O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Esqueça

Bom   feriado

Pensamento

Esqueça as decepçoes do passado e siga em frente..

porque as vezes de tanto olhar para trás

 Não permitimos a nós mesmos sermos felizes…

Não podemos retroceder sempre, siga em frente….

O  mundo não  para que  a gente concerte coisas..

Vamos seguir com a vida  conforme o tempo ..

E o tempo traz respostas...

beijos

titi

Ganhei esse anjinho da Graça mãe da Kika

http://kikaeassuasideias.blogspot.com/

Musica que eu gosto ….Esqueça…

Comentários em: "Esqueça" (18)

  1. Não podemos ficar lembrando de coisas ruins, que podem nos estragar o dia… Seguir em frente.

    Lindo feriado,beijos,chica

  2. Titi, é verdade. Não podemos mais voltar ao passado e fazer diferente, mas temos o presente para viver e construir um novo futuro, por isso temos que seguir, porque é pra frente que se anda, não é? Nada de se prender ao passado. O presente também passará por isso aproveitemos dele enquanto é tempo.
    Beijinho e muita paz, minha amiga querida.

  3. É Titi temos sempre que seguir em frente, guardar rancor ou ficar sofrendo eternamente pelo passado só atrasa a vida.
    Depois passa lá no blog e concorra ao sorteio junto com o Felix.
    Beijos e bom feriado.

  4. Kika disse:

    Titi a mami esteve fora ,só hoje chegou e vi o teu recadinho e fiquei toda babada por me tratares por princesa
    Reparei que tua mami não consegue por o selinho que te enviei vou enviar outra vez,a mami gosta muito das coisas que tua mami escreve no blog, ainda bem que tua mami está melhor
    Turrinhas carinhosa e beijitos da mami para tua mami
    Da “princesa”
    Kika

  5. TITI QUERIDA,
    QUE TULIPAS MARAVILHOSAS!

    Quem se fixa no passado deixa de viver o presente. O que passou não tem volta. Se não dá para consertar, vamos fazer diferente a partir do AGORA, que é efetivamente o que nós
    temos.

    Por aqui também está frio. Não sou chegada a frio (já coloquei dois pares de meia, pode?).

    Sarou? Ótimo feriado para você também!
    Beijokas,

  6. Linda amiga, vim sim tomar um cafezinho e provar bolachinhas neste espaço sempre gracioso.
    Ando meio sumida, mas logo volto.
    Grande abraço

  7. Titi,uma dica preciosa nessa msg!Esquecer e tocar em frente: não há atitude mais positiva!Linda musica e adorei o selinho que ganhou da Graça!bjs,

  8. Boa tarde…Amo Fabio Junior e na voz de Marisa Monte, ficou soberba…Amei de verdade!
    Passei aqui dias atras para tomar um cafezinho com biscoitinhos, mas como estava triste, nao bati em tua porta, nao queria deixar-te triste tambem…Mas agora ja me sinto bem melhor…Achou o teu selinho no meu blog.? É só clikar e cai aqui direto em cima de tua casa (foto do alto)…rsrsrs…muito legal! Bjin, fique bem…estou bem!

  9. Titi
    Lindo querida, ficar agarrada ao passado por vezes não nos deixa seguir em frente.
    Adorei.
    Só mesmo a nossa Kika para te dar um miminho desses, é lindo, estima-o porque a Kika e a mami são duas doces.
    Beijinho muito grande bom feriado.

    Beijinho para a Kika e Graça.

  10. OLÁ MINHA QUERIDA!
    LINDAS FLORES,LINDAS PALAVRAS,VIR AQUI NO SEU CANTINHO É ENCHER O MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA E SABEDORIA COM ESTES TEXTOS LINDOS QUE VC NOS PROPORCIONA A CADA DIA,AMEI ESTE POST!
    PARABÉNS PELO MIMO É LINDO, VC MERCE TUDO DE BOM!
    OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS NO MEU BLOG AMO A SUA VISITA!
    BEIJÃO, FICA COM DEUS!

  11. TITI,
    Quer dizer que agora você está folgada, hein? Que coisa boa poder descansar do trabalho por uns tempos.
    Fiquei super feliz em saber que você já está bem. Doença tira o “tesão” para qualquer coisa (rsrsrsrs).
    Beijos, querideza.

  12. oi linda
    o meu ferido
    foi bom
    e o seu??
    linda noite bjs

  13. Oi amiga.
    Como está? Acabou o molho?
    Gostou das flores? Lindas, né?
    Já tem vários anos q ela foi plantada, ali, no cantinho do canteiro, perto da escada.
    E ela fica ali, nem requer muitos cuidados… ela fica perto do tanque q eu uso, qdo estou lavando roupa, sempre a molho. E, aí, de repente ela nos presenteia com flores tão lindas!!!
    Obrigada pelos meus filhos e por meus pais!
    Que Deus cuide de vc e sua família tb. E te dê muita saúde!
    Bjossss, amiga, tudo de bom para vc e para os seus!

  14. Olá,Claudia!!

    Minha querida, que linda mensagem!!Tens toda a razão, precisamos aprender e seguir em frente!
    Beijos pra ti!!!Você está melhor?

  15. MINHA QUERIDA,
    TENHA UMA ÓTIMA NOITE!
    BEIJÃO……..

  16. Vamos em frente ao som de Marisa Monte, que delícia.

    Beijinhos

  17. Silvia disse:

    Titi querida,fica tranquilia,está tudo bem amiga!
    Compreendo,arruma sua mudança em paz,
    que você seja muito Feliz na nova morada!
    Obrigada pelo carinho e linda noite e semaninha
    Beijos no core …

  18. Silvia disse:

    Parabéns pela linda postagem!
    Gostei muito,amiga…
    Sucesso sempre!
    Abração

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

