O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

 Pensamento

 Acredito que Aprender a estar só é uma necessidade que temos para nos

relacionarmos bem com a gente mesmo e com os outros .

É bom estarmos na companhia das pessoas..converssar .

mas ficar um pouco com a gente mesmo é necessario..

 Apreciando nossa  propria companhia..

 Entrando  em contato com nossa natureza…caminhando pelos trilhos da vida..

Musica para embalar a nossa quarta feira

Comentários em: "Na nossa companhia…" (21)

  1. Eu adoro solidão ! Gosto de ficar sozinha comigo mesma e gosto de me conhecer. Tem pessoas que não suportam a solidão, precisam ficar em contato com outras pessoas constantemente porque têm medo de enfrentar seus problemas, descobrir seus defeitos…
    Se bem que a minha solidão é rodeada de peludos…
    Beijos

  2. Meri Pellens disse:

    Concordo interamente. Tem muitos que confundem solidão com ficar sozinho. Mas nada haver, pois em primeiro lugar nunca sentirá solidão quem tem amigos, mesmo longe, nem quem está em paz com Deus e consigo mesmo.
    Beijinho e muita paz, amiga querida. Tenha um lindo dia.

  3. Linda verdade!Se NÓS não gostarmos de estar conosco mesmos, à sós , o que resta aos outros???
    beijos,lindo dia, tudo de bom,chica

  4. Kika disse:

    Claudia tens um desafio no meu blog para ti!
    Meu blog: ideiasdaga blogspot .com
    Beijinhos da mami da Kika
    Gosto muitodas coisas que escreves e está na hora de conheceres o meu primeiro blog que agora está um pouco abandonado devido ao meu braço mas espero ainda voltar apor lá muitas coisas feitas por mim ,principalmente pinturs
    Beijinhos e ronronzinhos da Kika para Felix
    Ela gostou muito vai por no outro blog dela:
    presenteslovega-2 selinhos

  5. Olá,Claudia!!!

    Um pouco de solidão faz bem!!Ajuda a arrumar as idéias, a refletir…a descansar…
    Mas com filhos pequenos…a solidão é impossível!!rsrsr
    Lindo pensamento querida!!!
    beijos pra ti!!

  6. Eu gosto e passo muito tempo na minha companhia :). Entro em harmonia, acalmo minha razão e fluo na emoção.

    Força amiga pra essa mudança pra Minas! Lhe envio energia pra encarar o que preciso ser feito 😉

    Beijo grande de luz no coração

  7. toninho disse:

    Que saibamos tirar da solidão nossas melhores reações e decisões.
    Lindo pensar amiga.
    Meu abraço carinhoso.
    Bju.

  8. Titi minha querida
    Já vivi muitos momentos de solidão dorida demais após a morte do meu falecido marido, eu própria fugia das minhas filhotas e procurava a solidão á beira mar para chorar, gritar, sem que elas vissem, mas chegava a casa e também elas o tinham feito.
    Refiz minha vida, sou feliz, mas preciso de ir ver o mar, estar só com ele.
    penso que todos nós necessitamos desses momentos para estarmos com nós próprios.
    Beijinho e um aflor

  9. Titi. Eu gosto muito da minha companhia. Sou de temperamento fleumático, introspectivo, por isso o silêncio de mim e para comigo me faz muito bem. Mais um ótimo post, viu?! Beijo enorme para você!!!

  10. Oi amiga, vim tomar meu cafezinho noturno…rsrs.
    Obrigada pelas palavras de carinho la no “Cores…”.
    Amiga, de vez em quando é sinto necessidade de ficar só, pensar, ler ou simplismente nao fazer nada, simplismente ficar eu comigo. Colocar as ideias em ordem.
    Bjs e otiama quinta.

  11. Querida Titi!

    É isso mesmo.
    Por mais que gostemos de companhia, temos necessidade de estarmos connosco próprias e com alguma frequência.É imperioso para o nosso equilíbrio e sanidade mental.

    Beijinhos e boa noite.

  12. Como sempre arrasando nas músicas! Realmente ficar sozinha um pouco é necessário!
    Saudades amiga, estava fora do ar um pouco e vou ficar mais uma semana “suspensa” Vou a Floripa lançar o livro!!!! A semana que vem volto p tomar outro cafezinho! bjs amiga!

  13. Querida Amiga.
    venho deixar um carinho de Boa Noite,
    também dizer caso desejar comprar meu livro entra em contato pelo meu email.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Ficarei muito feliz e agradecida.
    Bjs ,no coração.
    Evanir

  14. Olá amiga,
    Eu amo ficar comigo mesmo. Há momentos em que estar só me agrada. Posso ouvir uma boa música, refletir, respirar. É muito importante que todos pudessem dispor de um tempo para o seu refazimento.

    E por aí, como vão os preparativos para a mudança?

    Beijos.

  15. amada amiga querida do meu coraçao,saudadesssssss,mas mudança é assim mesmo ne,da um trabalhao,minha linda fico muito feliz quando vc traz mimos do meu blog,faço com muito carinho e é para pegar mesmo é sinal que gostou e isso me faz muito feliz,pode pegar querida tudo que quizer,te adoroooooooo,olha a casinha nao está aparecendo ,snf,eu estou sem gravador de cd,queimou e nao tenho como pegar ela do cd pra colocar direitinho pra vc pegar,mas se vc tiver no seu pc , me mande que coloco na salinha pra vc pegar ,tenho certeza que daí vai aparecer,riss,nossa casinha de bonecas,amo bonekas,riss,querida brigaduuuuuuuu pelo carinho ,te amo muitooooooo,bjusssss
    ☆♥☆

  16. Titi,desculpe deixar o meu café esfriando,amiga!Umas coisinhas da vida…rss…mas estou aqui e adorei seu tema!Estar só é diferente de ser só e precisamos mesmo ter momentos de reflexão!Linda msg e musica!bjs,

  17. OLÁ MINHA QUERIDA,TUDO BEM?
    AS VEZES EU GOSTO DE FICAR SOZINHA PARA REFLETIR UM POUCO SOBRE MIM MESMA, MAS É MUITO POUCO POIS A SOLIDÃO DÓI.
    É BOM ESTÁ NA COMPANHIA DOS AMIGOS, PESSOAS QUERIDAS MESMO SENDO POR ESTE MUNDO VIRTUAL É UMA MANEIRA DE COMUNICAR COM ALGUÉM.
    QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO…..

  18. Com toda certeza minha querida, somente quando nos sentimos muito bem em nossa própria companhia, podemos dar o melhor da nossa companhia aos outros e consequentemente te-las também para nós.
    Termos momentos de solitude, nos dá faz bem, nos devolve a paz, o equilibrio…eu aprecio muito, chega a ser necessário para mim ter momentos assim.
    Minha querida tenha uma doce tarde…beijinhos
    Valéria

  19. amiga não gosto de
    solidão não, me sinto muito
    triste sozinha,
    linda noite
    beijokas

  20. Pitanguinha disse:

    Olá minha doce Titi!

    Como está você e a sua companheira, chamada Solidão? Engraçado, eu tenho uma amiga inseparável que tem este mesmo nome!!! Que grande coincidência!

    Minha amiga Solidão, é fantástica: companheira, nunca trai e também, nunca diz não; sempre que eu a procuro ela está presente e disposta a me acompanhar. Aliás, acompanhou-me por toda a minha vida; somos siamesas! Vez por outra, tento me relacionar com outra “amiga” (ou “amigo”), mas, não há nenhuma que se compare a fiel “Solidão”!

    Beijinhos

  21. Silvia disse:

    Titi querida,obrigada pelo retorno e carinho!
    Amigas para sempre,e boa mudança queridona
    Seja bem vinda sempre que puder ok
    Felicidades a vocês…beijos ,te entendo viu!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

