O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

As dez coisas..

No lindo e doce  blog da Calu foi proposta a ela algumas perguntas sobre as dez coisas que ela não gosta e achei legal as suas respostas ..podem conferir…

http://fractaisdecalu.blogspot.com/2011/10/minha-opiniao.html

E  como ela deixou aberto quem quizesse se colocar,achei que eu deveria,pois já respondi perguntas e respostas esses dias e outra vez as coisas que mais gosto..

E coisas que a gente não gosta parece fácil..rss .SÃO MUITAS ..o ser humano é assim mesmo…rss

Mas vamos lá!! como não sou diferente de ninguem..lá vai as dez coisas que não gosto..e acho que não só eu..ninguem gosta!!

Claro gente que tem muito mais,mas essas que me veio na cabeça..

Disperdício

Abandono

Corrupção

Pessoas invejosas


Preconceito

Maus tratos com animais

sequestro

Desconfiança


Arrogância

Agua fria

Amiguinhos vou estar ausente e só volto segunda,vou buscar bolachas  rs..porque café tem!!

inté..bom fim de semana

fiquem com o papai do Céu

titi

uma singela e humilde  homenagem a Rita Lee  que gosto muito e uma musica que ela canta com a

participação da paula Toller

Fundinho do Baú

Desculpe o auê

Comentários em: "As dez coisas.." (27)

  1. Essas coisas ninguém gosta mesmo,não é?

    E bom fds e que tragas muitas bolachinhas,rsrs beijos,chica e tudo de bom!

  2. REALMENTE AMIGA ESTE TIPO DE COISA NÃO AGRADA NINGUÉM, EU ODEIO FALSIDADE , MENTIRA, INVEJA , NÃO DÁ PRA ENGOLIR NÃO, UFA!

    MINHA QUERIDA,
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA APROVEITA BASTANTE, ATÉ SEGUNDA OK!
    FICA COM DEUS, BEIJOS,
    ANDRÉA….

  3. Oi minha florzinha…gostei de saber do que você não gosta…também não gosto de nada disso não.
    Volto depois, para comer mais bolochinhas, viu?
    Ótimo final de semana querida…beijinhos
    Valéria

  4. Compartilho com voce amiga, mas nem aquela agua fria das cachoeira das Minas tão Gerais?
    Na volta quero bolachinha com café preto.

    Bom fim de semana com paz e alegrias amiga.

    Um carinhoso abraço.

  5. Claudinha,
    obrigada pelo carinho em ter me linkado ao teu doce espaço.Confirmo todas as tuas escolhas, assinando embaixo de cada uma. È tanta indignação que nos toma diante de crueldades e desrespeitos à vida, que não devemos nos calar.Então que mostremos sempre o nosso repúdio a tudo isto.
    Bom descanso. Te espero.
    Bjos, menina,
    Calu

  6. Titi. Eu me identifico com você. Também não gosto destas coisas ruins. Bom descanso e belíssimo fim de semana. Beijão!!!

  7. Oi querida, concordo contigo em quase tudo, menos com relaçao a agua fria… pq em dia de calor de 38grs uma agua fria vai muito bem…rsrsrs
    Deus abençoe o seu findi semana.
    Bjs

  8. Boa noite…nossa! Quase que nao da tempo para tomar um ultimo cafezinho com voce, mas cheguei em tempo…Ai, esta um pouco quente, enquanto esfria vamos prosear?
    Querida, adoro seu cantinho, muito mais quando tu me visitas, e sempre tao gentil e carinhosa…obrigada…Ops!! Ja deu para dar um gole…Hum, muito bom! Bom, amanha e dia dos professores, então farei uma homenagem a eles em meu sabado azul, como voce estara indo comprar bolachinhas, talvez nao veja, mas nao esqueça de comprar rosquinhas de coco ok? Amo demais…rsrs…Outro gole antes que esfrie demais…Mas então, adoro escrever e peço que nao se assustes com alguns texxto, como o de agora a pouco, mas nesse blog., as vezes, eu me extrapolo…rsrsrs…O outro é sempre mais suave, tranquilo, as vezes, triste…Amo escrever e deu para perceber nao e mesmo? Ultimo gole…Bom ja vou indo para que voce possa descansar, ate segunda então…Bjin e fique com DEUS! Voce lava a xicara? Obrigada, mas a agua esta muito fria!

  9. Adivinha…voltei, mas so para te dizer que coloquei suas canecas e bolachinhas la no meu blog., suave…e so clicar e pronto, voce estara aqui e eu tambem…rsrsrs…bjin

  10. Que tenhas um ótimo final de semana. Sentiremos saudades! Sabe, não gosto de nada disso que vc colocou aí…mas…prefiro pensar nas pensar nas coisas que gosto, assim as atraio p mim! Bjs miga

  11. Bom dia Titi!

    No seu jeito de sempre, brincalhona, disse coisas muitas sérias.
    Gostei imenso da pessoa que assim vê a vida ao seu redor.
    Bom fim de semana. amiga.

    Beijinho
    Ana Sofia

  12. Também não gosto de nada disso, a não ser água fria, porque daí depende, se for para matar a sede tem que ser fria, mas para se banhar jamais ui… rs…
    Beijinho e um fim de semana abençoado!

  13. Titi,bem legais as coisas que vc não gosta! Brincadeira interessante porque ficamos conhecendo melhor a amiga blogueira!Parabéns pelo post e a musica eu tb adoro!bjs,

  14. Olá AMIGA,
    Recebi também esta brincadeira, mas ainda não tive um tempinho extra para procurar as imagens.
    Assino em baixo de suas escolhas.
    Aproveite bem seu final de semana.
    Beijos.

  15. Oie doladinha ainda estou em cabo frio….e a net tá funcionando aqui no meu apê…mas é muito ruim …e tb nm sei de quem é kkkkkk,,vários blogger ñ consigo comentar …bem amada.passeando tb em kkkkkkque coisa boa ….mas dessas 10 coisas ruins a que mais odeio é gente que maltrata os animais …fico até tremendo de tanta raiva amiga..inveja …mentiras isso vou chutando kkk…mas o maltrato puts ai fico uma fera kkkkkk… mas que chuva querida …estamos presos dentro do apê…edu no lap dele e eu no lap de drikinha ainda bem que trouxe e tem a net emprestada kkkkkk. feliz fds..na segunda volto para Petrópolis.ai normalisa tudo beijus kiida !!

  16. OLÁ QUERIDA TUDO BEM?
    AQUI EM BH ESTÁ CHOVENDO MUITO, O TEMPO ESTÁ ÓTIMO , BEM FRESQUINHO, BOM PARA FICAR EM CASA.
    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO, FICA COM DEUS!

    BEIJÃO…

  17. Titi
    Bolachinhas doces!!! Também não suporto essas coisas. Que bom saber que és assim amiga.
    Beijinho e uma flor

  18. Liene disse:

    Oi querida! Saudades!

    Receita de Paz

    Ora com mais confiança em Deus.
    Trabalha um tanto mais.
    Serve com mais alegria.
    Age mais caridosamente.
    Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
    Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
    Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
    Coloca mais gentileza no trato pessoal.
    Emprega mais serenidade na travessia de qualquer provação.
    E, assim, com a benção de Deus, encontrarás mais segurança e paz, nas estradas do tempo, garantindo-te o êxito preciso nos deveres de cada dia, a caminho da vida maior.
    (Emmanuel-Chico Xavier)

    Um abraço carinhoso e que a semana que se inicia lhe seja repleta de bênçãos!

    A paz esteja contigo

    http://hajalluz.blogspot.com/

  19. Não se permita entristecer,
    Mostre a todos o valor do seu sorriso
    aproveite esse Dia para ser feliz
    Faça chuva ou Sol estarei sempre aqui para dizer
    que te amo.
    Um lindo final Domingo.
    Beijos no coração.
    Evanir

  20. Boa noite Titi! Olha eu aqui para o cafezinho!
    E hoje o café vai ser nestes copinhos lindos aqui da imagem.
    Titi, sou eu que agradeço sua fiel presença lá na minha lembrança…
    Titi, vi que você comentou na imagem do post lá nas “lembranças”, mas aquela imagem é só um convite amiga, um convite para o meu novo álbum que postei hoje lá no outro blog de fotografias.

    Mas então você esta indo passear de novo?! Você gosta muito de passear!
    E também preparando-se para uma mudança! Lhe desejo coragem e muito sucesso.
    Tudo se encaixará amiga, tenha fé!
    Uma linda noite!
    Ange.

  21. Realidade…beijo Lisette.

  22. Titi, espero que tenha aproveitado o feriado prolongado e que volte logo. Tenha uma boa semana.
    Beijos meus e ronrons da turma.
    Obs: Shake convida o Felix para uma caça as borboletas.

  23. Se fosse eu a fazer..não faria muito diferente;
    Grata por todo o teu apoio. Agora meu marido está a aguardar uma consolta de oncologia dia 10 de Novembro…vamis ver…
    mas eu tenho Fé, sabe’

    Bj e obrigada.

  24. Titi,

    Acho que teria todas na minha lista. Rs Concordo plenamente com você.
    Vim tomar café, mas não tinha bolachinha. Não tem importância, a prosa foi boa, e eu volto, quem sabe pro armoço. Rs
    Receba meu abraço.

  25. Oi, bom dia! 🙂

    Engraçado isso, porque tinha feito um post e agendei pra hoje das coisas ao qual eu sou contra 😉 isso pra dar continuidade aos outros post´s do ‘Sou a favor, sim!’.
    Acho que a maioria se identifica com as coisas que vc não gosta.

    Beijo

  26. Querida Titi!

    Eu já tenho essa lista e publiquei no meu blog a algum tempo!

    Aqui são as coisas que eu gosto…que eu dei o nome de PEQUENOS PRAZERES:

    http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/2011/01/pequenos-prazeres.html

    são mais de dez…mas tudo bem né…

    E aqui as coisas que não gosto:

    http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/2011/02/pequenos-desprazeres.html

    Estas listas são bem a minha cara mesmo..rsss se quiser me conhecer um pouco mais dá uma espiada!!!

    beijo grande!!

  27. Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo de minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
    mas da surpresa que a qualquer
    momento será anuciada no blog.
    Hoje sou parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada por mim,
    também sou membro do Clube dos Novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre em meu blog,

    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    Deus já abençoou.
    Com carinho.
    Evanir
    20 de Outubro

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

