O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Serenidade…

Oração da serenidade

Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar..

Coragem para modificar as que posso e sabedoria para distinguir a diferença. Vivendo um dia de cada vez…

Desfrutando um momento de cada vez…

Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz…

porque as dificuldades fazem parte da nossa vida..

 Que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida..

  E supremamente feliz na outra na presença de Deus

Amém..


Que nossa semana seja proveitosa…  Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!!! frase conhecida de todos Nós e certa.Vamos plantar coisas boas para conhermos frutos bons..


Musica raiz que eu gosto…Cuitelinho..Pena branca e Xavantinho

Comentários em: "Serenidade…" (34)

  1. OLÁ MINHA QUERIDA BOM DIA!
    QUE LINDO O TEU POST, BOM DEMAIS VIR AQUI E ENCHER OS MEUS OLHOS E ESPÍRITO COM TANTA BELEZA, OBRIGADA!

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA TAMBÉM JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO,
    ANDRÉA….

  2. Minha nossa!!! Como precisamos dela!!!Linda! beijos,ótima semana,chica

  3. Oi, querida amiga!
    Como são lindas e doces suas postagens.
    São sempre um bálsamo, um apoio.
    Você é uma alma iluminada!
    Que bom conhecê-la e vir aqui tomar um cafezinho todo dia… rs…
    Beijinho e muita paz dessa amiga que te ama no Senhor.

  4. Olá,Cláudia!!

    Que assim seja!!!
    E como precisamos de serenidade para viver bem!!!
    Mas como tudo na vida…precisa ser cultivada!
    Beijos!!!
    Tudo de bom!

  5. Titi
    Que possas ter tudo quanto desejas em tua vida amiga.
    Uma boa semana.
    Beijinho e uma flor

  6. Quem há alcança por certo,já tem o que comemorar amiga.
    Talvez tenhamos que exercicitar muito nesta longa travessia.
    Que voce possa estar sempre de frente a esta em cada dia.
    Viajei com o Cuitelinho amiga, senti o cheiro da terra, o bater da porteira no mourão,
    ouço ao longe o carro de boi, que vem pelo caminho.
    Ah, inspiração que esta saudade me dá.
    Uma bela semana amiga com meu carinhoso abraço de toda paz serena.

  7. oi,
    Excelente mensagem para começarmos a semana cheia de entusiasmo e fé.
    Bj,
    Lylia

  8. Que coisa mais divina de post minha querida…me fez um grande bem vir aqui… amo a serenidade… tenha um semana maravilhosa…beijinhos
    Valéria

  9. Virtude das que mais cobiço, Titi. Beijão!!!

  10. Kika disse:

    Titi!
    Muito lindo a sua postagem
    Mas quando damos flores perfumadas e recebemos espinhos…que pensar e fazer!?
    Titi sabes que estamos com problemas muito maus no nosso País e o pior é pessoas que toda a vida trabalharam e foram boas pessoas agora não tem dinheiro para ter casa nem para comer por causa de governantes ambiciosos que só penção neles e nos seus amigos …agora vai tudo a«ou quase todos sofrerem as ageneiras de anos,desculpa o desabafo mas a mami já nem pode houvir televisão só sabem é por impostos sobre impostos e não penção dos que já não tinham nada……Custumasse dizer que cada um tem aquilo que merece …mas não é assim!!!
    Beijinhos da mami para Titi
    Turrinhas carinhosas para o meu amiguinho Felix “tens que lhe fazer um blog” e para ti da
    Graça e Kika

  11. Que assim seja!
    Uma linda oração, acrescida de suas doces palavras.
    Precisamos de muito exercício para aceitar as dificuldades, vendo nelas oportunidades
    para o nosso crescimento. É difícil, pois costumamos desequilibrar nesses momentos,
    mas com fé, chegaremos lá.
    Um beijão, querida amiga.

  12. Linda, boa noite ^^
    Ótima madrugadinha viu??
    xero bem grandãoooo floR’

  13. Titi,muito linda mesmo essa oraçao e devemos pratica-la!A musica não poderia escolher melhor: é maravilhosa mesmo!Bjs e boa semana!

  14. Um texto edificante neste começo de semana Titi!
    Amem! Linda esta frase: “Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!!! Que é o autor hei?
    Um bom começo de semana para você.
    Lembranças.
    Ange.

  15. Oi minha florzinha amiga…cá estou outra vez…vim te desejar uma doce tarde…beijinhos
    Valéria

  16. Oiê…
    Ha, que lindeza flor’ ^^
    Xero bem grande viu?
    ;*

  17. que essa oração
    seja sempre o desejo de nossos
    corações e que Deus possa
    achar em nós sempre espaço
    para trabalhar-nos
    bjs
    Linda tarde

  18. Nossa Titi, olha só como sou boba! Quando li lá no seu comentário qualquer coisa sobre um selinho meu que você tinha postado, saí correndo (com esta idade,quase a mesma que a sua) cheia de ansiedade para entrar aqui e dar uma olhada!
    Ao ler seu comentário fiquei a imaginar que selinho seria este, vendo que não tenho nenhum selinho do meu blog postado lá.
    Depois lembrei que já há muito tempo passado quando criei o blog fiz um único selinho o qual dei ao amigo Toninho, ele tem já há muito tempo o selinho postado lá no MINEIRINHO.
    Pensei de início que talvez você tivesse copiado o selinho lá no blog dele.
    Mas olha só a surpresa! Você criativa criou aqui foi um selinho inédito! Olha só!
    Nossa senhora, adorei!! Não tinha eu a menor ideia que esta imagem serviria perfeitamente como um selinho para meu blog! Usei esta imagem uma vez em um dos meus poemas, e justamente porque a imagem retrata tão bem nostálgicas lembranças usei ela no Prefácio do arquivo do meu blog nas páginas internas, Também postei ela no final do meu blog de onde acredito você copiou e teve esta ideia de transformar em um belo selinho
    Titi, adorei, obrigada!
    Também gostei muito da criação ( em slide ) com os lindos copinhos (aqui ao lado) os quais eu já tinha comentado que queria tomar café com eles no post anterior.

    Uma linda noite para você!
    Lembranças.
    Ange

  19. TOC TOC… Ô de casa, tem alguém? Tem um cafézinho com biscoito? rs Oi Titi linda, passsei pra te ver!

    bjão pessoa querida!

  20. MINHA QUERIDA, VIM TOMAR O CAFÉ DA TARDE, E LHE DESEJAR UMA ÓTIMA TARDE E UMA ÓTIMA NOITE!

    QUE JESUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO……….

  21. Amiga Titi
    boa mudança, que tudo ocorra como
    planejou, e sim eu estou precisando
    perder 10 kilos mesmo
    estou bem além do peso
    mais vamos conseguir
    bjs

  22. Olá querida,
    Vim desejar-lhe boa-noite, pois estou bêbada de tanto sono.
    O tempo aqui esfriou hoje e está ventando um pouco. Anseio por meu edredon. Meu cobertor de orelhas já está dormindo (rsrsrsrs).
    Bitokas.

  23. Olá, Claudia!!

    Vim agradecer o carinho!!! Tenha uma ótimo dia querida!!!
    Tudo de bom!!
    Beijos com carinho pra ti!

  24. Amiga, tuas mãos devem ser muito perfumadas, pois plantas flores por onde passas com certeza! Boa semana e bjs de luz no coração p vc!

  25. Pensamentos doces e perfumados pairam por aqui.
    Gostei particularmente do aroma do café.

    Beijinho
    Sofia

  26. Titi,
    sou fã desta oração. Em frases diretas exprime as atitudes sábias diante da vida. Ensina, orienta e acolhe.
    Todo o conjunto deste post remete às bençãos que podemos e temos na vida.
    Linda escolha, belo conjunto.
    Bjinhos,
    Calu

  27. Titi, querida!
    Só passando para lhe desejar uma boa noite, tranquila e restauradora, viu?
    Beijo grande no seu doce coração.
    A paz de Jesussssssss…

  28. É tão reconfortante vir aqui: tem Paz, tem a doçura de uma alma pura. Me estimula minha Fé. Obrigada, querida!

  29. Que querida a imagem Titi!!! Adorei!

    Mas eu tive que vir perguntar…mas que raio é isso de MÔ BARATO???
    fiquei curiosa! Me conte!!!

    bjs

  30. AMIGUINHA QUERIDA,
    TENHA UMA TARDE E UMA NOITE ABENÇOADA!
    BEIJÃO…….

  31. Oi Titi.
    Como gosto de vir aqui!
    Deve ser porque toda vez que venho reabasteço minha alma.
    Quantas palavras sábias!!!
    Vim reabastecer e também trazer bjosss para vc.
    Tchau

  32. Oie miguxinha kiida voltando da minha lua de coralkkk..estava otimo …pena que o tempo ñ ajudou muito..mas passeamos muito e se curtimos muito ..eta músicão e essa oração é linda mesmo kiida !!!fique com Deus e otimo fds

  33. Oi Titi,
    Achei a frase do seu blog tão bonita que pedi emprestada para colocar no espaço ” Adicione esse tempero” no meu blog. Coloquei os créditos, claro!
    Dê uma olhadinha para ver o que achou.
    Bj e uma ótima sexta,
    Lylia

  34. amiga Titi, tudo bem?
    É, precisamos todos de serenidade…sem ela, padecemos de aflições diárias.

    Passei pra tomar um cafezinho contigo e te desejar um ótimo final de semana.

    Andei fazendo umas mudanças no layout do Contos e ainda estou organizando,
    coloquei um muralzinho lá no final da página inicial…ando cheia de ideias novas..rs

    beijos♥meu carinho♥

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

