O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Paciência…

A paciência torna mais leve as nossas dificuldades do dia a dia..

Que a semana venha..

  E que possamos usar da paciência que nos trará a paz tão desejada e almejada por todos Nós..

beijos

titi

Olha que fofa essa imagem de amor

Musica que eu gosto.. azul da cor do mar…saudades de você Tim Maia..

Comentários em: "Paciência…" (19)

  1. Oi lindinha
    você é uma fofa
    obrigada por suas lindas
    palavras
    e sua postagem amei
    que eu possa cada a dia
    aprender até essa paciência.
    linda semana com carinho
    bjs

  2. Olá Titi querida! Linda imagem,bem acolhedora,
    gostei da sua imagem postada e palavras de sabedoria!
    Parabéns,paciência é tudo!!!

    Compartilho com você esse video! Adoro

    Boa noite amiga,dorme com bem! bjs no core
    e linda semaninha!

  3. Olá Titi!!!

    Vim aqui te deixar um grande beijo e te desejar um maravilhoso início de semana!
    Tbm te gosto muiito e sempre é muito bom vir aqui! Ainda mais para ver essa imagem…
    que coisa mais linda…emocionante! Adorei!

    bjão Titi

  4. Oi Titi ! A foto da pombinha é fofa mesmo, a natureza é sempre comovente ! Adoro essa música também ! Eu sou uma pessoa bem paciente, quando eu quero…
    Beijos

  5. Toninhobira disse:

    Paciencia é um exercicio fantastico,que devemo praticar continuamente.
    Uma bela semana a voce amiga.
    Que os anjos cuidem de seus sonhos.
    Meu terno e carinhoso abraço mineiro.

  6. Que imagem linda! Todas as espécies têm esse sentido de proteção dos filhos. E não o esquecem, como no reino humano.
    Não sou muito paciente e vivo pedindo a Deus que me ajude nesse campo. É uma aprendizagem constante. Não adianta desejar tudo para ontem quando não se está diante do momento certo.

    Bjs.

  7. A imagem é linda e a paciência nos faz falta sempre.Temos que cada vez mais, cultivá-la senão, morremos antes do tempo,rsrs beijos,chica e linda semana! Obrigado pelos carinhos!

  8. Bom dia,Claudia!!

    Esta tal de paciência…não é nada fácil…mas faz um bem a alma!!!
    Vale à pena cultiva-la!!!
    Beijos pra ti querida!!
    Bom início de semana!

  9. Oi minha querida…esta imagem foi um presente pra começar bem a semana…que linda…
    E você tem razão amiga, paciência é um exercício necessário a todos nós, sempre e como faz bem quando a temos, realmente nos ajuda a sentir paz.
    Beijinhos e ótima semana…

  10. Titi,que msg mais motivadora para o inicio da semana!Gostei tanto da imagem que tomei a liberdade de guardar para fazer um poema,posso? Linda canção do Tim que tb sou fã!Bjs e boa semana!

  11. Olá Titi querida,que legal que gostou, mostrou para os filhos,
    o video,adoro,tem o livro contando toda a história do pequeno principe!
    Então estou aprendendo ainda trico,e postei alguns trabalhos que fiz,
    não sei fazer crioche,e ainda sou canhota,pode imaginar uma canhota
    fazendo trico rs,eu coloco 30 pontos na agulha para fazer cachecol
    (simples,ponto trico somente)uso 3 novelos de lã,40grs cada,sei
    fazer os pontos tijolinho,palitinho, se você quiser te envio por
    e-mail ou aqui mesmo os pontos,tijolinho e palitinho,tudo que eu
    souber te ensino ok.( você sabe que o ponto basico é o trico e meia)
    sabendo fazer estes pontos vc faz outros.
    Também estava com saudades amiga,gosto muito de você,te acho
    uma simpátia,uma graça,desejo a você uma ótima semaninha junto
    aos seus,beijos a vocês com carinho!até mais…

    Paz e luz para humanidade!

  12. Ok me mostra, quero ver seu cachicol!
    bjs e sucesso queridona!

    Mensagem do dia…

    Suas palavras moldam o seu futuro.

  13. Oi, Titi querida.
    Amei seu comentário, viu? Aquele texto é muito legal.
    Coloquei as postagens em estilo revista. Que bom que gostou.
    Hoje estou precisando de muita paciência. Estou com uma enxaqueca “braba”. Talvez sejam as dúvidas rs… Vou me enterrar na cama agora pra ver se passa.
    Beijinho, muita paz e linda semana!

  14. Titi
    Gostei imenso daimagem eda música do Tim!!! As tuas palavras são realmente muito verdadeiras.
    Paciência a gente às vezes perde, não é fácil, mas faz parte da vida.
    Beijinho fica bem

  15. oi amadinha do meu coraçao,ja estou entregando os THE BESTS 2011,e o seu ja está na salinha OFEREÇO,SEU BLOG MERECE E VC MUITO MAIS SE NAO FOSSE VC NAO EXISTIRIA ESSA BLOG MARAVILHOSO,brigaduuuuuuuuuuuu ,pelo carinho,pela força,pela amizade que amo muito,teadoro,bjusssssssssss ♥☆♥

  16. Paciência é algo que temos que exercitar e como temos oportunidades para exercitá-la não? Vim retribuir sua visita e amei seu blog, vou te seguir! Um abraço!

  17. Voltei!!! (rss), para agradecer suas palavras no meu canto.
    Bjs.

  18. Bom dia,Claudia!!!

    Minha querida tenha um dia maravilhoso, cheio de amor e muita paz!!
    Obrigada sempre por sua companhia amiga e gentil!!!
    Beijos pra ti com carinho!!

  19. Bom dia, amiga Titi, vim tomar aquele cafezinho contigo.

    É, exercitar a paciência é mais que necessário nesses tempos loucos, onde todos vivem com uma urgência desenfreada e as irritações e aborrecimentos do cotidiano tiram qualquer um do sério. Haja autocontrole! rs

    A gente tem que extravasar de algum modo né? Eu escrevo, invento histórias, depois saio pra fazer caminhadas à beira do rio,… mas como adoro o silêncio, reconheço que às vezes me incomodo com o excesso de barulho do centro urbano, onde moro e trabalho. O bom é que sou uma pessoa calma por natureza. hehe

    bjinhoss / boa semanaa e obrigada♥

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

