O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Vá com Deus..

Meu pensamento para voce..

Estamos nessa vida de passagem e que assim seja amiguinhos….

Muitas vezes as pessoas  passam pela nossa vida e se vão…amigos…amores..

E  outras pessoas  ficam para sempre..

Tudo depende do relacionamento que queremos viver  e do que tem que ser vivenciado..

Temos que apreender de uma forma ou outra a deixar ir.. libertar….e. saber que nem

tudo podemos manter para sempre..Não é tarefa Fácil…mas precisamos treinar

No decorrer de nossas vidas  conhecemos muitas pessoas que amamos

que nos apegamos apegamos…

Muitas  ficam em nossas vidas..

 Outras cumprem o papel de passar pelo nosso mundo,nos marcar e ir embora…

 Nos deixando saudades…e mesmo assim vale a pena…

Que tudo que é bom permaneça..é oque desejo para você e para mim

beijos

Momento romantico..Roberta Miranda ..Vá com Deus

 

 

 

Comentários em: "Vá com Deus.." (26)

  1. BOM DIA MINHA QUERIDA!!!
    UM TEXTO LINDO E VERDADEIRO, ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM.
    NO DIA DA MINHA PARTIDA EU QUERO IR DIRETO PARA OS BRAÇOS DE JESUS.
    FICA COM DEUS!!!
    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA……

  2. É mesmo o melhor a desejar: que o bom permaneça e o resto, pode se mandar,rsrs beijos,tudo de bom,chica

  3. Meri Pellens disse:

    Tudo é passageiro, tudo… E o que levamos desta vida é apenas o amor que damos e recebemos.
    Lindo seu texto, amiga.
    Beijinho e muita paz…

  4. Temos mesmo que praticar o desapego. Não ficarmos presos a algumas idéias ou prendermos ninguém. A vida é uma passagem, devemos apenas fazer dela uma passagem bonita e alegre.
    Beijos

  5. Titi
    Tudo o que nasce morre!!! Mas nunca estou preparada para perder quem amo. Os que já perdi mas a dor não passa.
    Beijinho e uma flor

  6. Titi. Sinto seus escritos de forma tão profundamente sensível. Bom demais, reflexivo demais, carinho demais, experiência demais, amor demais… É assim mesmo que os sinto. Gosto muito e muito. Penso que mais importante do que ir para longe, geograficamente, é ficar a boa impressão que tantas pessoas nos causam e permanecem na nossa memória e coração para sempre. Beijos!!!

  7. TITI QUERIDONA,
    Curto demais a Roberta Miranda. Adoro as músicas dela.
    Gostei muito do seu texto. E porque estamos aqui de passagem, devemos nos ater ao que vamos levar quando retornarmos à pátria espiritual, não é mesmo? Há pessoas que passam em nossa vida e nos marcam profundamente. Outras, nem tanto. Mas com todas aprendemos e também deixamos algo de nós.

    Quer dizer que você vai morar onde pode apreciar a natureza… Que coisa boa!
    Posso imaginar o transtorno que você está passando. Mudança “pira” qualquer um.rsrsrs.
    Beijokas e boa noite.

  8. Silvia disse:

    Bom dia Titi querida!
    Boa mudança a vocês amiga,
    e muitas ALEGRIAS nessa nova estapa!
    Sucesso …beijos no core e seja bem vinda,
    quando puder Ok
    Paz e luz para humanidade…

  9. Silvia disse:

    Amar…apoiar…confiar…confraternizar!

    Abraçãoooooooo

  10. Eliete disse:

    Titi, este cafézinho deve ser irresistível.Com pão dce queijo fica melhor ainda.bjs

  11. Oi minha flor…é verdade, cada um no fundo vem e fica o necessário, pra nos despertar, nos ensinar algo, nos trazer algo…e levar de nós também.
    E que a gente consiga aprender a deixar ir quem tiver que ir, que seja feliz e siga seu caminho, né?
    Minha querida, esta semana esta uma correria pra mim, desculpe a ausência, viu? Nem coloquei posts nos outros blogs, por conta disto, estou visitando alguns amigos, eu queria todos, mas não sei se dará tempo… mas estão todos no meu coração.
    Beijinhos e feliz final de semana…beijinhos
    Valéria
    Ah …linkei seu blog no Encanto, viu?

  12. Olá!
    Vim lá da Vivian pra te conhecer.
    Gostei de tudo o que vi por aqui, porém não encontrei onde eu
    possa te seguir?

    Beijão

  13. Olá,Claudia!!!

    Bem verdade minha querida, e vamos aprendendo isso ao longo da vida,muitas pessoas
    passam pelo nosso caminho, algumas permanecem, outras deixam sua marca,mas cada um tem a sua importância.Desejo tudo de bom pra ti também !
    Beijos!!!

  14. Pois é minha amiga, nesta longa jornada da vida, vivemos como eternos presenciadores de plataforma de estação.Sempre alguem chegando e outro partindo e nesta partida a dura dor da incerteza da volta.Viver é mesmo estar nesta viagem, entre encontros e despedidas.Mas que neste intervalo saibamos cuidar de nossos amigos como o pequeno principe da Rosa, num ato de responsabilidade. Um carinhoso abraço mineiro de flor minha amiga.Dias de alegrias para voce.Bju.

  15. Oi Titi.
    Já perdi a conta das vezes que disse que gosto das coisas que vc escreve.
    Gosto muito!!!
    E parece que vc escreveu certo pensamento, para alguém em particular.
    Parece que é para “aquela” pessoa.
    Bom, eu acho isso legal!
    Um dom!
    E, sim, é tudo verdade!
    Quantas pessoas já chegaram às nossas vidas e um dia, sumiram.
    Um ex-namorado, uma amiga, vizinhos… tanta gente!
    Mas faz parte, né?
    Me desculpe a comparação, mas a grosso modo, poderia comparar a um estacionamento rotativo.
    E a gente tem que deixar ir.

    Quanto ao meu sumido, isso se chama provas de final de período.
    Felizmente, só falta mais um período!

    Fique com Deus!
    Bjosss

  16. olá, amiga..

    Passei pra tomar aquele cafezinho contigo, passadinho na hora, pra começar bem esta sexta-feira.

    Lindos dias pra ti. E um final de semana bem legal.

    “Que tudo que é bom permaneça..é oque desejo para você e para mim”

    obrigada Titi…/ igualmente pra você…bjinhoss♥

  17. A vida e seu aprendizado…beijo Lisette.

  18. OLÁ MINHA AMIGA!
    SEI QUE VC ESTÁ ARRUMANDO AS COISAS P/ MUDANÇA, É MUITO CANSATIVO.
    QUE DEUS ABRA AS PORTAS DA PROSPERIDADE, REALIZANDO TODOS OS SEUS SONHOS JUNTO COM SUA FAMÍLIA, QUE VCS SEJAM FELIZES, NESTA PASSAGEM COM MUITAS VITÓRIAS E REALIZAÇÕES!

    TENHA U ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJOS…….

  19. Oi Titi, minha lindeza!

    Tudo que escreves é tão verdadeiro e sempre traz a nós uma reflexão.
    Vir aqui é sentir-se em casa, principalmente por que tu nos recebe sempre com carinho e o aconchego desse cafézinho coado na hora em coador de pano. Aiaiai… saudade da infância.

    meu afeto querida
    lindo fim de semana
    besitos da Lu

  20. DOLADINHA SAUDADES VC SE MUDANDO E EU COM REFORMA NA CASINAH DEMINAH MAMY ….ADORO A ROBERTA MIRANDA!!!BEM A FESTA DO MEU NIVER NO MEU CAFOFINHO COMEÇOU KKKKKK…CORRE ..PARA ARRUMAR UMA MESA KKKKKKKKKKK
    TÁ LINDO DE MAIS ..ESTOU MEGA FELIZ…BEIJOKINHAS KIIDA !TE ESPERO VIU?????

  21. Boa tarde Titi!
    Olha eu por aqui!
    Ainda encontro-me ausente,, preciso ainda um pouquinho mais de tempo, para por em dia minhas prioridades. Logo estarei presente!
    Entro aqui com carinho para dar uma olhadinha nas novidades, e em especial agradecer por sua
    amizade e fiel presença lá na minha página nesta minha ausência.
    OBRIGADA, por suas sempre amáveis palavras.
    Um lindo fim de semana! Fica com DEUS!

  22. Amiga Titi, estou passando para deixar um beijo e desejar um bom fim de semana.
    Fico imaginando sua ansiedade e mistura de sentimentos com essa mudança.
    Fica com Deus, viu?
    Beijinho e muita paz!

  23. Verdade tudo vale a pena, beijo Lisette.

  24. Sim , temos de pensar que vale a pena.

    Lindo post.
    Abraço e que eus te abençõe.
    BShell

  25. Kika disse:

    Titi, presiso que o Felix vá votar em mim,vai ao meu blog ver as novidades!
    Já fizeram a mudansa?
    Correu tudo bem?
    Turrinhas daamiguinha
    Kikinha

  26. Sucesso Titi querida,não tem como não se emocionar
    com sua mensagem,faz parte queridona,então só alegria
    e lembre-se sempre ,somos o que pensamos,então só
    pensamentos positivos e seguir sempre em frente,acreditando
    em você,na sua intuiçao etc…muita paz ,amor,saúde !
    Adoro Almir Satter,musicas,fã de carterinha…risos

    “Que eu me enamore com a pureza das almas que vivem cada encontro com os tons mais contentes da sua caixa de lápis de cor. Que o Deus que brinca em mim convide para brincar o Deus que mora nas pessoas.”(Você)
    (Ana Jácomo)

    Beijos e lindo domingão e inicio de semana!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

