O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

A primeira vista

Pensamento


Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre

partirei. Mas não me peças pra te esquecer não consigo…

foi amor a primeira vista…

………………………………………………………………..**………………………………………………………………….

” AGraça mãe da kikinha princesa do blog     http://ideiasdaga.blogspot.com/

me convidou para esse desafio das cinco coisas e aqui estou eu.

5 coisas a fazer antes de morrer:
-Não pagar mais aluguel
-ver meus filhos adultos e da melhor forma possível felizes
-Alcançar a paz que vem de Deus de uma forma mais madura e duradoura…isso só o tempo traz
-Viajar para portugal
-Morar perto do mar
5 coisas que faço bem
-recebo bem os  amigos em casa
-cuido dos meus filhos com amor
-trato muito bem meu bichinho de estimaçao..o Felix
-sou prestativa
– cuido das Minhas unhas..sou minha manicure sempre foi assim..rs
-5 defeitos:
-sou preguiçosa as vezes..
-Me importo demais com a opinião das pessoas sobre mim..(já melhorei)
-sou ansisosa
-Tenho uma certa dificuldade de asumir a culpa de algo..arrumo desculpas..
-Sou insegura diante de mudanças..
5 coisas que adoro
-Minha Familia
-meu gato
-Meus amigos aqui na vida real e muito mais real na blogosfera
-Viajar
-torta de frango
5 coisas que detesto:
-Pessoas invejosas
-crianças abandonadas
-maus tratos a animais
-traiçao de todo tip0
-passar roupa
Convido quem quizer participar das cinco coisas..eu gostei
Bom fim de semana
 Fim de semana Estarei offline resolvendo assuntos da minha mudança  só volto na segunda amiguinhos,mas tem café sempre aqui já quentinho e coado
beijus

Música que eu gosto

Comentários em: "A primeira vista" (31)

  1. Pensamento legal esse.Não podemos esquecer quem amamos .

    Gostei das tuas coisinhas e temos muitas em comum…

    Também detestamos coisas parecidas…

    beijos,chica

  2. Titi gostei do pensamento que colocou, serve direitinho para mim 🙂
    Detesto passar roupa, além é claro de passar muito mal.
    Queria saber fazer minhas unhas, pois ando cheia de preguiça de ir no salão.
    Cuidar da familia e do gatinho é tudo de bom!
    Beijos

    Obs: Shake manda ronrons para o Felix. E as meninas acham ele lindão!

  3. Kika disse:

    Gostei muito das tuas respostas e saber que gostarias de vir a Portugal, mas amiga agora não penses nisso estas ai melhor, vamos ver se não tenho que eu ir para ai com a Kikinha…vamos aguardar com calma e fé!
    Bom fim de semana
    Turrinhas para Felix da Kika
    Beijinhos meus para ti amiga
    Graça

  4. OI amiga pensamento lindo.
    Muito bom saber mais sobre ti.
    Fique com Deus.
    Bjim

  5. Titi. Seu pensamento lembrou-me as palavras biblícas: “Ainda que eu fale a língua dos anjos, se não tiver amor, nada serei”. Sobre as respostas, me identifiquei com muitas. Ver filho crescer então e tornar-se adulto, ah… peço sempre.

    PS: Excelente texto sobre brinquedos e crianças. Muito obrigada pela dica. Eu adoro ver Laura brincando e ela sempre me chama para brincar com ela, gosto mais ainda!!!

    Beijão para você e bom trabalho por aí! Descanse também.

  6. Oi TITI,
    Tive que rir diante de sua sinceridade em manifestar seus “defeitos”. Você é ótima!
    Para quem gosta do mar, a mudança para Minas não será satisfatória. Estamos bem longe
    dessa maravilha (rsrsrsrs). Mas ainda há bastante tempo para você realizar o seu sonho de morar perto do mar. Tudo tem o seu tempo.
    Ótimo final de semana e boa viagem!
    Beijos.

  7. Titi minha querida
    Foi muito bom conhecer um pouco mais de ti, e olha que gostei imenso do que li. TTemos imensas coisas em comum. Amiga não sei se aceito o desafio aqui no campo que fica muito perto do mar tenho pouca net. ao fazer meus post fico muita vez sem ele acabam por se perderem, só uso portátil não temos cabo não chega até aqui, mas talvez um dia mais tarde eu aceitarei o desafio não fica esquecido.
    Beijinho e uma flor

  8. Oi Cláudia! 🙂

    Vim desejar um ótimo fim de semana! 😀 Também não estarei na net, vou pra minha outra casa no norte, sem net. Como este fim de semana pra cá se prevê uma descida de temperaturas vou me enfiar no sofá com a lareira acesa proporcionando aquele calor gostoso 😉

    Quando vc voltar terei novidades em meu blog 😛

    Beijo grande

  9. Oi Cláudia,
    Obrigada pela sua participação no sorteio do Simples Assim. A sua frase estava no blog há algumas semanas atrás.É que faço a atualização das frases semanalmente.
    Espero que voce já esteja bem.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

  10. Meri Pellens disse:

    Titi, legal saber um pouquinho mais de você.
    Boa viagem, amiga. Que dê tudo certinho e você volte com boas novas!
    Beijinho e muita paz, viu querida?

  11. Titi por Titi e assim uma perfeita Claudia com defeitos e qualidades.Boa definição amiga.
    Meu abraço.
    Bom fim de semana com alegria e paz e com bastante torta de frango,kkkkkk

  12. Adorei saber mais um pouquinho sobre voce minha querida Titi…
    Tenha um belo final de semana amiga…beijinhos e alegrias…
    Valéria

  13. amada amiga Titi do meu coraçao,ja to com saudades de vc viu,só de saber que vc só volta segunda,sou assim mesmo,pq te adorooo,grande abraço milhoes de bjuss em seu coraçao lindo

    ☆♥☆

  14. O café daqui e as tuas bolachinhas são sempre deliciosos.
    Impossível não passar…
    Adorei a postagem e a canção.
    Um grande sábado linda amiga!!!

  15. Titi,
    há muitas coisas em cada ítem da tua lista, das quais eu tbém me identifico.Quando dispomos a pensar mais detidamente no que gostamos e no que não gostamos, vamos nos entendendo melhor . È um bom exercício de auto-conhecimento.Gostei.
    Bjkas,
    Calu

  16. Ja estou com sdds de ti e do teu cafe…rsrsrs…mas passei nesse final de sabado, achei o bule em cima do fogão, esquentei o cafe, sentei-me a tua mesa e mordisquei alguns sequilhos, ja um pouco passados, mas de sabor gostoso, molinhos…Fiquei a olhar para o nada e pensando: ” nossa tudo aqui esta tao vazio, parece que a mudança é real…”, levantei e fui embora sem olhar para tras…ficou boas lembranças espero…e que na casa nova, tudo seja melhor ainda…bjinhos e fique bem….fique com DEUS!

  17. Hoje eu também respondi esse desafio ! Acho bom porque gosto de saber mais sobre as pessoas que conhecemos apenas pela internet e podemos assim ver que somos todas muito parecidas. Eu também odeio passar roupa, mas até que eu passo direitinho…e eu também sou muito insegura diante de mudanças, mas estou tentando ficar mais tranquila.
    ótimo feriado !
    Beijos

  18. Oi Claudia…
    O que mais gosto dessas brincadeiras e que assim conhecemos um pouquinho mais dos nossos amigos….Vim para o Japão para deixar de pagar aluguel no Brasil…agora pago aqui…rs…
    Beijos!
    San….

  19. Titi,

    Minha amiga linda e muito amada! Eu peço mil perdões pela minha ausência. Isso não é justo. Você nunca me abandona, sempre está presente.
    Mas eu não te esqueço nunca, e você faz parte de meu dia a dia.
    Das coisas que você ainda deseja realizar, eu desejo que isso realmente aconteça. Deus conhece o seu coração, e houve o seu clamor.
    Ruim é ter que conviver com o que não gostamos, e muitas vezes não podemos mudá-las.
    Das coisas que você detesta, todas estão na minha lista. Rs
    Coloquei o seu link na lateral do blog. Assim, eu tenho acesso mais fácil.
    Tenha uma abençoada semana e feriado. Beijos

  20. Amor à primeira vista é fogo, amiga Titi.

    Espero que já esteja concluída a mudança 🙂 Trabalheira sem fim, sei como é…

    Bom Domingo
    Beijo

  21. oi titi,

    bacana as respostas do desafio…sinceras…ah, passar roupa, detesto tb. rs

    amiga, excelente final de semana! felicidades no novo lar 😉 bjinhoss té+

  22. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!
    DESCULPE-ME A DEMORA DE PASSAR AQUI NO SEU CANTINHO, OS DIAS ANDAM TÃO CURTOS E CORRIDOS PARA MIM, MAS NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ.
    AMIGA, AMEI AS SUAS RESPOSTAS SÃO SEMPRE SINCERAS COMO VC DEMOSTRA SER.
    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA, QUE ELE POSSA REALIZAR OS TEUS SONHOS FAZENDO VC E SUA FAMÍLIA SEMPRE FELIZES. AMÉM!

  23. Oi Titi!
    Passando para “bater o ponto”!
    Adorei te conhecer um pouco mais!
    bjs minha flor e uma semana maravilhosa!!!

  24. Te conhecemos um pouco mais, beijo Lisette.

  25. Olá,Claudia!!

    Adorei as respostas!!!Me pareceu BEM sincera!!!E o pensamento é bem lindo!!!
    Bom preparativo querida!Que tenha um boa mudança!
    Beijos!Tudo de bom!

  26. Titi, boa tarde!
    Adorei o pensamento, de facto um amor assim, nunca se esquece!

    Beijinho e muito obrigada pelo apoio e carinho.
    Ana Martins

  27. Titi
    Deixo omeu beijinho e uma flor.

  28. AMIGA,TUDO BEM POR AÍ?
    TENHA UMA ÓTIMA NOITE!
    BEIJOS…..

  29. Silvia disse:

    Titi querida gostei do desafio!
    Vou aceitar…risos,
    expressão de carinho!
    Parabéns ,adoro café e seu esta uma delicia!!!
    beijos no core…

  30. Olá! Sou eu de novo!
    Vim buscar o selinho.
    Você nunca pensou em mudar a plataforma do seu blog para a blogspot?
    É ótima. Eu tinha aqui mas não gostei! Mudei e não me arrependi!

    Um beijo

  31. Olá Titi saudades de você queridona,
    espero que tudo esteja bem,quando puder
    envie noticias…beijos no core amigas para sempre[;)]
    Huhuhuhuhu sucesso 2012 a todos vocês…

    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

