O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Muitas vezes as palavras ditas são perdidas,promessas são esquecidas…

papeis e cartas rasagadas,mas o amor verdeiro é oque permanece na vida gente..

O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor..

Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos..

“O amor deve ser como água, puro e cristalino..

como a terra, forte e bonito…

 como o ar, livre e solto…

Quem não ama demais não ama o bastante..

sempre vale a pena,por  mais montanhosos que sejam os caminhos do amor..

Musica que eu gosto

 

Comentários em: "Aonde quer que eu vá…" (14)

  1. Titi,muito linda sua msg de amor! E a musica,nem se fala: diz tudo!Bjs,

  2. Ah amiga…é sempre um prazer visitar seu blog! Aonde quer que eu vá, levarei esse astral comigo! Boa semana! Namstê

  3. Adoro Paralamas ! Eu também acho que vale a pena amar demais, este mês completei 23 anos de casamento e sempre digo que amo demais meu marido, mas às vezes tenho vontade de esganar esse homi…
    Beijos

  4. Lindo e o amor é tudibão, rsr mesmo!!! A música também sempre bem escolhida! beijos,lindo dia, chica

  5. Titi
    A música tive a ouvir no domingo e pensei em publicar um destes dias.
    tua palavra são lindas com muito amor. Adorei minha querida.
    Beijinho

  6. Olá Titi querida é mesmo ,muito calor por ai,aqui o tempo
    já mudou,parece vir chuva e esfriou.
    Que delicia de folga,aproveita amiga e vai sim junto com o filhote
    e o filhão esta descansando,eita vida boa!
    Concordo os filhos são uma benção,dão trabalho,mas faz parte rs,
    que legal ,começou o cachicol,fico no aguardo amiga!
    Titi o blog da minha irmã é o Espaço da Educação Infantil
    Criando juntos! Patch Work…Su
    Obrigada pelo carinho e retorno lindona!
    Adoro os Paralamas…huhuuhu
    Bjsss a vocês e bom descanso!!!

  7. Olá minha querida,
    “O amor deve ser como o ar – livre e solto…” Concordo plenamente.
    É esta liberdade que fortalece o amor.
    O amor é o alicerce de todo tipo de relacionamento e somente o amor poderá
    transformar as pessoas e o mundo para melhor.
    Eita sentimento maravilhoso!
    Beijokitas mil.

  8. Olá!
    Oh eu aqui de novo, depois de um tempão!
    Tudo bem com vc?
    Eu estou bem, agora. Sábado passei mto mal. Tava com a filhota na rua, tinha-a pego no Inglês e estávamos numa loja. A filhota ficou mto assustada e começou a chorar. Mas eu fui melhorando, foi passando, pegamos o ônibus e voltamos para casa. Fui no médico perto de casa e a pressão tava mto alta. Agora já tô bem. Graças a Deus!!!
    No sábado retrasado foi o casamento da minha irmã. Correu tudo bem e a cerimônia foi mto bonita.
    Na quinta, faço uma fotocoagulação no olho direito. Pelo q entendi, é uma cauterização a laser.
    Bom, tô falando tudo isso, só como uma explicação do meu sumiço. Ok? Agora, por essa semana e a outra, menos na quinta, tenho q estudar para as provas da faculdade.

    Você é uma poetisa, amiga!
    Gosto de tudo isso q vc escreve. É sempre de mta sensibilidade. Além disso, ainda tem as músicas e as fotos!

    Estava com saudades de passar por aqui.
    Bjosss

  9. Titi,

    É amiga, o amor não é apenas um sentimento, é construção para um mundo melhor.
    Lindos seus escritos, muito inspiradores.

    Amiga, vim lhe visitar e matar a saudade, mas também para me juntar a você em oração pela Rita. Ela já passou aqui e lhe contou. Fiquei preocupada. Mas vamos colocar nas mãos de Deus. Tenho fé que ela vai se cuidar e em breve estará bem.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

  10. Fátima disse:

    Só tenho uma coisa para dizer. Sabe o quê?

    Eu amei seu post! 😀

    Bom dia! Que seja com alegria 🙂

    Beijoo

  11. Bom dia minha querida…suas palavras transbordam da beleza do seu coração…o amor é divino e sempre vale a pena vivermos levando este amor por onde quer que a gente vá…
    Amoooo esta música…
    Minha flor, diante do tema lá no Doce Filosofia, estou respondendo aos comentários e acabei de responder ao seu…agradeço de coração suas palavras, sua sinceridade, sua generosidade, enfim sua amizade.
    Deixo um abraço bem apertado em você minha amiga, que é uma pessoa linda de verdade…tenha um ótimo dia…beijinhos…
    Valéria

  12. el amor todo lo puede, solo debemos dejarlo actuar…
    hermoso escrito lleno de esperanza en un mundo mejor, saludos querida amiga mia

  13. Silvia disse:

    Olá Titi querida amiga,
    obrigada pelo carinho e retorno,
    também gosto muitão de você

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO A TODOS NÓS!!!
    Huhuuhuu que nossa amizada se fortifique
    a cada dia mais…bjs no core

    Paz e luz para humanidade

  14. Wilson Miguel disse:

    Querida amiga,

    Com muito carinho deixo aqui minha mensagem para você.

    Quando temos um relacionamento diário com Deus, aprendemos a confiar em todos os momentos, não importa o que aconteça. Sabemos que Deus é o nosso único amigo, pois jamais se afastará de nós.
    Ele transmite paz interior, segurança, felicidade duradoura e plena, só Dele podemos esperar o amor e proteção.

    Beijo de luz no seu coração.
    http://hajalluz.blogspot.com

    Deus abençoe sua família!Amém

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

