O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Esses porquinhos filhotes apareceram do nada correndo na estrada de terra na roça onde meus pais moram....Eu achei uma fofura!! fotografei

Versinho:

Todo mundo precisa de amor..

Amor é o sentimento que a gente tem quando a gente gosta muito de alguem ou de alguma coisa que fazemos na vida,por simplismente ter a

chance de estar nesse mundo……O amor nos faz sentir quentinhos por dentro..

Como dia dos pais é todo dia…Essa musica também é uma das preferidas do meu velho..

Espero que você goste

beijos de boa noite

titi


Comentários em: "Um violeiro que toca.." (16)

  1. Olá Titi que lindos porquinhos,
    sinto saudade da roça,quando
    pequena ia muito,hoje todos
    que moravam na roça, mudaram para cidade.
    Mas sempre que tenho oportunidade vou no sitio
    em que minha irmã mora São Francisco Xavier.
    Também gostei muito do blog sabor de Pitanga,
    tem muitas delicias por lá também.
    Você é um doce de pessoa ,obrigada pelo carinho!
    bjs no core…

    Linda noite…mensagem!
    Nunca decida nada em momentos de dor emocional.

  2. O amor é uma doação e não uma exigência.
    Quem realmente ama,dá tudo e nada pede.
    Não é pedir,mas proporcionar,
    felicidade desinteressadamente.
    O melhor exemplo do amor verdadeiro
    é o das mães,que sabem amar com renúncia.
    Palavras retiradas Minutos de Sabedoria,ed. vozes
    C.Torres Pastorino

  3. Adoro essa musica e cantor!
    Parabéns você tem muito bom gosto Titi querida,
    bjs no core

  4. Passei aqui p tomar um cafésinho, escutar boa musica e sair com o coração quentinho…rsrsr….Obrigada e boa semana amiga!

  5. Ohhhh que queridos!!! 🙂
    bjs Titi

  6. Bom dia Titi!
    Realmente uma fofura os porquinhos!
    Ouvi a música, eu acho que quase todos os pais gostam deste tipo de música.
    O meu gostava também..
    Um lindo dia para você!
    Lembranças.
    Ange

  7. Titi
    lindos os porquinhos!!!
    As tuas palavras são muito confortantes, e a música é linda, teu pai vai gostar sim.
    Beijinho muito grande

  8. Imagem doce e linda e música idem…Adoro passar aqui! um beijo,tudo de bom, lindo dia!chica

  9. Que fofura estes porquinhos… musica bela e como sempre…deixemos o Amor guiar as nossas vidas não é mesmo querida?
    Beijinhos e ótimo dia
    Valéria

  10. Filhotinho de bicho é sempre muito fofo.
    Amar… SEMPREEEE….
    Querida, beijinho e muita paz.

  11. Olá,Caludia!!

    Linda foto dos porquinhos!!! O amor é fundamental…a base de tudo!!
    E lindo o agrado ao sei pai!!
    Beijos querida!!!Tudo de bom!!!

  12. oi querida vim matar as saudades e tomar um cafezinho contigo.

    Ando meio enrolada por aqui com excesso de trabalho, por isso dei uma sumidinha..rs

    Obrigada pelo carinho das visitas, leituras e comentários em meus textos. Gosto muito.

    superbeijo/!! ♫♥ ♫

  13. HOLA TITI, LOS CERDITOS BUSCABAN COMPAÑÍA, NADIE MEJOR QUE TÚ, Y TU MÁQUINA DE FOTOS, SALUDOS QUERIDA AMIGA MIA

  14. Titi,
    Os porquinhos são lindos. Eles correm todos juntos, acho tão engraçado. Rs
    Se fosse eu, já iria logo colocar nome neles..kkk

    Amei essa música. Você sabe que gosto de uma moda de viola. Rs

    Você já voltou pra roça?

    Beijos

  15. Bom dia,Claudia!!!

    Vim desejar uma sexta maravilhosa!!!Repleta de amor e paz!!!
    Beijos minha querida!!

  16. Eu só gosto de porquinho assim na foto mesmo,
    porque nem me atrevo a comer sua carninha rsss
    Temos gosto musical parecido, eu adoro Almir Satter.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

