O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Memórias


Fui indicada no blog da querida Lucinha     http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/ a responder                                  esse questionario abaixo e resolvi participar pela primeira vez..


1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
salmos 91….ele é meu  Deus e meu refugio nele confiarei..
02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
parede
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
 Canal animal planet..vida selvagem
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Quase 6 horas da tarde
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
5:30
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
som de televisão..musica alta dos meus filhos,barulho de carro,criança gritando no térreo…tudo isso junto..
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
saia para trabalhar
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Banho
09. O que tá vestindo?
saia e blusinha
10. Você sonhou a noite passada?
Nunca lembro,apago..rs
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje quando a moça me disse no mercado que um molho que eu ia comprar custava 9 reais e eu achei caríssimo e ela achou baratinho..baratinho….tava me tirando..ai dei risada,não tinha outro jeito
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Inteligênte..criativa demais,delicada e faz tudo muito lindo e tem um espirito iluminado em Deus
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Meu gato que dorme o tempo todo..
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Meu querido Bob…dei muita risada..assitam
15. Se você se tornasse milionário (a) da noite para o dia, o que compraria?
Ajudaria alguns  amigos..familia..eu compraria tudo que eu preciso que o dinheiro pode comprar …tudo que eu preciso eu disse…..só que a felicidade .. a paz..não daria para comprar pena
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Tem muitascoisinhas  a revelar,mas uma delas que talvez não saiba é que sou uma pessoa que choro demais quando fico triste e quando fico alegre,quando ouço uma musica e isso as vezes não é bom,e isso  já me deixou em maus lençois…….queria ser um pouco menos emotiva
muitas vezes as pessoas não me entendem   e nem eu…..tem um lenço ai?rr
17. Seu estado de espírito agora:
Um pouco agitada
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
desculpe..mas eu não queria ser outra pessoa…ninguem me vem a mente
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Não tenho filha… se tivesse ela se chamaria Laura
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Eu tenho dois meninos..eles se chamam Vitor e Otavio
21. Você pensa em morar fora?
 Não
22. O que você mais quer agora?
Que chegue o dia da bagunça logo ou seja o dia da minha mudança em dezembro para minas.
23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Deus.Familia,amigos
24. Qual seu sonho para curto prazo?
 conseguir chegar ate o fim do ano sem ficar louca..rss Conseguir novo trabalho em Minas….
Agora amigos só para variar um pouquinho quase não faço isso.rss..mais musica…
Bom fim de semana
obs: eu estava sem internet e vou visitar os bloguinhos aos
poucos,desculpe a minha ausência
beijus
titi
Um dia um Adeus

Comentários em: "Memórias" (11)

  1. Que legal ,Titi.Adorei saber mais umas coisinhas de ti… E tomara chegue então o fim do ano pra tua mudança que desejas…
    um lindo fds,beijos,chica

  2. Muito bom saber mais um pouquinho de vc, gostei demais. Tenha um bom fim de semana.
    Beijos
    Obs: Shake manda ronrons para o Felix

  3. Querida amiga te conhecemso um pouco mais…sei que é bom poder ter as coisas, mas as vezes na hoar em que mais precisamos de algo o dinheiro náo serve para nada…
    Obrigada pelo seu carinho e curte teu bem mais precioso teus filhos, sabe eu tenho uma outra filha que fez a pouco 18 anos, náo foi fácil para nós esta data mas enfim passou e ela esta bem…ela náo mora mais no Brasil, pediu para estudar fora ja faz 2 anos e meio…na vida náo podemos deixar de sonhar e deixar os filhos sonharem.
    beijo no coraçáo Lisette.

  4. Titi
    Gostei saber algo mais sobre alguém que gosto imenso!!! Porquê não o sei.
    Beijinho muito muito grande querida tem um bom fim de semana.

  5. Titi,muito legal esse jogo!Muitas coisas a seu respeito eu não sabia!Adorei seu sensivel coração!Linda musica que escolheu tb!Bjs,

  6. Titi, adorei suas respostas. Eu choro fácil, fácil também. Choro assim só de pensar. Pega um lenço aqui, ó… snif… Mas prefiro ser sentimental do que durona, sabe. Me sinto mais humana rs…
    Beijinho e lindo fim de semana, amiga!

  7. Titi, td de bom vir aqui miguinha linda. Ainda mais lendo tuas respostas e conhecendo mais de vc. Bom mesmo!

    Ser chorona eu tb sou e acho que as gente deve mesmo derramar emoções, sejam quais forem. Guardar, faz mal.

    Curioso, mas tenho que te falar algo: Eu sinto que te conheço há muito tempo… Você pode me explicar o significa esse meu sentir?

    Gosto imenso de ti e sei de tua sensibilidade.
    beijo grandão e lindo fim de semana
    Lu

  8. TITI querida,
    Amei saber mais de você. Então está de mudança para Minas? Dezembro está aí, é melhor começar a empacotar as coisas (rsrsrsrs).
    Adoro esta música que você postou.
    Vim desejar-lhe boa-noite e agradecer pela amável visitinha.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijokas.

  9. Titia,

    Obrigada por ter participado da brincadeira.
    Foi muito bom saber um pouco mais de você.
    Amiga, o final do ano está muito perto. Em breve, tudo estará acertado na sua vida.
    Chorona, também sou, em alguns momentos. Mas isso não significa fraqueza, e sim lágrimas que purificam.
    Obrigada pelo carinho comigo. Eu também lhe admiro muito, e lhe desejo as melhores coisas dessa vida.
    Tenha um lindo Domingo. Beijos

  10. Silvia disse:

    Titi querida boa noite,quero pedir desculpas pelo
    fato de eu ter confundido sua mamáe, com a mãe de outra amiga
    de maceio chamada Rejane,a máe esta muito doente,
    e eu troquei as mensagens,nomes,peço do fundo
    do meu coração perdão,devo estar com a cabeça
    na lua,cheguei a pouco de Jáu,fui visitar minha
    tia que se encontra bastante debilitada,teve um derrame,
    está nas mãos de Deus.Desejo tudo de bom a vocês
    queridona e me perdoe pelo engano,fui verificar os e-mails
    e vi ,confundi os nomes,que é Rejane também outra amiga de Maceio!
    Receba o meu carinho e Forte Abraço

  11. Fátima disse:

    Lembro de fazer este questionário há uns tempos atrás. Gosto desse tipo de perguntas por sempre revelar 1 pouquinho da pessoa 🙂

    Bom dia, boa semana!!

    Bjs

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

