O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

o sol

 

Coragem é o nome do sentimento que acontece quando acreditamos que só as coisas boas podem ocorrer com a gente  e com os outros…

O medo muitas vezes é real e na maioria das  vezes imaginação..

Da próxima vez que sentirmos medo não vamos deixar a nossa luzinha interior se apagar…

No escuro tem muitas luzinhas invisiveis e alegres que estão lá para nós proteger.

Vamos entrar no escuro com coragem e nos sentiremos mais fortes e felizes.

A vida é assim mesmo   entre os escuros sempre existe lá as luzinhas..

Ainda bem….

 

 

se quizer saber pra onde eu vou….vou para onde tenha sol

Comentários em: "o sol" (16)

  1. Dizem que medo é a falta de amor…e eu acredito nisso! Quando estamos com o coração amoroso e agradecido, não há espaço para o medo! O amor é como a luz e o medo a escuridão…na presença de um o outro desaparece!

    Grande beijo minha amiga Titi!!!

  2. Bom dia,Claudia!!

    Que assim seja querida!! Nem sempre é fácil…mas vale à pena!!
    Beijos pra ti!!
    tenha um lindo dia!

  3. Lindo e eu adoro o sol. Em dias cinzas, procuro encontrar em cada cantinho…beijos,chica e lindo dia! (adorei os desenhos)

  4. Titi, uma linda msg!Tb adoro o sol e onde ele está sempre procuro ir,como nessa canção tão bem escolhida!Bjs,

  5. Só a fé me dá a coragem de que preciso.
    Beijinho e muita paz, querida!

  6. Oi querida, olha eu aqui novamente! Nao consigo achar como lhe seguir… quando voce resolver o probleminha que disse estar tendo, avise-me para poder segui-la ok?

    Beijinhos

  7. Titi
    Desculpa querida hoje vim muito tarde.
    Adorei a mensagem. E amanhã eu vou à minha prainha que tanto adoro ver e falar com o meu mar.
    Beijinho querida

  8. Olá, querida TITI,
    Atacando de Jota Quest, hein? Amei ouvir o vídeo.
    Quem tem fé não se deixa levar pelo medo.
    O medo é natural quando configurado como instinto de conservação.
    Fora isso, ele nos paralisa e nos impede de viver.
    Temos luz suficiente em nossa alma para nos guiar em nossa jornada.

    Aqui também está quente e bem seco. Estou dormindo com o umidificador ligado.
    Beijokas mil, AMIGA.

  9. Bem lembrado, Claudia.O medo existe, mas tbém a fé de que somos maiores que ele.Buscar a luzinha transforma todo receio em confiança.

    Obrigada pelas palavras carinhosas. Recebi teu gentil abraço e guardo-o no coração.
    Bjkas, bjkas,
    Calu

  10. Fátima disse:

    Oi! 🙂

    Diga-me uma coisa, como é que vc sabia que eu gostava de Jota Quest?? Fico impressionada com a sua capacidade de detetar meu gosto musical ;). E sim gostei de ouvir a música, muito bom!

    Beijo grande no coração

  11. Bela mensagem minha querida…tenhamos sempre a coragem de buscar esta luz que ilumina nosso caminho pela fé e confiança no Pai e também em nós…
    beijinhos…
    Valéria

  12. Hola Titi, un bello blog el que tu tienes, vine a conocerte y me gustó muchísimo. Te sigo amiga. Gracias por tu visita.

    Muchos besos.

  13. No se como seguirte, no encuentro tus seguidores.

    besiños.

  14. Se nos deixarmos levar pelo medo, nao vamos sair nem de casa né miguita. Acreditar que temos coragem pra enfrentar os escuros nem todos tem, mas quase ninguém tem tentado 😦

  15. Ah,e eu adoro Jota Quest!

  16. O que o medo é…não sei se insegurança ou o que,mas tenho muitos medos em minha vida medo da solidão,da morte entre tantas outras..mas vamos vivendo . BOM DIA MIGA!!!!beijinhos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

