O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Homem simples da roça Sr Assis..como diz a musica pouco estudo,muita sabedoria..

Pai  saco de estopa,musica que o senhor  gosta

Comentários em: "Parabéns a todos os pais.." (17)

  1. Linda homenagem,.Beijos,ótimo dia pra todos!chica

  2. Titi
    Comovente esta homenagem a teu pai!!! Amei minha querida.
    Feliz dia para todos os pais.
    Em Portugal é dia 19 de Março.
    Infelizmente o meu partiu muito cedo.
    Beijinho bfs

  3. Oi, Titi!
    Que fofa sua homenagem!
    Beijinho e bom findesemana.

  4. Titi,que pai mais maravilhoso o sr.Assis!Muito bonita a canção que ele gosta!Feliz dia dos pais a vc e sua familia!Bjs,

  5. Terna e singela a tua homenagem, Titi.
    Teu pai , com certeza, recebeu-a com o mais lindo dos presentes.
    Parabéns aos dois!
    Bjinhos,
    Calu

  6. Toninhobira disse:

    Legal amiga, é belo o coração que sabe reconhecer a importancia dos pais na formação e vida.Linda sua homenagem.E com a musica, uma volta às raizes de minhas Minas..Ah, saudade!
    Parabens e que seu pai tenha toda saude e paz.
    Abraços amiga.

  7. Olá Titi!

    Aqui não é hoje, mas Dia do Pai é sempre. Especialmente quando ele é muito amado como é o meu, embora já ido há anos.

    Beijinho e bom fim de semana

  8. Olá TITI querida,
    Quando vi este coração me deu vontade de tomar café (rsrsrs).
    Ouvi a música. Esta eu não conhecia.
    Bela homenagem ao papai. Abrace-o por mim.
    Tenha um lindo domingo.
    Beijos.

  9. Titi,

    Fiquei esperando a foto abrir pra conhecer o seu pai, e apareceu um coração de café. Rs
    Mas o seu pai merece mesmo essa homenagem.
    Agora estou aqui ouvindo a música. Aii deu vontade de chorar. Ai que saudade lá da roça.
    Lindo lindo lindo.
    Abração no seu pai.
    Beijos

  10. Bom dia,Claudia!!

    Que linda homenagem!!!Deus abençõe vocês!!!
    beijos minha querida!!!

  11. Titi querida linda homenagem!!!
    A seu papai,parabéns e muitas alegrias
    Só o amor CONSTRÓI…
    Recebam o meu carinho e FORTE ABRAÇO

  12. Titi adoro encontrar palavras suas no meu cantinho,
    Saudades também estou resfriada também,tosse seca,
    deve ser mesmo ar muito seco,poluição,sem chuva,ruim né,
    mas vamos ficar bem amiga querida,desejo melhoras a você!
    Bjs no core e abração!
    Amigas para sempre….risos,
    expressão de carinho

  13. Mensagem da Noite!

    Fixe seu olhar no lado belo da vida!
    Há tanta coisa para ser contemplada e apreciada!
    As abelhas buscam as flores,mesmo no meio de
    um pântano,embora tudo em torno seja lama.
    Procure com atenção,que há de descobrir uma
    pequena flor,que venha alegrar sua alma.
    Li e gostei,palavras retirada minutos de sabedoria
    (C.Torres Pastorino) ed. vozes
    Paz e luz para humanidade

  14. Não existe oração sem respostas!

    Se alguém não o compreende,perdoe,
    e siga em frente!
    Não guarde em seu coração mágoas,
    e ressentimentos,medo e tristeza.
    Caminhe em frente!
    Quanta gente espera de você
    apoio,compreensão e carinho!
    Se não o compreendem,não se importe.
    Perdoe e siga em frente,por que em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas,que nos farão progredir.

    Receba o meu carinho e Forte Abraço querida!Titi
    Seja bem vinda,sempre que puder
    Cantinho Forno e Fogão
    bjs no core…

  15. Deixo para você mensagem da noite!
    Os bons pensamentos produzem frutos de
    alegria e aumentam a felicidade cada
    dia mais.
    Abração amiga!Titi

    Paz e luz para humanidade…

  16. ME UNO A TAN BELLO HOMENAJE AL PADRE, DEJO MI SALUDO DE AMISTAD QUERIDA AMIGA

  17. Titizinha, esses caras sao muito especiais nao é. Quando a gente é adolescente muitas vezes tem vontade de escrachar com eles auuhauahauh Só depois que perde (meu caso) é que valorizamos mais e morremos de saudade dos perrengues, que nao eram poucos!! rs

    Linda homenagem!

    Beijokas pro cê!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

