O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Pensamento

Para amar é preciso estar disponível. Se alguém o procura com frio, é porque sabe que você tem o cobertor. Se alguém o procura com lágrimas, é porque sabe que você tem palavras de conforto. Se alguém o procura com dor, é porque sabe que você tem o remédio. Se alguém o procura com fome, é  porque sabe que você tem alimento. Se alguém o procura com dúvidas, é porque acredita que você tem a orientação que ela precisa. Se alguém o procura com desânimo, é porque acredita que você tem fé. Ninguém chega por acaso a você!

Não tem Mel??    

Essa musica eu ofereço a amiga Meri,pois descobri que ela gosta 

blog da Meri..http://meripellens.blogspot.com/

Mais importante é o amor

Comentários em: "Para amar é preciso estar disponível…" (29)

  1. Para viver plenamente é preciso estar nesta disponibilidade.
    Ninguém entra em nossa vida por acaso.
    Lindo pensar minha amiga.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Bju.

  2. Acertado esse pensamento e gostei do mel pra querida Meri…

    um beijo às dua, tudo de bom,chica

  3. É verdade Titi, temos que deixar nosso coração aberto pq se estiver fechado ninguém entra.
    Beijos

  4. Titiiiiiiiii… Você é mesmo um pote de mel na minha vida, sabia? Aliás, uma colmeia transbordando onde colho cada dia um pouco de doçura. Obrigada pelo carinho e menção no seu post, viu? Gosto mesmo dessa música, melodia, letra, voz, clip, tudo! rs…

    Beijo e uma abençoada noite, minha doce amiga!!!!

  5. Alice disse:

    Oi Titi amiga, acabei de postar sobre o amor, fui dar uma olhadinha nos blogs dos amigos e vejo que voce postou sobre o amor… ahhh isso é muito bommmm… rsrsrs, vamos falando e semeando amor por aiiii….
    Bjs e que voce tenha uma noite de pura paz;

  6. Kika disse:

    Felix recebi as tuas fotografias e reparei que tens uns grandes bigodes (lindos)
    Este texto,não podia ser melhor ,para descrever o que sinto e do que preciso!
    Vamos falando e sendo muito amigos e até teres o teu blogo vamos ver se me suprendes…..
    gosto muito de ti e se calhar não apareceste neste momento por acaso
    Turrinhas carinhosas e beijitos da mami para tua mami
    Kika

  7. Olá querida,
    É bem verdade! Devemos estar sempre dispostos a corresponder às necessidades de nossos irmãos, o que não é difícil quando temos o coração repleto de amor.

    A música é linda e tem uma bela letra.

    Vi a postagem que você mencionou. Falei nela. É um tema que vale a pena circular de vez em quando para que não nos esqueçamos da importância de amar a nós próprios para poder amar o próximo, pois somente conseguimos dar o que temos.

    E os preparativos para a mudança?

    Beijão.

  8. Suas palavras são verdadeiras e me animam nesse começo do dia. Haja amor hoje, haja amor sempre! Que nossos corações transbordem de amor pra dar a todos que precisarem dele.

    Beijo com carinho

  9. Titi querida
    Verdade e lindo minha amiga.
    Só de coração aberto mesmo é que eu consigo ser eu mesma.
    Belisso mel que tu ofereces à Meri que deve sentir orgulho em te ter como amiga.
    Titi este video de John Lennon tenho-a guardada desde ontem que a tirei do Youtube para colocar no fim de semana porque a adoro.
    Beijinho e uma flor

  10. Titi,que beleza de msg! Muitas vezes achamos que não temos nada, mas sempre há algo a oferecer! Legal a musica para a Meri! Eu li a entrevista dela no blog da Liliane e adorei!Bjs,

  11. OLÁ MINHA QUERIDA!
    LINDO TEXTO BELAS PALAVRAS,AMO VIR AQUI NO SEU CANTINHO E LER ESTES BELOS TEXTOS.
    A VIDA SEM AMOR NÃO TEM SENTIDO, O AMOR É O MAIOR BEM QUE TEMOS EM NOSSAS VIDAS.
    BEIJÃO…………..

  12. oi querida amiga,que lindo seu texto adorei e é uma verdade ne,amiga eu tb amo demais essa musica,é linda,querida desejo um lindo dia iluminado,abraços,bjuss,te adoro

  13. Kika disse:

    Felix já me estás a mimar…esta fetografia tua comigo a aparecer e com as palavras que és meu fã está linda a mami até ficou parva pois não sabe fazer isso,agora calcula como eu fiquei….
    Turrinhas carinhosas e beijitos da mami para tua
    Kika

  14. É verdade Titi. Precisamos de mais disponibilidade. Alguém diz que tempo é a gente que faz. E para estarmos disponíveis precisamos, inclusive, de tempo. Beijão!!!

  15. Claudinha,
    vc não imagina o quanto tuas palavras me tocaram, hoje especialmente, pois recebi o telefonema duma amiga querida que se encontra em momentos complicados.Viu como eu precisava vir te visitar hoje?
    Não existem coincidências e sim, sintonias afinadas, como a nossa.
    Obrigada querida,
    Bjkas,
    Calu

  16. Silvia disse:

    Parabéns Titi querida linda mensagem
    e muscia amoooo Lenon,eternamente!
    Beijos no core e boa noite amiga…
    Paz e Amor…risos,
    expressão de carinho!

  17. Oi minha florzinha Titi…amei seus pensamentos, também penso como você querida… linda a musica que a nossa querida Meri gosta…
    Beijinhos às duas e feliz dia…
    Valéria

  18. Silvia disse:

    Jesus é o campo de energia positiva que nos inspira a grandes conquistas para o nosso bem e de todos que nos rodeiam, ele faz valer a pena as mais simples coisas
    da vida, ele está na beleza de uma rosa, no belo azul do céu e na maravilhosa noite estrelada.
    Compartilho com você amiga querida a mensagem,
    acima!Beijos Titi querida!
    Paz e luz para humanidade…
    (repassando)

  19. Oi querida…voltei só pra te desejar uma boa noite…fique na paz amiga…beijinhos
    Valéria

  20. aii que lindo tudo!!! 😉

    beijoss ♥ e uma chuva de coisas muito, muito, muito boas pra ti ♫

  21. Silvia disse:

    Titi querida passando para desejar boa noite e
    deixar o meu carinho a vocês,e mensagem!
    Teu Nome é minha cura, ó meu Deus, e a lembrança de Ti, meu remédio. Aproximar-me de Ti é minha esperança, e meu amor por Ti, meu companheiro. Tua misericórdia por mim é minha cura e meu socorro, neste mundo e no vindouro. Tu, em verdade, és o Todo-Generoso, o Onisciente, a Suprema Sabedoria, (repassando)
    beijos
    Paz e luz para humanidade…

  22. Olá, querida…voltei, depois de um longo período ajeitando o projeto, amiga! Titi, seu blog tá lindo, fofo, aconchegante…ai meu Deus, não dá vontade de sair mais daqui, priminha amada! E quero avisar que estou esperando duas coisas: sua colaboração pro meu Lexicoterapia e sua vinda pra Itajubáaaaaaaaaa…bjs!! Deus abençoe vc, marido e filhos, ok??

  23. Olá minha querida
    venho te oferecer o selinho seguidor
    pois estou comemorando 103 seguidores
    e você faz parte dessa minha conquista
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo final de semana

  24. Oi Titi.
    Tudo bem?
    Pois é, a filhota é do dia 31 de outubro.
    É uma data que nós gostamos muito! Ela curte muito!
    Mas vai ser a primeira de festinha de aniversário de Halloween.
    Ontem, fomos ao Rio. Lá na SAARA. Compramos um monte de coisinhas.
    E só não comprei mais, pois tinha mais uma infinidade de coisas, pq o dinheiro acabou.
    Ah, sim, também pq não aguentávamos andar.
    Olha, também gosto muuuuuito de vc, viu?
    Ah, e feliz mudança!!!
    Fique com Deus!
    Bjosss

  25. MINHA QUERIDA TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJÃO…….

  26. Te cuida, descansa, beijo Lisette.

  27. Amiga Titi,

    Gostei da mensagem e menos de saber que estás doente 😦
    Logo ficarás boa, sei disso, também estive de molho na semana passada…
    Cuida-te.

    Beijinhos da tua amiga Ná, agora de vez na nova morada.

  28. Pitanguinha disse:

    Vim lhe ver e tomar café da manha com você!
    Além das tradicionais bolachinhas, hoje comeremos um paozinho delicioso que aprendi a fazer e trouxe para voce provar. Voce quer? rsrsrs

    Meu beijinho, Ti

  29. Silvia disse:

    Titi querida,vale a pena fazer camponata de berinjela,
    fica uma delicia…bjs
    Obrigada pelo carinho!

    Paz e luz para humanidade…

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

