O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

 Pensamento

Na agitaçao do mundo a alma pedi paz…

Vou visitar meus parentes em Minas ate breve amiguinhos………….ok..ok…Não esqueço de trazer o queijo..rs… bom fim de semana…


Musica que eu gosto…Chalana

Comentários em: "Bom fim de semana" (21)

  1. Amiga, boa viagem e bom fim de semana!
    Quanto a minha reciclagem… aff, tá um nó só.
    Beijinho e muita paz, querida Titi.

  2. Que delícia essas visitas à família, eu moro em SC mas toda a minha família mora em SP e morro de saudades. Não gosto de queijo, prefiro café com bolachinha mesmo !
    Boa viagem !
    Beijos

  3. Silvia disse:

    Titi querida,que delicia,adoro queijo hum de miinas então,
    divirta-se queridona!
    É muito bom viajar e rever a familia,amigos etc
    Te amodolo amiga,receba o meu carinho e forte abraço,
    até breve …
    Paz e luz para humanidade…

  4. Silvia disse:

    Adoro a musica e cantor huhuhu!!!
    bjs Titi…

  5. Vai com Deus amada e aproveita bem ! A família é tudo em nossa vida!

    Até logo mais!

    boa viagem! bjs

    Lu Cavichioli

  6. Titi,

    Boa viagem, e como muito queijinho de Minas e comidinha gostosa, Rs
    Já fiz de tudo pra tentar receber as atualizações de seu blog e não consigo. Mas eu sigo outros blogs do wordpress, e recebo normalmente.
    Aguardo as novidades da viagem. Beijos

  7. Boa viagem ,aproveita bem e tudo de bom!beijos,chica

  8. Titi
    Boa viagem e aproveita cada segundo com aqueles que amas, porque o que não fizeres agora não voltará a ser feito, o tempo passa rapidinho. Adorei a música.
    Beijinho minha querida

  9. oie amiga, passei pra te desejar ótimo final de semana e aproveito pra curtir essa música maravilhosa…obrigada. Boa viagem. AHH, adoro pão de queiro, coisa boa! beijos♥

  10. Bom dia Titi! Finalmente é fim de semana e tenho um tempinho livre para visitar os amigos, venho aqui para tomar um cafezinho e você deixa o café esfriando e vai passear…
    Um bom passeio então!
    Um lindo domingo!
    Lembranças.

  11. Bom dia,Claudia!!

    Que linda imagem!!E o queijo…deu água na boca!!Eu adoro!!
    Aproveite bem querida!!!
    Até a volta!
    Beijos!

  12. oie minha linda flor do meu jardim perfumado,boa viagem querida,aproveita bem e volta logo,riss,saudadesssss,te adorooooooo,bjuuu

    ♥☆♥

  13. Oiii, estava perambulando pelos blogs e caí aqui…rsrsrs adorei seu cantinho! amo essa música desde pequena….da uma passadinha lá no meu e venha conhecer minhas 3 pantufas…rsrs não encontrei o botão pra seguir teu blog…sniff, bjss e boa viagem!

  14. Boa semana, amiga Titi.
    Espero que volte bem retemperada e com o seu cafezinho sempre tão aromático.

    Beijinho

  15. Oi Titi!

    Tô com o coração apertadinho, do tamanho de uma ervilha!
    A Juju vai ter que passar por uma cirurgia para tirar um caroço que saiu na mama!
    Ela já tem 10 anos e isso me preocupa!
    Acho que vou fazer a cirurgia essa semana ainda! Provavelmente na sexta-feira, pois está entrando a Lua minguante que é ideal para a cicatrização.
    Reza por nós Titi!
    bjs

  16. Espero que aproveites bastante tua viagem e que voltes cheia de novidades p nós! Boa viagem amiga, seja feliz!
    bjs no coração

  17. Pitanguinha disse:

    Curta bastante, querida! A familia é muito importante, em nossas vidas…

    Ficarei aqui, sentindo agua na boca enquanto voce come o queijo, come as bolachinhas e toma seu café gostoso… rsrsrs

    Hoje estou bem melhor, gracas a Deus e, vim aqui deixar um beijinho para voce.

    Beijinhos para voce!!!

  18. Olá Cláudia.
    Adorei sua postagem , principalmente pela música de Roberto Carlos,
    “A Montanha” que eu amo.
    Beijo.
    Maria Luiza (Lulú)

  19. Titi, amada, que bom vê-la de volta, seja bem vinda!

    E esta sua blogada está de comover sabia? Essa casinha, as tuas lembranças… E essa mensagem de paz com o Roberto a tiracolo… rs Demais menina! Show mesmo.

    Ahhh…. Hummm … Trouxe meu pão de queijo? kkkk to brincando!
    Adorei tua visita em meu blog, vc me alegrou. Obrigada por este momento lindo aqui.

    super beijo da Lu C.

  20. Titi, eu não resisti e fiz um selo pra til, amada! Está no Retratos em Degradê, logo abaixo do sapatinho que é o selo do blog. Veja lá, do lado esquerdo.
    Espero que goste, foi de coração!

    Bjs da Lu

  21. Boa noite minha flor do campo, obrigada pelo cainho em meu blog., quero te dizer, que as vezes, sou poeta fingidora, então nao sofras com meus poemas ou textos, no mais, que bom que voce voltou…ja comi todo o queijo qzue voce trouxe, acompanhado de pao fresco e uma xicara de cafe bem quente…hummm…estava muito bom!
    Como é bom sabermos escolher nossos caminhos e poder com a fe em DEUS, superar cada obstaculo surgido…vencer com dignidade e coração puro, nos dias de hoje, tudo é masi dificil, mas se bem acompanhada de DEUS, tudo fica mais facil…belo texto e a musica…nossa! Adorava cantar com meu pai…sddds dele! Bjin e luz pra ti!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

