O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Nao é uma fofura?

Deus conceda-me a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar

A coragem para mudar oque me for possível

Vivendo um dia de cada vez

recebendo as dificuldades como um caminho para a paz

Aceitando este mundo como ele é …

Porém fazendo a diferença nesse mundo sem se  acomodar ..

Confiando na vontade de Deus para a nossa  vida

pois assim poderemos  ser razoavelmente feliz nesta vida

Bom fim de semana


onde estiver o nosso tesouro,ai estará também o nosso coração

Mateus 6.21

Miguinhos

beijos ...titi


Comentários em: "Confiando no melhor" (8)

  1. Silvia disse:

    Olá Titi querida,então só alegria ,junto com os filhos,amigos etc
    Quero ver o cachicol ok,bjs e obrigada pelo carinho e retorno
    Te amo dolo amiga querida!
    Boa noite e que gracinha esse gatinho e linda oração também!
    Otima para refletirmos…hoje estou cansada,tive um dia exausto rs
    respondendo as amigas e indo para caminha rs
    Paz e luz para humanidade

  2. ACEITAÇÃO, MAS NÃO ACOMODAÇÃO,NÉ? TENHO VISTO OS QUE SE ACOMODAM E PARAM DE LUTAR…iSSO É DOOOOOOOOOOOSE PRA MAMUTE,SRSR BEIJOS,LINDO DIA,CHICA

    • É verdade Chica querida..bem colocado….acho que confiando no melhor combina mais…Muitas coisas temos que aceitar,outras podemos fazer a diferença….tens razão..
      bom fim de semana ..

  3. Oi Titi minha amiga flor… que lindas e tocantes palavras…é isso mesmo minha querida…é muito lindo fazermos o melhor que podemos, mas nos lembremos que o que não podemos mudar, aceitemos e entreguemos nas mãos de Deus e prossigamos na certeza de que tudo sempre há de ser para nosso maior bem.
    Que fofura de gatinhoooo…
    Bom final de semana querida…beijos
    Valéria

  4. Titi,que fofo o gatinho que postou no começo!…rss…adorei sua msg!Temos que aceitar as coisas que não podemos mudar,mas fazer acontecer o que for possivel,mesmo diante de adversidades!Linda msg!Boa viagem prá vc!Bjs,

  5. Titi, amiga!

    O primeiro é mesmo fofoooooo, parece uma bolinha com olhos 🙂 e o segundo é igualzinho ao meu Fred, tal e qual, só que ele não gosta de laços no pescoço, é macho 🙂

    Bom fim de semana querida.

    Beijinhos

  6. Titi
    Tão fofos como teu texto. Estou de acordo com a nossa amiga Chica.
    Tem um óptimpo fim de semana.
    Beijinho muito grande

  7. Oi Titi!

    Já tomei meu descafeinado e vou dormir. Estou mortade sono.

    Boa semana.
    Beijinhos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

