O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Anunciação

Não importa qual o dia da semana, do mês ou do ano, é um novo dia!

Sempre há tempo para se renovar de tudo aquilo que precisamos!

Bom fim de semana

beijinhos

Foto do meu gato Felix

Musica que eu gosto

Comentários em: "Anunciação" (17)

  1. É isto mesmo minha querida….todo dia é uma nova oportunidade de fazermos diferente, de sermos felizes…
    Amei a foto do seu gato…. que lindoooo…
    Bom final de semana minha amiga…beijos
    Valéria

  2. É verdade amiga, já é fim de semana…
    O tempo passa a voar Tita.
    Para mim os dias, agora, são iguais.
    Só a partir de Setembro mudam um pouco, porque vêm as aulas.

    Beijinho e bom fim de semana

  3. Titi, desculpe, chamei-a de Tita por engano 🙂

    Amiga, em Setembro recebo aulas de dança e de expressão corporal e dou de Inglês, mas são só umas horinhas por dia. Adoro.

    Espanhol não falo, mas Galego sim. Vivo aqui colada a Espanha mas pela Galícia, onde o povo é bem mais simpático.

    Mais um beijinho.

  4. Linda música, Félix é um amor e folgadão…Beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

  5. Titi
    Bom fim de semana querida. O teu Felix está lindo. Também gosto da música. Amiga a nossa Amiga Ná vive numa terra lindissima Vila Nova de Cerveira, é deslumbrante, a um passo para o lado de lá, quando vou para Ponte de Lima passo lá para ir a Espanha, ou quando fico no hotel Porta do Sol em Caminha.
    Beijinho

  6. Olá TITI querida,
    O Félix parece ser bem comportado, pois até se deixou fotografar! rsrsrs)
    Tudo bem com você?
    Gostei de ouvir Alceu Valença. Tem um bom tempo que não ouço esta música.
    Todo dia é dia de renovação. As nossas oportunidades de viver bem são infindáveis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos, amiga..

  7. Titi
    Eu não fico perto da nossa amiga Ná, muito pelo contrario, ela está no Norte pertinho de Espanha e eu estou no cento do País, eu esqueci mas refiro-me a férias, lugares onde estivemos e conhecemos durante as férias.
    Beijocas

  8. amada amiga do meu coraçao,saudades,vim te ver agradecer os emails lindos e dizer te adoro,desejo um lindo fim de semana iluminado,abraços,mil bjinhosssss

  9. Que blog maravilhoso, recheado de palavras lindas e sentimentos bons!!
    Encontrei-o por acaso, e estou maravilhada…
    Encontrei por aqui também muitas amigas comuns: a Chica, a Ná, a Samara!! Meu Deus, que legal!
    Vou ficar, e tomar um café com bolachinha, pois sou mineirinha também, uai!
    Um grande beijo,
    Graça Lacerda

  10. Titi,

    Obrigada por me responder sobre a roça. Mas você mora pertinho, dá pra curtir bastante.
    O galo Feliz tem cara de carinhoso e bonzinho. O meu adotivo Cido, é muito nervosinho.kkk Mas ele vai acabar amassando. Rs
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

  11. Titi,renovar é sempre preciso!Uma linda msg e adorei o Felix!Um fofo!Escolhe sempre musicas que gosto!Bjs,

  12. buen fin de semana querida Titi, hermosa entrada, saludos amiga

  13. Olá querida TITI,
    Estava pensando em vir lhe desejar um fim de semana maravilhoso
    quando você chegou. Transmissão de pensamento?
    Apesar da chuva, o vaporizador sempre é útil quando há baixa
    temperatura do ar, quando o clima está seco demais.
    Ainda bem que todos, inclusive o Félix, ficaram feliz com o novo aparelho (rsrsrs).
    Que seu final de semana seja de muita paz e alegria.
    Beijokitas.

  14. Cada dia é sempre uma nova oportunidade…
    Querida, amei seu comentário, viu? É bem isso mesmo. Quando fiz as perguntas: Qual seria a solução então para tanta violência, muitas vezes por coisas tão bobas? Como semear mais compaixão e amor no coração dos jovens?, foi pensando justamente que o que falta muitas vezes na família, e sobretudo na sociedade, é a fé, a piedade, é verdadeiramente Deus no coração, independente de religião.
    Beijinho, amada, muita paz e um abençoado domingo!

  15. Adorei o teu gato Titi! Amo gatos!
    Obrigada pelo teu comentário lá no blog, é bom saber que tem quem goste das minhas músicas! bjssssssss flor!

  16. Cada dia é um presente,
    se nao soubermos desembrulhá-lo, nao nos surpreenderemos com a beleza que pode estar dentro dele.

    O gatinho é teu, miga? Que fofis!

  17. Oi!!!!!!! Fiquei tão feliz com seu comentário!!!!
    Sabe, eu fico boa parte do meu tempo procurando palavras bonitas para colocar no meu blog alias (5) que quando consigo, indo e vindo cuidando da criançada aqui em casa que são tantos!!! pouco tempo sobra para fazer os comentarios e vou deixando para amanhã e amanhã rsrsrs
    Mas tenho carinho especial por vc, a Fatima e a Turquesa, que fiz a entrada direta para o de vcs no meu blog.
    Fique em paz, sei que é dificil fazer tudo ao mesmo tempo. Eu gosto de vcs e esta acabado!!!! Fique com Deus viu e que ELE te abençoe grandemente. bjs

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

