O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

O tempo certo..

De uma coisa podemos ter certeza: De nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo!  Mas alguém poderia dizer: – Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta  a gente observar os sinais.Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.Basta acreditarmos que nada acontece por acaso.Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e  Nós nem notamos  ainda.    O universo, sempre conspira ao nosso favor favor e Deus sempre cuida de Nós,mesmo quando esquecemos dele.

Boa semana amiguinhos..

Musica da Marina Lima.

Acontecimentos

Comentários em: "O tempo certo.." (9)

  1. Oi minha querida, como sempre, belas e acertadas as suas palavras… é verdade, tudo ao seu tempo, pois somente quando temos maturidade suficiente para vivermos algo é que estamos prontos a viver de maneira acertada, sem atropelos… e exercitarmos a paciência entra bem aí, em sabermos perceber estes sinais, para que o que tivermos que viver, o seja da melhor forma possível.
    Feliz semana amiga….beijinhos
    Valéria

  2. Dê tempo ao tempo…já dizia minha avó….boa essa , e com Marina ao fuindo então…tudo de booom!!! Boa semana amiga! Namastê!

  3. Claudia
    Lindo minha querida!!! Adorei.
    Muito verdadeiro. Dê tempo ao tempo.
    Beijinho

  4. Tudo a seu tempo é mais gostoso. Ninguém gosta de fruta verde, né?
    Beijinho, muita paz e abençoada semana!

  5. Eliete disse:

    Minha querida Titi, suas postagens estão tão doces… Ainda bem que delas eu posso fartar-me que não ganho calorias.beijinhos

  6. Afobado come cru e quente,né? srrs um beijo,tudo de bom,chica

  7. Titi,tem razão!Somos mesmo afobados,mas nada acontece fora do tempo e temos que saber esperar!Linda sua msg!Bjs e boa semana!

  8. Oi Titi,
    eu acho a paciência a gente requer com muita paciência auhauah (você viu como fui engraçadinha?)
    A ansiedade é o mal do século, amiga, seguida da depressão. Tudo porque nao sabemos esperar as coisas acontecerem em seu tempo (e no tempo de Deus). Além das outras mazelas, claro.

    Beijinhos

    * Você recebeu a resposta daquele e-mail que me enviou?

  9. Infelizmente nem sempre sabemos reconhecer este sinal amiga, infelizmente…
    Muito bom e reflexivo este também! Parabéns!
    Linda tarde!
    Ange.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

