O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

O amor….





…Versinhos meus…

O amor não é um simples sentimento…

Mas sim uma solução para um mundo melhor…

Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos..

Amor é bem mais do que o luar e as rosas…

  É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar…

amor é a vida que se vive junto…

Há sempre esperança no amor..

Há sempre uma nova chance..uma nova oportunidade …

Amar é correr o risco de se machucar…

Mas no amor há também chances de ser feliz..

A vida é feita de momentos e o amor tem que estar presente de alguma forma..

Do seu jeito…..do meu jeito..

Boa semana

Titi


…Um sonho a dois

Comentários em: "O amor…." (46)

  1. LIndo teus versos sobre o amor que é legal e deve ser sempre vivido e sonhado…

    beijos,boa noite,chica

  2. Silvia disse:

    Obrigada Titi querida,pela compreensão
    te amodolo, amigas,para sempre…
    Bjs no core e linda noite!

  3. Silvia disse:

    Titi querida!Parabéns pelo verso,
    bjs poetisa linda!

  4. Oi Titi,vim tomar um cafézinho com uma pitadinha de amor…
    Mas que lindo amiga ,no detudoumpouco,meu outro blog tem no início da semana “Este espaço é todo seu”,vai lá dar uma espiadinha,quem sabe participas com um de seus belos escritos,beijinhos….

  5. Olá TITI,
    A música é uma delícia de ouvir e as imagens do vídeo são muito fofas.

    O amor é o que dá sentido à vida. Vivemos pelo amor e para o amor. O mundo precisa de amor e nossos corações clamam por ele.
    O amor ainda é a inspiração suprema dos poetas, não é TITI?

    Beijokas, querida. Tenha uma ótima noite.

  6. Titi linda, vir aqui sempre reconforta. Tem boa música, tem aquele cafézinho especial servido com amor que transborda nestes versos tão doces… E tem você que é uma anfitriã de primeira linha!

    super beijo com afeto da amiga Lu

    carinhosamente
    boa semana

  7. oie minha amada amiga do coraçao,lindos seus versinhos adorei,falar de amor é muito bom,amada desejo uma linda noite iluminada,te adoro,abraços bjinhos milllll

  8. Oi Titi, querida.
    Aproveite muito o seu passeio.
    Uma ótima semana pra vc também.
    Amei o seu escrito. Muito lindo. É maravilhoso!
    Vou te contar um segredo: eu não tenho um amor!
    Mas tá na mão de Deus, eu viver esse sentimento de novo.
    Tenho vivido o amor dos meus filhos, da minha família.
    Bjosss, linda!
    Até.

  9. Titi,

    Além de estar sempre inspirada é escritora. Que lindo verso você fez!
    Acho que as coisas estão se normalizando na blogosfera, e vou colocar o seu link novamente. Vou aproveitar pra dar uma arrumada no blog.
    Beijos

  10. Aiii o amor, o amor… esse complicado amor! 🙂

    Conheço a música que colocou e gostei de voltar a ouvi-la, já fazia um tempo que não escutava.

    Os post´s que falam sobre sentimento são sempre bons 😉

    Beijo

  11. Bom dia Titi!
    Você disse bem: O amor é o dia a dia. Alí que se prova em muito o amor…
    Beijinho e muitas paz, amiga.

  12. Titi…que lindas e sábias palavras sobre o amor que nos envolve a cada dia. ! Que estejas sempre assim…amando e sendo amada muito!!!! bjs

  13. OLÁ QUERIDA TITI!
    LINDOS VERSINHOS, LINDA MÚSICA, TUDO FEITO COM AMOR FICA MAIS BONITO NÃO É?
    O AMOR É A ESSÊNCIA DA VIDA, SEM AMOR NADA SOMOS!
    DEUS É AMOR , AMOR INCONDICIONAL, POR ISSO NÃO SOMOS NADA SEM DEUS E SEM AMOR.

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA…….

  14. SEU BLOG É SIMPLESMENTE LINDO, CHEIO DE ENERGIA POSITIVA, AMO VIR QUI!

    BEIJÃO……..

  15. Olá,Claudia!!

    Minha querida que linda inspiração!!!Acredito que o amor é sim a solução para um mundo melhor…mas o ser humano ainda não sabe amar, sem exigir, sem cobrar e sem querer aprisionar…Mas temos que ter esperança!!Sempre!
    Beijos!!!
    Adorei as imagens e a música!!Gosto do Roupa Nova!

  16. Por isso amo esta estação,pois sinto que ela invade as pessoas e extirpam delas os mais lindos sentimentos,que parecem adormecidos.Linda sua visão e sentimento do amor amiga.
    O amor é tudo isto e muito mais que nossa mente e corpo possam definir.
    Ah, eu nem sei definir este amor,mas é lindo amar e ser amado.
    Um abraço de criaça feliz.
    Bju de luz nos seus dias.

  17. Titi. Lindos versos, seus e da música. Um maravilhoso dia das crianças para os seus garotões e para você. Beijão!!!

  18. Titi
    Lindas as tuas palavras e verdadeiras!!! Quem ama não faz sofre.
    Mas para não sofrer é preciso não amar.
    Beijinho e uma flor

  19. Amiga Titi boa noite!!
    Uma lindeza teus versinhos..AHH, o amor é a coisa mais complicada que há. rs
    É tão necessário e importante para a gente se tornar uma pessoa melhor, mas….
    também é tão angustiante, aflitivo, inquietante, flamejante (uhuu) que parece que a gente se torna outra pessoa quando tá amando. Fugir do Amor é como fugir da Vida. :p

    Ohh, nem sei como agradecer teu comentário lá no meu contito…obrigadaaaaaaa!!!

    beijos+beijos+beijos

  20. Oi querida, lindos versos, tens toda razao, o mundo precisa mais de amor, muito muito mais… Com amor tudo fica mais facil.
    Bjs e uma otima noite

  21. Como diz aquela frase…vivemos em um planeta escola com o objetivo de aprender a amar…
    bjs Titi e Bom feriadinho!

  22. Que lindo, Titi ! Amei suas palavras ! O amor realmente não é feito só de luar e de rosas, é importante que ele esteja presente na nossa rotina diária, que nos ajude a viver a vida com mais felicidade e leveza. Eu posso dizer que conviver com os animais torna a nossa vida mais amorosa e feliz !
    Beijos

  23. Acabei de ver a fotinho da Rutha aqui na lateral e amei ! Preciso colocar as fotos dos amigos no meu blog também, mas enquanto não resolvo o que fazer com o meu computador que não funciona, não dá tempo. Não é nada fácil dividir um notebook com uma filha de 18 anos…
    Beijão

  24. Silvia disse:

    Passando para desejar boa noite amiga querida,
    amigas para sempre!!! Titi,
    receba o meu carinho e Forte Abraço
    Paz e luz para Humanidade…

  25. Oi Titi,
    Não pude falar com você ontem. Houve uma tempestade por aqui que nos deixou um bom tempo sem energia. Além disso, estava atacada por “aquela” dor de cabeça. Cheguei até a retribuir alguns comentários pela manhã, mas depois “afinei” (rsrsrs)

    Segundo sei, com relação à cor amarela, ela transmite calor, luz , otimismo e é uma cor energética. Estaria associada simbolicamente à prosperidade.

    Que bom que você gostou e aproveitou a imagem!

    Deixo-lhe um beijo especial para a criança que reside em você.

    Ótimo feriado.
    Beijão.

  26. Claudinha,
    bem lembradas as ocasiões que se pensa o amor e não se realiza.Então, não será o amor que foi imaginado.È preciso amar com lucidez para que esse amor seja de fato real e esteja presente em cada verso, como os que vc escreveu.
    Bjkas mil,
    Calu

  27. Silvia disse:

    Passando para desejar um Feliz dia das crianças Titi,
    a todas,por um mundo melhor,muito amor,saúde,paz e
    que Nossa Senhora proteja a todos,que assim sejam Amém!
    Paz e Luz para humanide…
    Beijos no core amiga linda!

  28. Silvia disse:

    Passando para desejar um Feliz dia das crianças Titi,
    a todas,por um mundo melhor,muito amor,saúde,paz e
    que Nossa Senhora proteja a todos,que assim sejam Amém!
    Paz e Luz para humanidade…
    Beijos no core amiga linda!

  29. Lindonaaaaaaaaaaaa Eu e Edu estamos curtindo adoidado nossa lua de mel de coral kkkkkk …tempo gostoso aqui em Cabo Frio…e uma festa Portuguesa com certesa kkkkk…de enlouquecer a gente ..com as comidas.. doces..artesanatos…enfim músicas …
    Bem amadinha um feliz dia das criancinhas…viva nossa senhora…feliz dia dos fessores…e otima semaninha beijus !!!fique om Deus!!!te dolu fuiiiii kkkkk

  30. Kika disse:

    Tita amanhã vai ao meu blog

    presenteslovega-2 selinhos

    Vou lá por uma coisa para Felix
    Já li as respostas do Felix e gostei, mas fiquei a pensar numas respostas dele…ele quer uma amiga…ele quer que eu seja essa amiga????
    Ele quer …..
    “Que eu Imagine uma nova história para minha vida e acredite nela” ??????
    Turrinhas carrinhosas da amiga Kika e beijinhos da minha mami
    Kika

  31. Silvia disse:

    Boa Noite Titi querida,hum delicia andar de bicicleta e tomar sorvete,
    muito bom,adoro encontrar seus recadinho amiga!
    Obrigada pelo carinho e sucesso sempre ,junto aos seus
    Que Nossa Senhora Aparecida abençõe a todos vocês,
    com muita saúde,amor e paz….bjs no core
    Paz e luz para humanidade…
    Parabéns a todas as crianças,muita paz e amor,
    e um mundo melhor,acredito nisso um dia!!!

  32. Bom dia querida: em 1º lugar tenho a dizer que teus versinhos são uma delícia, porque eu bem conheço esse amor…imenso, forte1

    Depois quero te agradecer tua visita e tuas palavras de conforto em dias tão difíceis.

    Meu marido tem sofrido muito, desde julho de 2010. E eu pouco ou nada posso fazer para o ajudar na sua doença.

    Tenho Fé em Deus: ele fará o que for melhor para nós.

    Um imenso Obrigada, querida!
    BShell (Isabel)

  33. OLÁ MINHA LINDA,
    OBRIGADA PELO CARINHO, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA.
    PODE FAZER A RECEITA DOS EMPANADOS NÃO TEM ERROS, VAI DAR TUDO CERTO.
    E VOCÊ PEDALOU BASTANTE? ONTEM APROVEITEI O FERIADO FUI ÀS COMPRAS,ESTAVA PRECISANDO DE ALGUMAS COISAS.

    BEIJÃO E TENHA UM ÓTIMO DIA!

  34. Olá Titi, amiga!
    Eu fui, mas não disse adeus! Quem sabe eu volto? Quem sabe eu já estou noutra plataforma. Esteka atenta.

    Amiga, eu deixei espaço a toda a gente para se despedir, SIM!
    Veja lá os mais de 70 comentários deixados.

    Como digo lá, eu voltarei sempre aos AMIGOS… sempre que puder… oh! aqui estou eu.

    Beijinhos

  35. Olá,Claudia!!

    Tenha um ótimo dia !!Que seja bem tranquilo e agradável!!
    Beijos pra ti!

  36. Titi,que coisa linda essa poesia! O amor não é mesmo só luar e rosas, é muito dia a dia e pé no chão tb!Adorei tudo, a musica super bem escolhida!Essa semana estou pelas escolas com pouco tempo,mas quero ver o Felix sendo entrevistado! Bjs,

  37. Um belíssimo poema e os mesmos votos.

    Beijinho Titi,

    Ana Sofia

  38. Ola Fofinha!!! tudo bem querida?
    Eu sou suspeita em falar do amor!!! Alias, fico o dia todo procurando as palavrinhas certas para defini-lo…
    Mas quem sabe um dia chego la…
    Beijinhos no coração miguinha

  39. Boa noite Titi!
    Aproveitando um tempinho livre neste final de noite para visitar alguns dos amigos e dar uma olhadinha nas novidades.
    Entro aqui em sua linda página assim como nas páginas de muitos dos amigos leitores bem menos do que gostaria, mas é sempre um grande prazer ao entrar.
    Uma linda noite para você.
    Ange.

  40. oi, Titi, estou já com saudades…demorei em vir, primamiga, porque estou numa postagem grande de meu projeto nos Botões, convidando amigos que ainda não tiveram a oportunidade de participar, e vc é UMA DELAS! Ainda não veio ver do que se trata, por quê?? rs, venha!! Vou ficar feliz se vc aceitar.!!! E me diga sua profissão, lindinha minha, desculpe, mas eu não sei ao certo…vc é professora? Esse seu poema é tudo, viu? Vc escreve muito bem, é lindo mesmo! Parabéns, vc poderá fazer UM, DO SEU JEITO, para o meu Projeto, que tal?…VAI FICAR LINDO…venha ver, então, quelida! te amo, não se esqueça disso nunquinha. Bjs!!

  41. Olá TITI,
    Vim desejar-lhe uma noite de bons sonhos.
    Beijos.

  42. Amiga, o AMOR é o grande mote que impulsiona todos os cantos e momentos da nossa vida, do meu jeito do jeito seu ele sempre tem que estar presente.
    Lindo isto.
    Abraços

  43. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!
    E O TEU FILHO COMO ESTÁ PASSANDO? ESPERO QUE ESTEJA BEM, ESTE TIPO DE INCIDENTE ACONTECE MESMO, AS CRIANÇAS SÃO ASSIM MESMO, RSRS.
    O MEU FILHO TEM 18 ANOS E PARA MIM É UMA CRIANÇA TBM, RRSRS.

    UM GRANDE BEIJO E TENHA UM ÓTIMO DIA!

  44. Pitanguinha disse:

    Olha eu aqui querendo bolachinha!!! Toc toc toc… posso entrar?
    Vou ficar somente 3 minutos para tomar um chazinho (nao tomo café) com as bolachinhas gostosa da sua casa tao aconchegante! rsrsrs

    Obrigada e beijinhos.

  45. Silvia disse:

    Passando para desejar boa noite Titi querida,
    e deixar o site do blog ARTESANATOS EM TRICO

    http://artesanatosemtrico.blogspot.com/

    Obrigada queridona bjs[;)]

  46. Querida Amiga.
    Um dia de paz para esse coração lindo que você tem.
    è maravilhoso ter uma amiga com uma fidelidade infinita como a sua.
    Um beijo no coração .
    evanir

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

