O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Pensamento

Muitas vezes em nossa vida Sofremos muito pelo pouco que nos falta..

E alegramo-nos pouco pelo muito que temos..

Felicidade é também encontrar a nossa alegria na alegria dos outros..

 Vamos colher a alegria das flores da primavera que se inicia  e brincar de ser  feliz enquanto é tempo. 

 Sempre haverá os dias em que chegará o inverno…

Então nos desesperar para quê?

As vezes me pego no pânico e depois vejo que não resolve..

 vamos tentar viver  o hoje sempre na esperança de dias melhores..

Beijos bom feriado

titi

Comentários em: "Contra o tempo…" (13)

  1. Desesperar-se pelos invernos da vida nunca é legal…Claro que preferimos as primaveras, mas…

    Lindo feriado, beijos,tudo de bom,chica

  2. Amei este post ! Eu fico muito mais feliz quando vejo minha família e amigos felizes ! Mas eu sou meio desesperada também…
    Beijos

  3. Olá queridona,
    É isso aí. Que venha a primavera , trazendo colorido e alegria às nossas vidas!
    Vamos viver bem o agora, desfrutando dos momentos de alegria e paz, sem nos
    preocuparmos com os invernos da vida. Cada coisa a seu tempo.
    Gostei da música. Bela escolha.
    Aproveite bem o feriado.
    Beijokas.

  4. Fátima disse:

    Ah, que música boa de se ouvir! 😀 Soube bemeçar meu dia passando por aqui e escutando essa maravilha de canção que desconhecia.

    Quanto ao colher flores porque vem aí a Primavera, amiga aqui em Portugal vamos para o Outono as folhas vão começar a cair, que é que eu faço então? 😦 Brincadeira querida entendi o que vc transmitiu 😉

    Beijo grande de luz no coração

  5. Bom dia,Claudia!!

    Desesperar-se pra quê? Vamos vivendo um dia de cada vez, depois da tempestade, sempre vem o sol…
    Ter fé sempre!!Lindo post minha querida!! vídeo e pensamento!!
    Beijos pra ti!!!

  6. A gente à vezes parece cavalo com um par de ante-olhos só vendo em uma direção. No nosso caso, só vendo as dificuldades. Há tanta coisa boa para agradecer e louvar o Senhor… E a esperança de dias melhores não deve faltar. Lindo seu texto, amiga! Bom demais passar aqui e receber essa força.
    Beijinho e muita paz, querida Cláudia!

  7. Titi, já me aconteceu por exemplo de estar atrasada para algum lugar e estar chovendo,tudo parado….rsss…sabe aqueles dias? Eu ficava super nervosa porque detesto me atrasar especialmente no trabalho.Mas hoje,mais amadurecida, eu mesma paro e me pergunto: o que vai acontecer se vc se atrasar?…rss…e acabo pondo um som e cantando, e deixo a vida me levar…rss…Amei o seu texto e adoro essa musica tb!Bjs,

  8. Titi
    Adoro a Primavera, mas nós estamos quase no Outono. Adorei.
    Amiga és de Minas de que cidade? posso saber?.
    Beijinho e uma flor

    P.S. Amiga vai ao meu blog do lado direito esta a minha mascotinha e o meu selinho paga e traz para o teu blog.

  9. Desesperar jamais amiga, cada dia tem sua magia, cada dia tem sua estação e eles mutam-se em alta velocidade. Saber entender cada uma é nossa arte de viver,pela fé, na esperança de dias melhores.
    Um abraço terno de paz e alegrias.
    bju.

  10. Oi minha querida…sábias suas palavras…com certeza sempre que nos desesperamos ficamos presos na falta de solução para o que quer que seja na nossa vida, é preciso crer que todo inverno que chegue a nós é passageiro e que se assim o escolhermos, quase sempre a primavera pode governar nossa vida…
    Bom dia…beijinhos e alegrias
    Valéria

  11. Titi,passando para reler essa bela poesia e desejar uma boa quinta feira!Bjs,

  12. Titi amiga, não é que você me fletou aqui em cheio com este texto! Realizo-me que ultimamente ando assim, sofrendo muito pelo pouco que me falta e esquecendo de alegrar-me pelo muito que tenho. Proto, me matou!
    Qualquer dias destes vou lhe pedir este texto emprestado!
    Que bom que estás de voltas das férias!
    Linda tarde para voce!

  13. Titi, amiga!

    A vida é para ser encarada com alegria 🙂
    Enfado-me com as pessoas lamechas… não sei viver assim,,, felizmente-
    Há dias bons e outros… melhor pensar só nos bons.

    Beijinho

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

