O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

De molho

Conto

O vento e o sol estavam disputando qual dos dois era o mais forte.
De repente, viram um viajante que vinha caminhando.
– Sei como decidir nosso caso. Aquele que conseguir fazer o viajante tirar o casaco, será o mais forte. Você começa!- propôs o sol, retirando-se para trás de uma nuvem.
O vento começou a soprar com toda a força e violência. Quanto mais soprava, mais o homem ajustava o casaco ao corpo. Desesperado, então o vento retirou-se. 
O sol saiu de seu esconderijo e brilhou com todo o esplendor e amor sobre o homem, que logo sentiu calor e despiu o paletó….

Moral desse conto

O amor constrói, a violência arruina

Recadinho

Amiguinhos queridos saudades…Não tenho entrado esses 

dias ,pois estou aqui pouquinho doente  nada serio..

Mas preciso ficar um pouco em repouso…Se Deus assim quizer,

logo logo estarei melhor e vou visitar os cantinhos que tanto amo.

beijos bom fim de semana

titi

Musica para sarar mais Rápido

Comentários em: "De molho" (25)

  1. Boas melhoras, querida Titi ! Essa historinha é ótima, eu concordo totalmente que brilhar é muito melhor do que assustar ou amedrontar. Você é uma pessoa que brilha e encanta a todos com suas palavras, continue sempre assim.
    Espero que o Félix esteja cuidando bem de você ! A Rutha e a Pink não podem me ver descansando que já sobem em cima de mim e exigem carinhos…
    Beijos
    Laís

  2. Dodói minha bem querência? Nada disso… Logo mais você vai estar de volta e saudável, transmiitndo essa boa energia que vem de ti, minha lindeza!

    To aqui desejando uma ótima recuperação e volte logo!
    Qdo estiveres melhor, vamos ao teu café da hora, que é o melhor da net! rs

    beijos amada!

    Lu ;D

  3. oi minha querida e amada Titi do meu coraçao,tava sentindo muito sua falta nao sabia que estava dodói,mas vai sarar logo viu amada,entao vc vai pra mais longe,buaaaaa,nao gostei,pelo que sei vc mora aki em S.P,agora vai pra longe,mas se for pra sua felicidade torço pra dar tudo certo,afinal nao existe distancia ,nem tempo ,,estarei sempre contigo no meu coraçao,te adoroooooooooooo,bjusssssssssss

  4. Lindo e muito sábio esse conto. Com amor e carinho tudo é mais fácil.
    Querida, aproveitei que a enxaqueca me largou e fui dar uma leveza no meu blog. Até a foto do perfil mudei rs… E fiz inspirada na sua aqui do WordPress. \o/
    Fique bem na paz de Jesus, viu? Se cuida, tá?
    Beijinho e muita paz!

  5. Alice disse:

    Oi minha querida, é isso aí com amor as coisas sao realmente mais faceis.
    Repouse para ficar logo boa.
    Um lindo find semana pra voce. Deus te abençoe. Bjs

  6. TITI QUERIDA,
    Pensei em você, pois estava estranhando a sua ausência. Senti sua falta. Quando liguei o computador para fazer-lhe uma visita vi que você estava lá. Transmissão de pensamento?
    Espero que você melhore rápido. Não abuse ! Mantenha repouso e se atenha às recomendações médicas. Este tempo anda muito louco, por isso nosso corpo estranha e
    adoece. Se cuida!
    Estarei aqui torcendo para sua pronta recuperação.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.

  7. Titi. Melhoras, muitas e rápido. Beijão!!!

  8. oi minha linda
    não se preocupe
    mudança é assim mesmo
    fique a vontade
    lindo final de semana
    beijokas

  9. Vim,ainda,com uma mensagem igual pra todos,agradecer os carinhos e força!

    Tão logo possa, tudo será normal!

    Espero!

    Aqui tudo andando…graças à Deus! beijos,chica

  10. As melhoras! Que a luz e calor do sol possam aquecê-la e contribuir para a sua rápida recuperação. 🙂
    bjs

  11. Titi, espero que melhore logo e volte a brilhar como o sol. O Shake manda dizer que agora sabe que o Felix tem que cuidar da mamãe, mas que assim que vc estiver melhor eles vão atras das borboletas. Ele disse também que ter um (a) irmão (a) é muito legal, que no início ficou muito chateado e doente, mas que agora não vive sem a Tixa, pois quebra o tédio e diverte, que esta torcendo para que ele arrume uma na casa nova, um (a) gato (a) mineiro (a).
    Mil beijos

  12. Titi,tá de molho,amiga? Desejo que fique boa logo!Gostei da musica para sarar logo!…rss…a musica nos acalma mesmo e é uma ótima terapia!Lindo conto do sol e do vento!Gostei demais da msg!Com violencia,nada se constrói mesmo!bjs e se cuida!

  13. OLÁ MINHA QUERIDA,
    ESPERO QUE MELHORA LOGO PORQUE VOCÊ É IGUAL AO SOL ESTÁ SEMPRE BRILHANDO COM SUA ERGIA CONTAGIANTE. AMO ESTE MUNDO DOS BLOGS POIS ATRAVÉS DELE CONHECI UMA PESSOA LINDA E ABENÇOADA COMO VC. QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA, QUE VC SEJA MUITO FELIZ JUNTO A SUA FAMÍLIA.
    É AMIGA O MEU FILHO TEM 18 ANOS , EU SOU UMA SENHORA, RSRS DE 38 ANOS, TENHO 20 ANOS DE CASADA, MAS SOU UMA PESSOA FELIZ E REALIZADA.

    BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA……..

  14. Titi minha querida
    Desejo-te rápidas meloras.
    Lindo e real este conto que faz reflectir, nada se contróie com violência apenas se destrói.
    Beijinho e uma flor, fica bem rapidinho vai.

  15. Kika disse:

    Titi vimos desejar que os anjos do céu te trangam toda a energia para que fiques boa rapidamente
    Vamos estar fora até quarta feira,quando voltar quero que estejas já a 150%
    Turrinhas para ti e Felix e beijinhos da mami
    Graça e Kika

  16. Silvia disse:

    Olá Titi passando para desejar boa noite amiga querida,
    e melhoras,faz direitinho o repouso e em breve estara bem,
    se Deus quiser!
    Deixo meu carinho e abração a vocês[;)]

  17. Titi… menina, que prazer ficar aqui.
    Acredita que estou aqui há mais de meia hora?rs
    Já ouvi musica, já li os pensamentos, e já fiquei perdida nos meus pensamentos também.
    Flor, espero que você se recupere logo,
    carinho você tem aos montes né.
    Como você é querida….
    que gostoso.
    Vou te contar uma coisa.Eu adoro café com bolacha, rs
    Vou vir muito aqui….
    Muito grata pela sua presença no Sonhareser.
    fiquei feliz demais.
    beijos.

  18. Edna disse:

    Oi minha amiga querida!!! Só hoje descobri que você tinha um blog, fiquei encantada com as coisas que você escreve nele. Parabéns!!! Vou adicionar nos meus favoritos seu blog. Um super beijo da sua amiga de ontem, hoje e sempre que te admira muito.
    Edna.

  19. Eliete disse:

    Titi, que você fique boa rápidamente, é isto que vou pedir para Deus.bjs

  20. Então cuida-te e tenha uma bela semana com saude e paz.
    O amor é a força reveladora e salvadora.
    Meu carinhoso abraço.

  21. Oi! 🙂

    Vim trazer meu carinho, meu afeto por vc e através dessas palavras impregnadas de sentimento espero fazer magia no dia de hoje e poder curá-la! 😉 Espero sinceramente que recupere bem rápido e fique logo forte para voltar ao comando da sua vida.

    Lhe envio saúde, luz paz e amor!! Envio minha energia purificadora ao seu encontro…

    Beijo grande no coração

  22. Silvia disse:

    Titi querida graças a Deus você esta bem amiga!
    deixo meu carinho e boa noite,bom descanso…risos
    obrigada por enviar noticias…
    Seja sempre bem vinda,quando puder ok

    Amar é se doar sem interesse algum
    Mensagem da noite!…

  23. Silvia disse:

    Hoje é o dia 31.10.2011 das BRUXAS Huhuhuhuu
    que todos tenhamos muita sorte,
    então muitas travessuras e gostosuras amiga kkkkk
    Espero que goste da brincadeira!
    fui rsrs

  24. Oi minha queridinha…desculpe a demora, estes dias foram meio corridos pra mim, mas te desejo melhoras, fique bem logo amiga…beijinhos
    Valéria

  25. Silvia disse:

    Titi querida,fica tranquila amiga linda,
    sei que esta na correria com a mudança,
    beijos e só alegria!sucesso na nova morada!
    Paz e luz para humanidade…

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

