O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

O palhaço..

Oi amigos..

Neste domingo fui ao cinema  assistir*o palhaço* nas sessão das 5 horas da tarde..

E o filme traz uma mensagem de vida muito bonita…

Não vou contar o filme rss….mas  resumindo *um palhaço que não quer ser mais palhaço!!!* um palhaço triste..

E o pai  palhaço diz ao Filho também  palhaço no filme:

_Devemos fazer oque sabemos fazer…o Gato toma leite,o rato come queijo e você meu filho é palhaço!!

E muitas vezes a gente se sente triste diante das coisas que fazemos e que somos e devemos nos valorizar..

 Porque temos nossas qualidades e se somos bom nisso ou naquilo vamos

aperfeiçoar,vamos nos alegrar…..É impossível ser   bom em tudo..

A profissão do palhaço é muito bonita e  difícil na minha opinião..afinal tem que alegrar as pessoas tendo muitas vezes o coração triste.

Mas pensando bem…quantas vezes fazemos isso também no nosso dia a dia, no nosso viver…..estamos com o coraçao apertadinho e com  aquele sorriso amarelo não é?…..

Depois o sol brilha de novo e tudo melhora….é o palco da vida..

Boa semana

Estrela


Comentários em: "O palhaço.." (23)

  1. Ainda não vi o filme mas os palhaços tem um grande barra: alegrar mesmo tristes.

    E assim vamos todos, palhaços ou não, no palco da vida, fazendo nossas tarefas,,,

    Uma linda semana,beijos,chica e tudo de bom!

  2. Sim, não deve ser f´cil, a vida de palhaço. E sim, nós no dia-a-dia fazemos um pouco esse papel (eu sei que faço): escondo minha tristeza para não preocupar os que me rodeiam. E então fico sozinha, sozinha coma minha dor (apenas Deus me conforta, com Seu amor e Sua benignidade!) Nele eu confio pois sei que Ele está sempre comigo.

    Obrigada por tudo querida. Uma belíssima semana.
    BShell

  3. amiga Titi, bom dia!!

    Passei bem cedinho pra tomar um cafezinho contigo, antes de sair pro trabalho.

    Fazer rir, como profissão, deve ser bem complicado, quando não se está disposto a rir.

    “é o palco da vida”…… Amiga, obrigada pelo carinho e comprensão, ando a 1000/h. rs

    beijoss♥ótimo início de semana♥

    ↔como foi de mudança?↔

  4. Muitas vezes eu me sinto como o palhaço, escrevo coisas engraçadas no blog mas me sinto triste por dentro. O melhor de tudo é que depois leio os comentários e logo esqueço as tristezas ! Compartilhar nossa vida com outras pessoas mesmo que online ajuda a superar os contratempos da vida !
    Ótima semana pra você !
    Beijos

  5. Uns se valorizam demais sem um pingo de modéstia, outros de menos… Na medida certa temos que nos valorizar, sim. Mesmo porque, valemos o precioso Sangue de Cristo, não é?
    Beijinho e muita paz, amiga querida!

  6. Oi Titi amiga deve ser uma linda historia, igual a vida de muitos de nós, que as vezes fica meio pra baixo, mas sempre tem alguem pra nos levantar o animo…
    Hoje o clima aqui ta ideal pra um cafezinho, ta fesquinho, com uns pingos de chuva de vez em quando.
    Bjs e linda semana, amiga de mio core.

  7. Oi amiga! 🙂

    Vc não sabe mas tenho horror a palhaços!! 😦 Não gosto nada deles, desde criança. Tenho medo e evito olhar para aquelas caras pintadas. Tenho receio daquilo que se esconde por detrás.

    Beijo

  8. Olá,Claudia!!

    Ainda não vi o filme querida, mas parece ser bem interessante!Vou guardar a dica!
    A vida tem seus altos e baixos,né?! E vamos seguindo e aprendendo!
    beijos pra ti!!
    tenha um ótimo começo de semana!

  9. Querida Titi!

    Ninguém disse que a vida seria fácil… e isto serve para todos nós, não é amiga???
    Felizmente eu sempre adorei trabalhar, fiz sempre o que melhor sei fazer e houve tempos em que era tão feliz em casa como no emprego. Amei o meu trabalho, mesmo, de paixão.
    Nesse aspecto fui abençoada e ainda sou, embora em part-time apenas.
    Já não me lembro de quando fui ao Circo… senti saudades.

    Beijinho

  10. Titi
    Cheguei puxa vida vim a pé!!!
    Amiga a vida de palhaço é uma das vidas que requer muito esforço, lembro-me de um amigo que no dia em que sua mãe faleceu ele teve que ir fazer um programa para as crianças, no fim ajoelhou-se no chão a gritar lavado em lágrimas. Não é fácil não. Adorei teu texto.
    Beijinho e uma flor

  11. Titi! Quanta verdade contida neste post. Estou louca para assistir este filme. Beijão para você amiga!!!

  12. Olá querida,
    Realmente não é fácil ser palhaço. Fazer os outros rirem quando se chora por dentro
    é tarefa de herói. Ainda bem que nem sempre é assim e os palhaços, no geral, são
    pessoas de espírito alegre e comunicativo.
    É como você disse; muitas vezes na vida temos que incorporar o espírito de um palhaço.

    Você leu a poesia do Daniel? Fiquei “me achando” (rsrsrsrsrsrsrsrs).

    Beijão.

  13. Arte pela arte ainda que tudo esteja a ruir ao seu lado,vai para o palco e faz sorrir a plateia.
    Uma bela semana amiga.
    Abraços.

  14. Eliete disse:

    Titi, estou querendo muito assistir este filme , agora com sua dica vou apressar-me.bjs

  15. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!
    VIM TOMAR O CAFÉ DA TARDE COM VOCÊ, E VEJO ESTE TEXTO LINDO E VERDADEIRO.
    ÓTIMA DICA VOU ASSISTIR ESTE FILME COM CERTEZA!
    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO!!
    ANDRÉA……

  16. Kika disse:

    Titi a mami diz que somos todos uns palhaços …e então cá agora há muitos e são feios e maus…
    Mami vai mandar um mail com um miminho para Felix!
    Diz que eu gosto dele e não quero que ele se sinta triste pois eu estou sempre lá no blog para o receber
    Turrinhas carinhosas para o Felix e beijinhos da mami
    Kika

  17. Minha doce Titi, não conheço o filme, mas deve ser muito bom!

    A missão do palhaço é divertir, mas sabe-se lá que o divertirá? Mistérios…

    meu afeto minha bem querência!

    bjs

  18. Titi, bom dia!!!
    Olha eu por aqui!
    Amiga Titi, ainda estou de “retiro “, preciso ainda um pouquinho mais de tempo, para por em dia minhas prioridades. Logo estarei com o “barraco”aberto!

    Entro aqui rapidinho para dar uma olhadinha, e lhe deixar saber que não lhe esqueci!
    Obrigada por sua amizade e fiel presença lá na minha página.

    Como sempre leio aqui um PEQUENO texto com uma GRANDE lição de vida.
    Sem dúvidas seríamos todos mais felizes se aceitássemos nossos limites e condições. Infelizmente parece fazer parte de nós seres humanos sempre estar a procura de algo. Acredito que são poucos os quais realmente podem-se dizer contento com o que tem, ou com o que é.

    Um lindo dia para você!
    Volto logo!
    Lembranças.
    Ange.

  19. Deve ser uma boa sugestão.
    Gosto muito de palhaços e as mensagens capazes de serem desenhadas em suas figuras…
    Vou já tratar de assistir.
    Abraços

  20. Titi, eu assisti esse filme e me emocionei demais!Um filme simples,para ler olhares…eu adorei! O Selton Melo e o Paulo José dão um show!Parabéns pela beleza de texto!Bjs,

  21. Silvia disse:

    Titi querida,fico muito feliz
    de encontrar você aqui,nesse novo espaço,
    Artesanatos em Trico,
    obrigada e volte sempre que puder!
    Beijos no core e sucesso
    Também gosto muito de você amiga…

  22. Silvia disse:

    Titi não assisti ao filme,mas assim que possível eu vou!
    Parabéns a esses grandes ARTISTAS…
    beijos queridona e Felicidades!!!

  23. Olá, Cláudia! Adorei o seu blog, seus textos e seus versos. Também já vi o filme “Palhaço”, é uma gracinha. Principalmente a atuação dos atores Paulo José e Selton Mello. Realmente, devemos dar graças a Deus ao que sabemos fazer e fazê-lo bem feito. E mais importante, acho que é gostar do que se faz. Convido você a me visitar lá no blog, ok? Beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

