O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Bandolins

Versinho

As vezes pensamos que a saudade foi feita para nos machucar..

Mas penso que  os dias passam…

E percebemos que é a maneira mais certa de descobrirmos o quanto gostamos de alguém

Boa semana

beijos

titi

Comentários em: "Bandolins" (23)

  1. Oi amiga a saudade é uma forma de nos lembrar que estamos vivos e somos capazes de amar…
    Linda musica, amooo.
    Bjs

  2. E quanto mais dói essa saudade no peito, mostra o quão grande é esse sentimento 😉

    Tenha um bom dia! 😀

    Beijooo

  3. Saudade incomoda…E essa música é linda! Que tenhas ótima semana e tudo de bom,chica

  4. Titi,que belo pensamento!A saudade dói, mas tem razão: damos mais valor aqueles que estão longe!Linda demais essa musica tb!Bjs e boa semana!

  5. Oi minha flor Titi…é verdade, no fundo a saudade é como um termômetro a nos avisar da falta que sentimos de alguém que tanto gostamos e não esteja pertinho da gente…
    Boa semana minha querida…muitas alegrias e paz pra você…beijinhos
    Valéria

  6. Titi minha querida
    A saudade devora-nos aos poucos, faz-nos sofrer, é um dos piores sofrimentos sentir saudade principalmente daqueles que amamos e já não estão connosco, é dor demais.
    Beijnho e uma flor

  7. Saudade dói, mas o mais importante é saber que existe amor no nosso coração, que estamos saudáveis e felizes mesmo longe de quem amamos. Ontem liguei para minha mãe que mesmo aos 80 anos tem uma vida cheia de atividades e realizações. Sinto muitas saudades dela mas entendo que ela está bem e feliz mesmo longe.
    Beijos

  8. Boa tarde Titi! Olha eu dando uma passadinha por aqui para dar uma olhadinha nas novidades e no selinho! Nossa! Ficou lindo na passarela da fama!
    Fiquei contente que você gostou!
    Titi, “Ange” sem o “L”. Muitos dos amigos ao escrever acrescentam o “L” ao “Ange” por ser o nome Angel bem mais comum. No entanto o Ange vem do meu oficial nome SolAnge, mas poucos no meu convívio conhece ou chama-me por este oficial nome, achando bem mais fácil a pronunciação do Ange, nome o qual a anos sou conhecida por todos.

    Um lindo começo de semana para voce!
    Lembranças!

  9. OLÁ QUERIDA!
    A SAUDADE DÓI,TENHO SAUDADES DE TANTAS COISAS, QUE NÃO VOLTAM MAIS, SEI QUE DÓI, RSRS.

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!
    BEIJÃO……..

  10. Titi, amada, bem querência. Bom fim de tarde pra vc!

    Amo essa música e a letra é toda inspiração do poeta.
    É bem verdade, a saudade é dor sem fim que as vezes dá uma trégua, mas quando ela bate… Acho que a lágrima dá vazão pra dor e alivia.

    beijo bem de carinho em ti fofolete! E ótima semana pra vc tb.

  11. Olá TITI,
    Como foi a comemoração do níver?
    Hoje não consegui ouvir a música, pois o vídeo estava muito lento, mas conheço e gosto
    dela.
    A saudade é um sentimento que pode machucar ou não. Depende da saudade. O que foi bom sempre valerá a penas recordar. Por outro lado, “a saudade é uma dor que fica”.

    AMIGA,
    O tempo mudou por aqui. O dia ficou triste e chuvoso, além de ter esfriado um pouco.
    Não podemos reclamar, pois já estava passando da hora de chover.

    Beijokas.

  12. Titi, é bom sentir saudade das pessoas queridas, do nosso cantinho, e melhor ainda poder matar essa saudade.
    Adorei as fotos do Shake e da Rutha aqui ao lado do Felix, ficou tão lindo! Obrigada!
    Milhoes de beijos
    Eva

  13. KIIDINHA tô feliz ..completei a marca de 100 mil visitas …affy quantas visitinhas kkkk …valeu amore espero que goste da festinha que preparei para vc!!!!
    Tem miminho para vc tb…e espero vc no pétalas e rosas ..homenagem para minha 5 poetisa..a Maryzinha do blogger cozinhando!!!! beijus queridinha amo vc… valeu fuiiii ..feliz semaninha e com bastante festinhaskkkkk
    http://petalaserosas.zip.net/
    SEU MIMINHO DE NIVER KIIDA MIL FELICIDADES VIU???

    ((AINDA Tô COM MEU PC LERDINHO DA SILVA KKKKKK..MAS FIQUEI O DIA TODO PARA FAZER A POSTAGEM MAS FIZ KKKKKKK((SAUDADES PALAVRAS TRISTE…COMO SINTO SAUDADES DE MEU VÔZINHO !!!

  14. Pode até ser uma maneira…beijo Lisette.

  15. QUERIDA,
    TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
    BEIJÃO………

  16. Oh amiga é verdade… eu já estava com saudades do seu cafézinho! EStou na corrida mas consegui passar aqui p deixar um bjinho! Boa semana!

  17. Silvia disse:

    Oi Titi querida passando para desejar boa tarde,
    Saudades o palavras danada,doi muito quando a saudade
    aperta,mas nos faz lembrar momentos intensos de alegria etc…risos
    Parabéns esse espaço…huhuhu,te enviei um e-mail
    tomora que você consiga abrir,
    vou deixar o site aqui também rs,obrigada pela atenção

    http://cantinhofornoefogao.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

  18. Titi,passando pra matar a saudade e agradecer o seu sorriso no meu blog!Bjs,

  19. Titi querida tudo bem?
    Cheguei amiga pra tomar um cafezinho contigo, enquanto leio teu lindo versinho.

    AHH, pode ser realmente que a saudade funcione como uma prova pra tirar qualquer dúvida da importância dos sentimentos por vezes duvidosos. Afinal, gostamos de repetir aquilo que nos causa prazer e bem estar. rs

    Amiga, boa semaninha pra ti. bjoss de boa tarde♥

  20. Olá querida,
    Passando para lhe deixar um beijo e agradecer a visita.
    TUDIBOM PROCÊ (rsrsrsrs).

  21. Realmente, a saudade é um bom medidor… E olha, estou com saudade de você, viu amiga?
    Tenha uma abençoada noite.
    Beijinho e muita paz!

  22. Claúdia. Bom mesmo é matar a saudade, não é mesmo! Beijão!

  23. Boa tarde querida Titi, passei para agradecer tua visita, sempre muto gentil, e aproveitei para tomar um gole de chá…de maçã…e comer algumas das bolachinhas de coco…adoro! Tudo muito bem acompanhado de teu texto, que diga-se de passagem, muito me emocionou…tenho sido copo e transboradado muito, porem, vou tentar ser lago, sei que nao será facil, mas se nao tentar, como saberei nao e mesmo?
    Ah, o amor…sinto-me flutuando e nao quero acordar tao cedo, espero que dessa vez, dure um pouco mais…bjin…Deixei flores para ti num canto de meu blog., só flores, pois nao sei fazer selinho…srsrs…Fique com DEUS! Tenho que ir, volto outro dia ok?

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

