e morreu. Uma onda que se elevou acima de nossas cabeças, mas com sapiencia vamos contornando e re-equilibrando.É assim amiga. Como um rio na sua descida para o mar,onde ele rói as pedras ate passar.
    Isto tambem pássará. Como leio agora, talveza já tenha passado.
    Meu terno abraço de muita paz e luz no seu dia.
    Bju.

  12. Tem dias assim mesmo, parece que tudo desmonta! rs
    Eu sou bem na minha Titi, acho é difícil alguém me pegar em dias que eu esteja desesperançada. Acho aprendi isso com o tempo, porque de nada adianta ser de outro jeito.
    Também gosto muito de Capital Inicial!

    Grande beijo, lindona!

  13. Miga, tava vendo que você me linkou na sua lista de blogs (obrigaaada), e colocou Viena, Austrália, é Áustria, todo mundo faz essa confusao, eles ficam louco, sempre respondem “aqui nao tem canguru”, tem até camisetas com essa frase espalhadas na parte turística da cidade haha

  14. Miguita, por mim você pode confundir até com o Japao!! kkk Me matei de rir com teu comentário, sua boba.

eu já estava com saudade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: