O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Rolinhas

Ontem eu estava caminhando na rua do meu prédio e  vimos uma árvore de Pitanga carregadinha

de frutinhas..Ai começamos a puxar galhos para alcançar as pitangas e estava muito docinho..!! uma delícia

..Uma árvore na  esquina de uma avenida..

Derepente meu filho me disse:

_mãe paaaraa..

_tem um ninho de rolinha..!!

Quando olhei amiguinhos duas Rolinhas já grandinhas ,mas ainda bebezinhas no ninho.

muito lindinhas..

Imagina oque elas passaram de medo de mim e do  meu filho puxando galhos de todo lado..

Ainda bem que vimos,pois seria triste ver elas cairem no ninho mortas por nossa causa.

A natureza usa muito pouco para  sobreviver…Ela  sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos e protege a vida 

 Bom  fim de semana

titi

Comentários em: "Rolinhas" (16)

  1. Fátima disse:

    Eu amo pássaros!! 🙂 Desde aqueles mais coloridos e exóticos aos mais discretos 😉
    Encontrar um ninho assim pelo caminho deve trazer boa sorte, pois é a vida que começa com oportunidades de sucesso.

    Bom fim de semana!

    Beijos

  2. Que coisa linda.Agorinha, acabei de fotografar uma que ficou na mina cozinha. ainda fazendo pose. Um dia mostro! beijos,ótimo dia,chica

  3. Pitanguinha disse:

    Claudinha!

    Olha eu aqui, retribuindo a visita! Peco-lhe desculpas por nao passar aqui sempre, como gostaria. A minha vida, no momento, nao está fácil… nem sempre posso realizar aquilo que quero e, nem entrar no Sabor de Pitanga, como gostaria… por isso mesmo, programo os pensamentos por 01 mês e deixo rolar… Porém, quem sabe aconteca um milagre e essa situacoa mude!!!

    Entao voce saiu catando pitangas!? Devorando as minhas parentas… rsrsrsrs

    Beijinhos, doce Claudinha.

  4. Bom dia,Claudia!!

    Que lindo querida!!!Ainda bem que viram!!
    Beijos pra ti!!
    tenha um ótima sexta!!

  5. Oi, querida …desta vez,em vez de rouxinol, vou ter que chamá-la de rolinha…rsrs…que linda sua postagem, Titi! Temos que ser transparentes e diáfanos como aquela imagem que vc viu, para agradar a Jesus, sempre, né, Claudinha?! Essa musica do Jessé me traz uma grande saudade da minha mamãe que hj não se encontras entre nós. É maravilhosa como você, rica amiga! Sim a Samara é minha miga do coração desde 2009…a gente se desencontrou e agora estamos firmes como a Rocha, e você junto! Andei vasculhando meus Botões pra achar os links pra você sobre Minas, não esqueci não, aguarde que logo te trago. Hoje quero deixar o meu blog de oração que estou criando: http://mypretty-lover.blogspot.com/ Entre e fique à vontade! Deus está esperando por você lá. Bjos com carinho!

  6. Que fofura Titi…acho rolinhas tão meiguinhas… sempre vem no meu quintal, no muro e ficam mansinhas por ali…adoroooo…
    Bom final de semana amiga…beijinhos…
    Valéria

  7. vai sim amiga
    eu já estou concorrendo
    não custa nadinha rs
    lindo final de semana bjs

  8. Silvia disse:

    Olá Titi querida amiga,
    que bom ,que tudo acabou bem!
    Bjss a vocês e linda noite!
    Isso acontece,acredito que é sorte!
    Vida nova…
    Paz e luz para humanidade…

  9. Silvia disse:

    Titi querida amiga,não
    se preocupe,eu compreendo,
    fica bem ok..te amo dolo queridona!
    Sinta-se abraçada por mim,conte
    com meu ombro amiga!!!bjs
    e até…
    Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,
    eu vos aliviarei.Mateus 11.28
    Jesus te ama,ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. Salmos 37.39

  10. A natureza sempre se apresenta bela, mesmo quando não percebemos. Um ninho representa uma família. E como são os pássaros dedicados com as suas!
    Bjs.

  11. Que delícia árvore com passarinhos ! Não devia ter nenhum gato por perto porque as minhas não perdoam e caçam mesmo !
    Pode mandar a foto do seu gatinho, tô esperando pra colocar no blog ! O meu e-mail é lais_sgoncalves@hotmail.com
    Beijos
    Laís

  12. KKKKKKK DOLADINHA SE EU FECHAR A BOCA NAS FOTOS FICO TERRÍVEL KKKKKK POR ISSO SAIO SEMPRE RINDO!!!
    A QUANTO AO NINHO ..AQUI EM CASA TB TEM VÁRIOS DOLADINHA.. TEM MUITAS ARVORES E PASSARINHOS ..E OS NINHOS SÃO LINDOS..TODOS DETALHADINHOS !!!OIA TEM BÔLO NO MEU CAFOFO …NIVER DA MIGUINHA LIDI..E DO ELFINHO DUDU !!BEIJUS FELIZ DOMINGO !!SONINHO VOU MIMI !!

  13. Titi,que lindas essas rolinhas tão pequeninas!Lindas descobertas com seu filho e tao pertinho de casa!Adorei a canção do Jessé!Um bom sábado azul pra vc!Bjs,

  14. Bom dia, Claudia!!!

    Minha querida, tenha um lindo sábado com muita luz e alegrias!!!
    Beijos pra ti!!!!

  15. Claudia
    Lindo demais!!! Adorei.
    Beijinho bfs

  16. Que legal que seu filho viu, Cláudia! Rolinhas sãs e salvas rs… Aqui também tem um pezinho de pitanga. Uma delícia!
    Beijinho…

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

