O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Pensamento

Pensamento

A solidão surge quando nos sentimos sozinhos e esquecidos por nós mesmos…

Esse sentimento apaga nossa luzinha interior…

E logo em seguida surge um sentimento muito doloroso que é a rejeição..

 Rejeição é quando a gente acredita e acha importante oque os outros pensam ou dizem sobre Nós… e  isso  na verdade não importa,temos que ser nós mesmos,verdadeiros com os  nosso sentimentos..

Todo mundo precisa de amor e precisamos nos amar e nos aceitar do jeito que somos  para  assim conseguirmos amar nosso próximo que precisa de nós..

Bom fim de semana

Todo azul do mar

Comentários em: "Pensamento" (17)

  1. Não podemos perder nossa luzinha interior…E adoro essa música, adoro mar…
    beijos,lindo domingo,tudo de bom,chica

  2. Titi
    Lindas e verdadeiras as tuas palavras,mas não concordo contigo quando dizes que:
    “e acha importante oque os outros pensam ou dizem sobre Nós…”
    Nós para estarmos bem com os outros temos que estar de bem connosco, e sermos nós próprios e não para agradar aos outros ou com o que eles pensam de nós.
    Querida quando o meu marido faleceu a solidão foi a única que não me abandonou, estava sempre ao meu lado.
    Um abraço muito apertado quero que o sintas, sei que é difícil mas pode ser confortante.
    Força querida fica bem.

  3. Achei seu cantinho de tamanho bom gosto.
    Que tenhas um restante de final de semana abençoado!

  4. Titi querida passando para deixar o meu carinho
    e abraço amiga!

    Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

    Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

    Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

    “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” Renato Russo

    Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

    Fica bem e linda noite amiga,bjs no core!
    Saudades de você,espero que esteja tudo bem ok

  5. Eliete disse:

    Titi, minha querida!Você tem uma luzinha que ajuda a iluminar-nos. obrigada e um lindo dia para você.bjs

  6. Bom dia,Claudia!!!

    Lindo e verdadeiro pensamento minha querida!!
    Temos que cuidar e muito bem da nossa luz interior!!
    beijos pra ti !!!
    Lindo domingo!

  7. Titi querida amiga,fiquei super feliz com seu cartão,
    quanto carinho e que lindas palavras,só tenho que
    agradecer,ganhei meu domingo!obrigada!
    Fico feliz que esteja bem,graças a Deus!
    Que legal ir pescar,só alegria então,a natureza
    é mesmo maravilhosa!
    Beijos no core e linda tarde,noite e semaninha

    Paz e luz para humanidade

  8. Boa noite Titi,
    Ora aqui está um pensamento maduro e verdadeiro, se não cuidarmos da nossa luzinha interior, quem cuidará?

    Beijinho,
    Ana Martins

  9. amada amiga do meu coraçao,tb te amo muitooooooo,sinto saudades de vc parece que nos conhecemos a mil anos, é um amor de irmã de verdade , amo seus videos suas musicas,e seus pensamentos e textos e tudo que escreves,sinto seu carinho em cada palavrinha escrita,brigaduuuuuuuuuuuuu por exisir e estar na minha caminhada,desejo uma linda noite iluminada de domingo,aki ta calor,eu amo o sol o calor,a noite ta linda estrelada,,,minha linda e querida do meu coraçao,trouxe a outra fadinha mascote do paginas viradas pra vc,com todo meu amor e carinho,brigaduuuuuuuuuuuuu,por estar no meu caminho,te adoro,mil bjinhossss

    ♥☆♥

  10. Eu adoro essa música ! Confesso que sou uma pessoa meio solitária e gosto de ser assim, mas estou sempre cuidando da minha luz interior !
    As minhas gatas também adoram a tábua de passar roupa, qualquer lugar alto é perfeito para se observar a movimentação e tirar uma boa soneca !
    Beijos

  11. Nossa amizade é um mundo de encantos,por isso temos que ter capacidade de amar infitinamente.
    Creia a amizade é um fio que liga nosso coração em qualquer parte do mundo.
    Só podemos ter certeza que não estamos passando pela vida inultimente se não perdermos a capacidade de amar.
    Sou muito feliz por ter sua amizade, é isso que me da a certeza de um amor lindo e incondicional.
    Uma abençoada Semana.
    Bjs no coração.
    Evanir

  12. Essa canção faz parte da minha lista “das especiais”, Claudia.
    É inevitável que em certas ocasiões nos sintamos cobrados ou mesmo rejeitados, mas temos de superar esses sentimentos funestos nos guarnecendo de amor-próprio e confiança de que;Quem não gosta de nós, perde grandes oportunidades de amor na vida!
    E vamos em frente!!
    Bjos e boa semana,
    Calu

  13. Oi minha querida,
    Ainda bem que chegou! Sua presença me faz feliz.
    Estou precisando desse azul do mar para refazer minhas energias
    Você fez um texto verdadeiro e que leva a uma boa reflexão.
    De fato, nunca sentiremos solidão quando estivermos bem conosco.
    Quando nos gostamos, nossa própria presença nos basta.
    Somente teremos capacidade para distribuir amor quando este amor residir em nós.

    Que nunca descuidemos dessa nossa luz interior!.
    Beijokitas, amiga.

  14. Muito acertadas suas palavras minha querida… cuidemos de nossa luz interior, nos nutramos de aceitação e amor por nós mesmos, pois quando ficamos bem conosco, ficamos bem com os demais.
    Boa noite e feliz semana amiga…beijinhos
    Valéria

  15. OLá, minha querida Titi! quero ver alegria nos seus dias…me pareceu um pouquinho tristinha, nada disso! Nós te amamos muito, muito mesmo, viu? desses sentimentos que nem sabemos explicar, mas que Deus sabe, e é a única testemunha. Obrigada por ser minha amiga! Você é linda, seu blog respira felicidade…Beijossssssss

  16. Titi,que bela e verdadeira msg! Adorei a musica que escolheu tb!Obrigada por trazer meu livrinho pra cá!Bjs e boa semana!

  17. O fofolettizinha kkkkk vc que é uma fofurinha …amiguinha de todos..vc merece todos os miminhos kkkkk..vim te desejar uma feliz semaninha !!com direito a dias maravilhosos !!beijus kiida !!!amo seu cantinho !!!
    A vida é cheia de desafios
    As vezes grandes demais
    Mas precisamos correr o risco
    E enfrenta-los
    Pois somente assim não iremos estagnar
    E estaremos caminhando de encontro
    aos nossos sonhos…b-jus !!!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

