O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amigos

Versinho para meus amigos:

Quem tem um sorriso que mais parece um consolo?…

Quem fica ao meu lado nas alegrias sem me esquecer nos dias comuns?…

E quem apoia meus sonhos quando eles ainda parecem tão loucos? Só pode ser os amigos..

Bom fim de semana

beijinhos

titi


Musica pra você

Comentários em: "Amigos" (19)

  1. OLÁ MINHA QUERIDA, LINDO VESINNHO! QUEM TEM AMIGO NÃO ANDA SOZINHO NÃO É MESMO?

    QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA LINDO COMO A PRIMAVERA!
    BEIJÃO!

  2. Amiga, tinha perdido o contato deste espaço que é uma gostosura, mas já achei novamente.
    Abraços

  3. chica disse:

    Chegando agora e recebendo esse lindo texto de amigos.Legal! beijos,linda primavera!chica

  4. Titi, lindinha!!

    Ah, mas que agradável surpresa essa?! Vir te visitar e ainda por cima ganhar versinhos de amizade… Adorei isso.

    Agradeço esse carinho que vem de uma pessoa sensível: VOCÊ!

    bjs e ótimo fim de semana!!

    Lu

  5. Lindo, Titi. A amizade é assim mesmo, para todos os momentos. E mesmo sem compreender certos sonhos, podemos apoiar.
    Boa noite, querida, e muita paz…

  6. Oi Titi querida, obrigada pelo carinho.
    Que voce tenha uma noite abençoada.
    Bjs

  7. Sorriu, porque somos amigas.

    Bom fim de semana
    Beijinhos

  8. Olá querida,
    Amigos são tesouros. Os verdadeiros amigos sempre nos apoiarão e servirão de
    referência para a nossa caminhada.
    Aqui, agora, começou um vento estranho e o tempo mudou. Estava muito quente.
    Não sei se é sinal de chuva, mas já faz tempo que não chove em BH. O tempo
    anda muito seco. Embora não goste de chuva, creio que ela já está fazendo falta.
    Aproveite que a turma está dormindo para curtir a telinha.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.

  9. Amiga Titi,entrando aqui para um cafezinho rapidinho e lhe desejar um lindo fim de semana para você!
    Obrigada por seu fiel carinho!
    Lembranças.
    Ange.

  10. Amiga Titi, entrando aqui rapidinho para um cafezinho e lhe desejar um lindo fim de semana.
    Lembranças.
    Ange.

  11. OLá, rouxinol itajubense! Pensou que esqueci de você, de nós duas, que seremos vizinhas (se Deus quiser, logo, logo,rs) e tudo que já falamos juntas? Não mesmo!!rs…olha só, fiz mais uma descoberta: eu também sou Marques, quem sabe não somos parentes, primas, já pensou??? Nasci em Sta. Rita, é bem provável que sim! sERIA MARAVILHOSO, UMA HONRA ser sua prima, mesmo que de quinhentésimo grau!rsrs Beijosss, estou retornando,, mas devagar, por ordens médicas! E esse post seu tá demais de lindo, viu?? Deus te abencoe, Titi!

  12. Titi,como não ficar perto dessa amiga tão alto astral,sempre com belas msgs e carinhos?Adorei a poesia!Bjs,

  13. Titi
    Depois de uma pequena ausência voltei e deparo-me com estas lindas palavras que adorei.
    Beijinho

  14. Oi Titi
    Passando para fazer uma visitinha básica e
    te desejar uma ótima semana!!!
    E dizer que a Juju está ótima! Graças a Deus!

    Ah! Se vc usa firefox, talvez vc não consiga acessar o meu blog pois o google andou bloqueando! É que o meu “contador de visitas” estava acusando como “perigoso”. Mas já excluí o danado! Então em breve tudo voltará ao normal!

    bjs flor!

  15. Silvia disse:

    Titi querida passando para desejar
    boa noite,cheiguei hoje,foi tudo de bom!
    Vou dormir amiga,estou cansada,amanhã
    retorno e conto as novidades ok
    obrigada!Linda semaninha a você bjs

  16. oi amada amiga,que lindo esse texto adorei ,vim te ver deixar meu carinho e desejar uma linda noite,te adoro,bjussssss
    linda acabei de te mandar a casinha segunda, to brincando de casinha e bonekas amooooo,risss

  17. querida ,nao ta aperecendo a casinha,e outras imagens que te dei,a rosa perfumada,veja se é aí ou é meu computador,riss,bjusssssssssssssssssss,boa noite

  18. Oi minha florzinha…estou voltando cheia de saudades… vim te desejar uma semana maravilhosaaaaa…. beijinhos e paz…
    Valéria

  19. Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!! Tudo bem miguinha???
    vIM DEIXAR UM BEIJINHO DO CORAÇÃO pro cê!!!!!
    Que seu dia seja colorido e cheinho de surpresas deliciosas.
    Fique con Deus

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

