O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

São elas


Nadar contra a correnteza
Correr na frente do trem
Ensinar caminho a cego
E esperar por quem não vem!

Não sei quem escreveu esses frases ,mas achei bacana pois me trouxe uma mensagem de que não devemos fazer coisas,falar coisas sem pensar…pois muitas dessas vezes a impulsividade pode nos trazer consequências ruins e negativas para  nossa vida…. Esperar quem não vem é um erro terrível,pois a vida da pessoa fica estagnada no passado enquanto poderia estar vivendo no presente com planos para o futuro….é bom fazer planos..sonhar … mesmo sabendo que tudo esta sob o controle de Deus…

Vamos tentar ver  a vida como se olhassemos uma rosa...
Ela não deixa de ser perfeita,por ter espinhos.

beijus

titi

Telegrama

Comentários em: "Coisas que não se deve ensinar a ninguem" (25)

  1. Lindona..tô com as malitas prontas para minha lua de coral kkkk.. sabe aonde vamos eu e edu kkkk para nossa casinha em Cabo Frio,,,nosso cantinhod e amor…lá é pequenina mas é tãoa conchegante amiguinha…estamos sem dim dim para ficar em pousadas entende kkkkk mas amiga só de pensar que sairei da rotina do dia dia..casa dogs filha genro mãe affy !!! fico feliz..ufa cansada viu ..acho que vamos dormir uma semana kkkkkkkkkkkkkSEM PARAR …EDU TRABALHA TB MUITO ..MAS AMIGUINHA TEREI QUE DEIXAR A FESTINHA DO CAFOFO ROLAR..SE DER POSTAREI LÁ DE CABO FRIO LEVAREI O LAP DE DRIKA ..ECA É RUIM PACASKKKKKLERDO … E VAMOS VER SE PEGO A NET DE ALGUÉM DO CONDOMINIO LÁ EM CABO FRIO… BEM AMADA LINDA A MIDI ..VC TEM O MESMO GOSTO DE MUSIQUINHAS QUE EU !!!
    LINDA MSG..DEPOIS QUE A GENTE FALA Ñ DÁ PARA VOLTAR ATRÁS NÊKKKKK DOLADINHA …TEMOS SEMPRE QUE ENGOLIR SAPOS KKKK LEGAL !!BEIJUS FELIZ FDS !!!!

  2. Oiiii flor, adorei sua visitinha…e respondendo sua pergunta comprei o mó barato nessa loja:
    http://www.mpbrinquedos.com.br/mo-barato/2728/1/1573

    mas também vende nesta loja aqui:
    http://www.brinquedoslaura.com.br/MO-BARATO-DTC/p

    Seus bichinhos vão amar e vc vai rir muito!
    Beijos e um lindo domingo!!!!!!

  3. Linda mensagem em poucas linhas… Valeu! Saber olhar e passar pela vida!!! lindo domingo, beijo,chica

  4. Titi!!!Voltei, querida prima!! É verdade, querida, vc escolheu bem a postagem. Eu, como professora que sou, tenho muito , mas muito cuidado mesmo com o que ensino, falo, transmito para os alunos, através das palavras. A responsabilidade é ainda maior, pois sou formadora de opinião também, ajudo a construir milhares de pessoinhas, você concorda?…Aliás, tenho um Projeto que está se transformando em livro, chamado Adormecer e Acordar Palavras. Quando a gente puder estar próxima, eu prometo que te mostro ele. (meu blog Botões de Madrepérola foi criado para isso…). Enfim, a Palavra de Deus é a primeira que devemos (como cristãs que somos), dirigir a nosso semelhante, seja ele amigo, filho, colega de trabalho… Amei a postagem e a música! Beijo, linda! Ah, aproveito pra te perguntar: quer uma ajudinha com a “bagun…” ops…com a sua mudança?kkkkkkkk…tou esperando…venha logo!

  5. Oi amiga, nao conhecia, gostei muito. Vim rapidinho tomar meu desjejum contigo… muito bom estar com amigos em um dia de domingo;
    Bom agora já vou indo, o tempo esta contado e quero ver outros amigos ainda hoje;;rsrs
    Bjs e lindo domingo pra voce

  6. OLÁ MINHA LINDA!
    ONTEM NÃO DEU PARA VIR AQUI NESTE CANTINHO, TIREI O DIA E A NOITE PARA CURTIR UM POUCO COM MEU ESPOSO, ESTÁVAMOS PRECISANDO APROVEITAR OS BONS MOMENTOS DA VIDA. A SEMANA É MUITO AGITADA ENTÃO TEMOS O FIM DE SEMANA PARA APROVEITARMOS,RSRS.
    LINDA FRASE AMIGA, NÃO HÁ ROSA SEM ESPINHOS E NÃO HÁ CAMINHOS SEM PEDRAS, MAS COM DEUS AO NOSSO LADO VENCEREMOS OS ESPINHOS E PULAMOS AS PEDRAS, NÃO É?
    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!
    VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO,
    BEIJÃO………

  7. Titi
    Em poucas palavras consegues dizer tanto.

    Sabes a rosa é a flor que mais gosto e tenho imensas no jardim durante todo o ano.
    Fazer planos, não faço, por norma saêm sempre furados, gosto mais de viver o dia a dia, deixar-me levar com o que cada manhã me oferece, mesmo as férias faço a mala no dia que saimos e sempre sem destino.
    Sou muito impulsiva e digo sempre o que penso, sei que nem sempre estou certa, mas estou sempre pronta a pedir desculpas se entendo que errei. Caso contrário está dito, está dito, mas tem que sair cá para fora aquilo que penso.
    Beijinho e uma flor

  8. Muito sábios esses versos. E é verdade, ninguém deixa de gostar das rosas por causa dos espinhos.
    Beijinho e muita paz, viu amiga?

  9. Que lindo!
    Bom início de semana minha flor!
    um forte abraço e um beijo bem estalado na bochecha ^^

  10. Cláudia. Pelo que já pude conhecer de você aqui e lá no meu cantinho e da Laura, eu fiquei pensando que chamá-la de Titi combina mais com a sua sensibilidade, amor e carinho. Por isso a partir de hoje vou chamá-la carinhosamente de Titi, com a sua licença! Este Telegrama encheu o meu dia de alegria! Beijão!!!

  11. Titi, a mensagem é complemento para nossas vidas. Gostei do teu falar, moça!

    O cafézinho tá gostosinho hummm!

    bjs lindinha

    boa semana

  12. Oi amiga.
    Adoro esta musica pela mensagem que ela carrega.
    Belas estas maximas bem ditas.
    Viver é a arte de não ir de encontro as leis da reação.
    Uma bela semana a voce com todos os carinhos.
    Meu abraço de toda paz.
    Bju de luz nos seus dias.

  13. Adoro os textos que vc coloca.
    Sobre a Mó barata, pode ser encontrada em casas de brinquedo infantil, eu comprei no Shopping Paulista, o Felix vai amar! É uma boa diversão.
    Tenha uma boa semana.
    Beijos

  14. Fátima disse:

    “E esperar por quem não vem”- Como dá pra saber se alguém vem ou não? Tudo pode acontecer, nada é impossível e a esperança é a última que morre. Isto é o que gosto de acreditar, nem sempre resulta… Vou pegar seu conselho e deixar de esperar por quem não vem.

    Fique bem!

    Beijo

  15. Kika disse:

    Eu também gostei muito do Felix e desde que o meu namogadinho virou estrelinha eu sinto muito a falta dos miminhos dele ……
    Será que o Felix quer ser meu entrevistado?
    Vamos ser grandes amigos….
    Turrinhas carinhosas da amiguinha
    Kika
    Que é que tua mami te vai comprar???? não percebi…
    Tua mami escrever um poema …esperar…por quem não volta mais…..mas que se continua a ter muita saudade e amor….

  16. Bom dia,Cláudia!!

    Que bela reflexão querida!! Dá o que pensar…
    A impulsividade não é boa conselheira…temos sempre que refletir.
    Mas cada um aprende a seu modo…
    Beijos pra ti!!
    Ótimo dia!!

  17. Kika disse:

    Olha se a tua mami poder apagar este comentario a mami agradecia , é porque o mail é do computador do papai ,ela não troche o dela

    fmdias@sapo.pt

    As perguntas eu depois te mando elix a tua mami me mande a tua foto só agora ,tenho uma supresa para ti
    Turrinhas carinhosas da
    Kika

  18. MINHA QUERIDA AMIGA,
    TENHA UMA SEMANA LINDA E ILUMINADA!
    BEIJÃO…….

  19. Não podia estar mais de acordo consigo e com quem escreveu a quadra inicial.

    Já tomei um cafezinho.
    Obrigada

    Beijinho
    Ana Sofia

  20. é amiga esse ditadinho é velho
    já ouve muito e é bem certeiro rs
    olha quando vc aprender a fazer o mimo
    venho cobrar em rs
    linda semana bjão

  21. Oi Titi,
    Uma ótima reflexão para essa segunda-feira.
    Bj e boa semana,
    Lylia

  22. Oi minha flor…
    Que sábias suas palavras amiga…que lições de vida…eu já cometi todos estes enganos, menos correr na frente de trem, e com certeza tive que aprender muito.. mas aprendi….
    Adorei a musica…boa semana…beijinhos
    Valéria

  23. Amiga o bom é viver mesmo quando se aprende novamente, tem muitas coisas para serem feitas nesta nossa história de vida, beijo Lisette.

  24. Querida Amiga.
    um lindo e feliz final de semana.
    Bjs no coração.
    Evanir

  25. luiza helena disse:

    Que coisa gostosa, tomar um cha de erva cidreira … colhida no quintal, num domingo gostoso….vendo nina a gata marota tentando chamar atençao , afiando suas garras num tronco de arvore abandonado, que acolhi e que me acolheu….somos todos ligados e interligados por uma força maior… seja Deus , jeova….ganesha , Deus < a Deusa….um mundo que da importancia ao material e coisas tao pequenas,que quando encontramos algo gostoso, que nos cativa , nos lembra da infancia, das brincadeiras .,do fogao de lenha da vo…do leitinho quentinho tirado na mangueira… do docinho da tia da compoteira… ahhhhhhhhh esse blog …tudo de bom… bjinhos agradecidos… da nina e da lulu… Ipero sp

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

