O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Só hoje…

Versinho

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo

mas um  inicio de um começo sem fim..

Não devemos  confundir o amor com o delírio da posse…

 que acarreta os piores sofrimentos…

Porque  contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer…

O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer..

Porque se temos esse sentimento de posse  perdemos a noção que nada esta sob nosso controle..

ganhar faz parte..

E perder que ninguem quer também..

E no final de tudo nessa vida quando deixamos fluir o natural das coisas chegamos a conclusão que foi melhor…

viva o amor!

Comentários em: "Só hoje…" (18)

  1. Toninhobira disse:

    Viver é estar a todo instante nesta eterna reflexão minha amiga e hoje é o dia, é o que devemos sempre pensar ao acordar. Uma bela semana a voce de sonhos e realizações e muito carinho na sua vida.
    Meu terno abraço mineiro de flor nos seus dias.

  2. Titi você também é muito querida,
    basta entra no seu cantinho e perceber
    o carinho de todos amigos(as)Adoro
    suas escritas,dizem muito também!
    Já disse a você,tem uma grande sensibilidade,
    pessoa linda,deixo para você amiga…
    Deus dirige todos os acontecimentos,
    porque está em tudo.
    O arado que rasga o seio da terra é que
    permite a colheita abundante.
    bjs no core e linda noite queridona!
    obgda
    Paz e luz para humanidade

  3. TITI, queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que trocadilho mais interessante é este em seu versinho? Adorei!
    O vídeo é fofura pura.
    Quem ama, cuida. O amor não admite amarras.
    Ninguém é dono de ninguém, né TITI? A única forma de prender um
    amor é deixando-o livre.
    Beijokas e obrigada pelo elogio sobre a foto .

  4. Titi,

    Amo essa música. Até que dessa vez eu ouvi sem chorar.kkkkkk
    E viva o amor minha amiga!
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

  5. Titi
    LIndo minha amiga!!!
    Amo a liberdade!!! Como tal deixo livre quem amo, se um dia partir, e voltar é porque foi meu, se não voltar ´e porque nunca o tive. Não consigo abrir o video.
    Beijinho

  6. Fátima disse:

    Oieee!! 😀

    Amiga Cláudia bom dia!!

    Vim lhe fazer uma visitinha e dizer que táva com saudades de vc. 😉

    Em relação ao post, concordo inteiramente. Amor liberta, só Paixão quer manter o outro preso a si.

    Beijooo no coração

  7. Adorei,Titi! Viva o amor mesmo… Lindo post e vídeo! beijos,ótimo dia,chica

  8. Bom dia,Claudia!!

    Que bela escolha querida!!!
    Veríssimo é sempre maravilhoso e o vídeo…amei!! Adoro o Jota Quest!!! Viva o amor, hoje, sempre!!!!!
    **Vais se mudar?!Que legal!!!
    Também ando querendo mudar de casa, nem precisa ser para tão longe…rsrs
    Beijos minha querida!!!
    Tenha um lindo dia!!!

  9. Que delícia de espaço.
    Vim correndo tomar café e degustar bolachinhas.
    Abraços

  10. Titi minha querida…ameiiii seus versinhos…além de belos, plenos de verdade…
    Beijinhos e feliz dia pra voce amiga…
    Valéria

  11. Boa tarde Titi!
    Nossa, gostei muito desta sua frase inicial aqui citada!
    Realmente um texto cheio de sabedoria e reflexão você deixou aqui! Parabéns!
    Titi, aqui com carinho agradeço suas sempre amaveis visitas e palavras dexadas lá na minhas lembranças.
    Uma linda tarde para você!
    Lembranças

  12. Todos queremos um amor assim, não é mesmo?

    Desculpa Titi a ausência, mas como sabes, estou menos tempo por aqui.
    Deixa acabar o mês e espero ter mais tempo para todos os amigos e amigas, tá?

    Beijinho

  13. Amor nao aprisiona, ele deixa voar…
    Todos sabemos que a paixão é idolatria pura, e tudo que é idolatria nem bem faz.
    Nao consegui ouvir o vídeo, proibido no meu país.

    Beijinhos amontoados de amor pra você, queridona!

  14. Deixar fluir a vida, o amor, o curso natural das coisas… Às vezes somos além de apressados, possessivos demais. A única coisa necessária talvez seja deixar fluir o amor, nada mais.
    Beijinho, querida, e muita paz, viu?

  15. Como faço para acompanhar suas atividades, amiga.
    Não achei o gadget de seguidor…
    Me explica.
    Abraços

  16. Tudo resolvido, eu fiz o seguinte – lhe coloquei na minha lista de blogs, na lateral, assim recebo suas atualizações.
    Feito!
    Abraços

  17. Oi amada,
    Vim retribuir sua doce e prazerosa visita.
    Tem post novo lá viu? Depois você aparece. Estarei na porta para recebê-la
    com o meu carinho.
    Beijokas mil.

  18. Feita Poesia disse:

    Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc …Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

