O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme


O Felix é este gatão ai em cima

Rutha é uma gata linda,ela tem um blog só para ela e hoje ela colocou  meu gato Felix no seu cantinho vale a pena vocês irem lá conhecer e ver o Felix o meu gato amarelo..

Esta é a Rutha a dona do Blog

Veja o Felix aqui:

http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com/

Obrigada Lais pelo carinh0


Comentários em: "Só para distrair.." (20)

  1. Titi, já fui lá conhecer e ver as fotos do seu bichano. Um gatão mesmo o Felix. Beijinho e xero nele, viu?

    Beijinho e muita paz, amiga.

  2. O Felix é lindo demais e muito encantador ! Fiquei feliz que você gostou !
    Beijos

  3. Oi Titi, mas q foffo esse Felix, vi as fotitas dele no blog da gatona Rutha, ficou lindao.
    Tenha uma linda quarta.
    Bjs

  4. Oi Titi.
    Tudo bem, amiga?
    Obrigada pela visita!
    Você me convidou e aqui estou! Vim ver esse Felix lindo, de novo.
    Também vi a sua (do Felix) nova amiga, a Rutha, e o blog dela também é bem legal e cheio de outros amigos!
    Bjosss

    Até qualquer hora!

  5. Titi querida
    Já fui conhecer gostei imenso. Teu Felix é igual a um que eu tinha e apareceu morto aqui pertinho do muro da casa eu cansei de o chamar e uma semana depois dei com ele, sabes amiga eu adoro os meu amiguinhos. Quanto mais conheço as pessoas neste mundo mediocre mais gosto dos meus amiguinhos que me dão carinho sem nada em troca, ouvem-me, olham-me e sei que me adoram tanto quento eu os adoro a eles.
    Titi fica bem um beijinho muito grande e um ronron para o teu amiguinho Felix.

  6. São todos lindos e com carinhas doces…beijos,lindo dia, tudo de bom!chica

  7. Titi!
    Adoro gatos ^^
    Adorei o teu Ginja – Felix e vou conhecer a Rutha!

    Beijinhos

  8. Bom dia,Claudia!!

    Lindo gato!!Um charme!!
    Adoro passar aqui, e tomar este café sempre gostoso e fresquinho e as bolachinhas que são um carinho!!!rsrsr
    Beijos minha linda!!

  9. Titi,como é fofo o Felix! Já salvei a imagem dele pra colocar na próxima festinha!…rss…linda tb a msg desse video!Parabéns!Bjs,

  10. Simplesmente, eu adorei!! =)

  11. Amo Gatos Titi!
    Quando eu era solteira, tive 13…parecia uma bruxa! Onde eu ia a gataiada ia junto!
    Até que minha mãe começou a dar para as pessoas que iam no salão de beleza dela. Deixou apenas 4… os meus favoritos é claro. Sempre amei gatos! A minha vida toda eu sempre tive um ao menos, do meu lado.
    Mas hoje eu tenho a minha Juju, que é uma persa linda e gorda que eu amo de paixão.
    Ela tem 9 anos…e é a minha parceira, minha amiga e que ama passarinhos!
    Eu e ela ficamos olhando eles pela janela…enfeitiçadas!

    Bjs minha amiga!
    É sempre bom passar por aqui…:-)

  12. Ah Titi…fui lá ver e como é lindo o seu gato Felix….linda a gatinha também…amoooo gatinhos…foi bom demais vir aqui tomar um café com bolachinhas com você e com esses bichinhos fofos…beijinhos…
    Valéria

  13. Titi,
    adorei a visita, suas palavras e seu blog, vou sempre dar uma passadinha pq café com bolachinha é muito bom. O Félix é um gatão lindo, as gatinhas aqui de casa adoraram (rsrs). Fique com Deus.
    Beijos
    Eve

  14. Silvia disse:

    Titi querida,fico feliz que gostou do danone,
    pode fazer outros sabores,é só escolher a geltina.
    Lindo gato Felix e a Rutha…
    Bjs e boa noite amiga linda!
    até mais!!!

  15. Silvia disse:

    gelatina rs,e pode colocar pedacinhos de frutas!!!!
    Boa noite a vocês queridona!!!!

  16. lindo seu blog

  17. Olá,Claudia!!

    Vim deixar meu beijo e meu carinho!!!
    Tenha um ótimo dia minha amiga!!
    Tudo de bom pra ti!!

  18. Oi minha querida…passando para ver seu lindo Felix e te deixar um beijinho…
    Valéria

  19. Que a Paz e o Amor estejam sempre presente em sua vida Sinta o que você diz…
    Com carinho! Diz o que você pensa. Com esperança! Pense no que você faz.
    com fé! Faça o que você deve fazer. Com muito AMOR. Sabe..
    Eu ganho força,coragem e confiança E me sinto Feliz Através de cada mensagem que
    VOCÊ me envia Continue me abençoando com seu carinho OBRIGADA DE CORAÇÃO
    Beijinhos com muito carinho.
    Evanir

  20. Ingrid disse:

    Oi claudia!!!! Tudo bem????? Ai eu ameeeeeeeiii seu blog! É lindo e muito fofo!
    O Felix ficou lindo naquela foto!!! Ele é muito fofo tambem!!! Sempre vou vir visitar seu blog adorei tudo!!!!!!!!!!
    Beijossss pra todos ai
    Ingrid

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

