O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Flores e um cafezinho

Sinto que devo dar uma parada com o bloguinho ate janeiro..Pois vou ficar sem internet por algum tempo até eu conseguir arrumar toda a bagunça da mudança ..

Assim quando eu voltar se Deus quizer e ele vai querer  terei novidades e tempo para me dedicar aos meus amigos que fiz por aqui..

Até aqui viajamos juntos…
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…
Não faltaram os grandes obstáculos…

Não faltou alegria..
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos…
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades…
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam um laço para nos unir..
Agradeço ao apoio..a amizade ..o carinho..a paciência que tiveram comigo.. Me apoiando nos bons e nos maus momentos.

Apreendi muitas coisas com vocês….

 Estou com o coraçao apertadinho..a hora de ir é duida demais..!!!!!

Enfim já estou aqui com saudades ..meus olhos insistem em lacrimejar ..Mas ate breve amigos

Natal..ano novo..quero que vocês sejam felizes e que se encontrem a cada dia,buscando a paz tão

almejada por todos nós..

Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossa despedida seja um eterno reencontro.

Só não vale esquecer de mim.

podem me escrever que a medida do

possivel vou entrar para ler

Dêem noticias amiguinhos..

..amo vocês…

Já postei essa música..mas como gosto muito deixo aqui mais uma vez

Comentários em: "Amiguinhos queridos tá na hora…" (90)

  1. Já estou com saudades !!!! Nós nos “conhecemos” a pouco tempo mas você conquistou um espaço grande no meu coração e espero que sua mudança seja um recomeço de uma vida muito feliz e cheia de alegrias, para toda a família. Sempre encontrei paz e alegria no seu blog, com palavras e músicas que significaram muito para muitas pessoas, espero que você volte logo e continue a espalhar seu carinho.
    Um grande beijo
    Laís

  2. Amiga Titi, deu pra ficar com lágrimas nos olhos.
    Desejo que tudo dê certo e vai dar, com a graça de Deus!
    O tempo passa rápido e logo, logo você estará aqui de novo postando seus belos textos e vídeos.
    Beijinho e muita paz com a bênção de Deus.

  3. Kika disse:

    Titi e Felix já estou a ficar chei de saudades vossas eu e mami ,mas acho que fazes bem enquanto não estiveres bem instalada e tudo arrumadinho ,não te esqueças de vir ver a entrevista do Felix vai ser a penultima apor será no dia 4/12, é penultima porque resolvi serporque ai os amiguinhos vão perceber que algo se irá passar com nosco,tenho pena de não podermos escrever no Natal e Ano Novo ,mas os homens não dizem que Natal é quando um homem quizer… então depois festejamos ..só tenho medo que fiques muito tempo sem internet ai vou ficar priocupada ,eu e mami.Sempre que te seja possivel manda mail a dizer que está tudo correr bem
    1milhão de turrinhas e ronrons para Felix e Titi da Kikkinha que fica tua espera
    Muitos beijinhos amiga e que tudo corra como desejas e que Deus esteja sempre com vocês
    Graça e Kika

  4. Titi, pena que ficara afastada um tempo, mas estaremos aqui esperando o seu retorno o mais breve possivel. Adoro seu blog e seu jeitinho tranquilo e amavel. Espero que a mudança seja boa e consiga organizar as coisas de forma rápida e satisfatória, embora eu saiba que mudança dexa tudo de pernas para o ar durante um tempo.
    Que vc seja muito feliz no seu canto mineiro com sua familia e o Felix.
    Aguardaremos notícias. Felicidades.
    Beijos meus e ronrons da Tixa, Juju e do Shake.

  5. OLÁ TITI QUERIDA,
    Vou sentir sua falta. Você é muito especial.
    Reconheço que é uma parada obrigatória. Estaremos aqui aguardando seu retorno.
    O tempo passa rápido, ainda mais no final do ano.
    Que tudo transcorra bem com a mudança e que as festas de final de ano tragam muitas
    alegrias para você e familiares.
    BOA SORTE! FELIZ NATAL! PRÓSPERO 2012!
    ATÉ O NOVO ANO, COM A GRAÇA DE DEUS!
    SINTA-SE ABRAÇADA.
    BEIJOS.

  6. Já cheguei aqui me emocionando..Fiamos tristes e sentiremos tua falta, sem dúvida, mas não te esqueceremos.

    Fico desejando o melhor pra ti, tudo de bom, e que sejas feliz nessa mudança e que possas voltar rápido e não esquece de avisar,tá?

    Beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

  7. Titi
    É realmente comovente ler este teu post, cá fico deste lado esperando a tua volta, até lá desejo tudo do melhoar para ti e aqueles que mais amas.
    Bem-hajas Titi
    Beijinho e uma flor

  8. Titi. Eu é quem agradeço pela oportunidade de sermos amigas nesta casa cibernética tão aconchegante. Bom trabalho para vocês na arrumação da mudança. O tempo é rápido, mesmo assim dará saudade, então voltarei aqui para transformá-la em abraço. Beijão!!!

  9. MINHA QUERIDA AMIGA,
    VOU SENTIR SUA FALTA AINDA BEM QUE VAI FICAR AFASTADA POR POUCO TEMPO.
    MAS VOU ESTÁ SEMPRE POR AQUI E VOU LHE ENVIAR E-MAILS OK!
    ME APEGUEI A VC MESMO ESTANDO LONGE TENHO VC COMO UMA AMIGA QUERIDA.
    QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA QUE VCS POSSAM SER FELIZES AQUI EM MINAS, E QUE VCS POSSAM CONSEGUIR REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS NA GRAÇA DE NOSSO QUERIDO DEUS!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO DA AMIGA,
    ANDRÉA…..

  10. Oi minha querida…já estou com saudades… mas vai tranquila, tudo logo estará no seu lugar e poderá voltar ao convívio junto a todos nós, seus amigos…também vou dar uma parada mês que vem, mas estamos todas unidas pela amizade que temos.
    Feliz festas…beijinhos e até breve…
    Valéria

  11. Sentirei sua falta minha querida amiga Titi!
    bjs no teu coraçãoe até a volta!

  12. Buáaaaaaaaaaa nossa sentirei suadades kiida..mas queremos o seu bem..se tem que mudar tem que mudarkkkkkk ..forcinha na peruca viu….e vai em frente seje muito feliz na nova morada..fiz um mimo de natal pra vc dar para seus amiguxinhos !!


    E um de nadja para vc ..sentirei saudades minha amiguinha querida ..obrigada pela sua presença no meu niver ..vc é uma fofa kkkk se cuide ..e fique com Deus!!!
    Dê noticias tá;;ñ esquece de nós !!!!e boas festas para vc e familia te dolu !!!

  13. Querida amiga, um novo ciclo se mostra em sua vida! Mudanças são necessárias e benéficas na nossa evolução. Tenho certeza que este tempo afastada, te fortalecerá e voltarás mais forte que nunca! A impermanência na vida é nossa maior aliada. Siga em frente de peito aberto e estufado que novas aventuras e realizações se mostram a você! SEja feliz e tenha a certeza que estarás sempre em nossos corações! bjs de luz em seu coração. Namastê

  14. Lindeza de Titi, como esquecer de ti? Nada disso, rs – olha desejo a você sorte na casa nova, nas arrumações e envio energias bem alegres pra vc amada. E contine a nos receber com todo esse carinho que faz de teu blog um recanto de aconchego.

    E hoje vc veio com duas coisas boas da vida: Flores e café… ahhhh não dá pra resisitir.
    A música? Reconfortante.

    Volta logo, estaremos bem aqui!
    Guardo-te no coração.

    beijos minha bem -amada:)

  15. Olá,Cláudia!!!

    Minha doce e querida amiga!!Eu agradeço por ter te encontrado,Uma pessoa do bem!!!
    Cuide das suas coisas que bem seu como é enlouquecedor a bagunça…rsrsr
    Mudanças sempre são bem complicadas!!!
    Mas não esqueça de avisa tá?!!! Fique bem.E VOLTA LOGO!!!!!!!
    beijos pra ti!!!!!

  16. Queridona,
    sei bem como estas coisas de mudanças nos baratinam.Então, faça do seu jeito com calma e tranquilidade que tudo volta a seu lugar rapidinho.
    Que o novo lar seja continuamente o ninho de amor que vc constrói aonde vai;e com certeza será.Felicidades, alegrias e descanso,rsrsrss.
    Estarei esperando tua volta.
    Tenha um tempo de Festas abençoado com saúde, paz e alegria p/ ti e toda família.
    Bjosssss,
    Calu

  17. Vai com Deus amiga e não se esqueça de dar noticias,quando estiver pela nossa Minas tão Gerais.Pode usar meu email de cadastro.
    Foi bom conhece-la e trocar ideias e sentimentos ao longo do ano.
    Que esta corrente não se quebre.
    Meu carinhoso abraço de toda paz a voce.
    Uma boa viagem e belo regresso.
    Bju.

  18. Oi minha amiga, tambem vou ficar com muiiiiitas saudades, mas espero que voce seja bem feliz nessa sua nova morada. Que Deus abencoe grandemente seu novo lar e toda sua familia. Minha querida, tambem estou meio sem tempo, mas passo por aqui sempre que puder.
    Vou esperar anciosa para por sua volta, pois afinal mesmo virtualmente voce ja faz parte de minha vida. E amizade construida com carinho nao se desfaz assim tao facilmente.
    Bjs no coraçao e que Deus te proteja sempre minha querida.

  19. Titi,

    Senti uma dorzinha no coração quando li seu comentário lá no blog. Mas eu também vou viajar pro Brasil e devo ficar ausente do blog por um tempo.
    Desejo que tudo de muito certo nessa mudança, e que você volte em breve.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de novas realizações na casa nova.
    Sempre que puder, envie noticias.
    Beijos e obrigada por sua amizade e carinho.

  20. Titi,que msg mais emocionante,amiga! Olha eu não digo adeus, mas até breve! Faça sua mudança, descanse e curta a familia, mas aguardo sua volta ano que vem! Muitas alegrias no Ano novo e que o Natal seja de muita paz pra vc e sua familia! Muitas flores no seu caminho!Obrigada pelo seu carinho!Bjs,

  21. QUERIDA AMIGA,
    PASSANDO PRA TOMAR UM CAFEZINHO E LHE DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE!
    BJS……..

  22. TiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! vc vai nos deixar amiga!!!! Vou chorar!!!!
    E quem vai comentar minhas postagens!!!!!!
    Miga do coração virtual….foi muito bom ter vc como parceira de desabafos…e espero que tudo de certo nesta nova jornada em sua vida…mas..volte viu..porque tenho imenso carinho por vc…bjs

  23. oi amiga
    vou sentir saudades
    mais espero que fique tudo
    do jeitinho que planejou
    e bem rápido pra que você volte
    logo.
    linda noite
    beijokas

  24. Titi
    Vim deixar meu beijinho e uma flor

  25. Silvia disse:

    Titi querida,claro que não vou te esquecer amiga!
    Amigas para sempre,e estarei sempre no seu aguardo,
    de noticias sempre que puder ok
    E desejo do fundo meu coração muitas…
    FELICIDADES A VOCÊ QUERIDA AMIGA!Tenho muito carinho por sua pessoa e respeito…
    Te amo dolo amiga seja feliz e coloque tudo no lugar,pensamentos,casa etc
    Te compreendo perfeitamente,as vezes é preciso dar um tempo!
    Obrigada pelo carinho no Cantinho Forno e Fogão

    ARTESANATOS EM TRICO
    Sucesso que o papai do céu te proteja sempre,junto aos seus amiga!
    Paz e luz e acredite sempre em você…
    Sentirei saudades de seus mimos…risos,
    expressão de carinho
    Muitas FLORES EM SEUS CAMINHOS E SÓ ALEGRIA!!!!

  26. Pitanguinha disse:

    Olá Claudinha!

    Desejo a voce e sua familia uma boa mudanca e que seja para melhor!
    Ficaremos com saudade de voce mas, sei que sua ausencia nao será para sempre e, quando voce retornar quem sabe, poderá recuperar os dias que deixou de tomar o cafezinho… Nós estaremos aqui lhe esperando!

    Boa mudanca, Titi.
    Beijos

  27. Beijinhos amiga.

    Bom fim de semana.

  28. Se possivel mande-me um email de contato …

    abraço

    Daniel Moura
    Itajubá- MG

  29. Olá,

    Fiquei feliz em receber seu recado no Blog Coração Missionário da Igreja Presbiteriano do bairro Varginha, Itajubá- MG.

    Ficaremos felizes com sua visita em nossa igreja, nós temos sim um grupo de jovens e adolescentes, eles se reunem aos sábados, sempre tem programações, enfim será bem vindo seus filhos.

    abraço

    Daniel Moura

  30. Titi, boa noite!
    Faça a sua mudança descansada, que os amigos não a esquecerão. Em Janeiro, cá estaremos para festejar o seu regresso.

    Beijinho,
    Ana Martins

  31. oi amiga Titi, entendo bem como são essas coisas. Um tempinho é bom pra colocar tudo no lugar sem correria e preocupações.

    Muitas felicidades pra você na sua nova morada e que tudo corra bem e do jeitinho que você anseia, tanto em sua mudança, quanto nas festas de Natal e Ano Novo.

    De vez em quando vou passar por aqui pra te deixar uma bjoca cheia de saudade. 😉

    beijoss♫obrigada pelo carinho da sua amizade♥

  32. Estaremos aqui torcendo para dar tudo certo e esperando voltares, beijo Lisette.

  33. MINHA QUERIDA, SAUDADES!
    TENHA UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA JUNTO A SUA LINDA FAMÍLIA!
    BEIJOS…….

  34. Querida amiga!

    Estamos chegando a mais um final de ano, época de fazer uma reflexão sobre tudo e principalmente de agradecer por nossas graças recebidas, dentre elas nosso maior tesouro: as amizades.
    Sou privilegiado porque a poesia me possibilitou conhecer inúmeras pessoas através de meus blogs. Sou muito grato por isso. Obrigado por sua amizade e carinho, desejo-lhe boas festas e um 2012 coroado de sucesso. bjs

  35. Meri Pellens disse:

    Passando para deixar um mega-super beijo…
    Esperando seu retorno aqui, viu?
    Muita paz, querida!

  36. Búaaaaaa já estou ficando com saudades miguxinha..espero que tudo estejes correndo bem com vc e familia..aqui todos bem .;.Drikinha e o meu ex genrinho Nando separaram ..nossa ela tá arriada coitadinha….nunca pensei que Drikinha gosta-se tanto dele …mas Deus sabe que faz..melhor agora nê…. fique com os anjinhos… te dolu… e tem fotitas no meu cafofo ….churrascão kkkkk…. feliz semaninha fuiiii !!!
    tem looks para o seu Natal no meu dicas de beleza
    http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br

  37. Eliete disse:

    Titi, uma linda férias para você e para sua família. Viva intensamente, respire toda a felicidade que está no ar e depois volte para nós. bjs

  38. Titi, SAUDADES!
    Eu já tinha lido esta sua mensagem na época quando você postou.
    Porque eu era ciente que no mês Dezembro você estaria de mudança, ao ler o título desta sua postagem pude adivinhar que possivelmente tratava-se de um comunicado sobre sua mudança.
    Nossa! Você vai ficar um tempão ausente hein?
    Como você ia sabe também estou ausente, fim de ano, época de muito trabalho!
    De vez em quando apareço, dou uma olhadinha nas coisas e desapareço de novo por dias!
    Titi, espero que esteja tudo bem com você, e que a mudança não seja cansativa!
    Sentiremos saudades! Eu sentirei saudade! Estarei aqui para lhe saudar na sua volta!
    Ficarei sempre de olho neste seu cafezinho, caso você ponha no prato algumas bolachinhas, ok?
    Tudo de bom! Estarei sempre por aqui!
    Uma linda noite para você!
    Lembranças
    Ange.

  39. MINHA AMIGA,
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS!

    ATÉ JANEIRO SE DEUS QUISER!
    BJS….♥
    ANDRÉA……..

  40. Hana disse:

    Oi querida, a gente te espera viu, eu te achei no meu blog, fiquei muito tempo sem entrar na net, agora volto aos poucos visitando amigos!!
    Com carinho
    Hana

  41. Oi amiga querida, como esta em sua nova morada? Espero que voces estajam se adaptando bem. Ja estou com saudade de suas visitas e postagens. Bjs e fique com Deus.

  42. Venho deixar beijos e saudades.
    Feliz Natal e Boas Festas.

    Volto para tomar o meu descafeinado em Janeiro.

    Abraço

  43. Titi,

    Eu voltei pra dizer que estou indo ao Brasil dia 12/12, como você já sabia. Sei que você também está ocupada com a mudança.
    Muito obrigada por sua amizade e por ter caminhado comigo durante esse ano. Foi maravilhoso lhe conhecer e partilhar.
    Beijos

  44. oi amiga, como está tudo por aí? Falei pra você que de vez em quando eu passaria por aqui pra matar a saudade e deixar uma bjoca né? Então….;)

    Mas hoje além da visita trago uma boa nova…publiquei meu livro!!

    Lembra da minha Coletânea de Contos (parcial em pdf na lateral do blog)? Pois finalmente consegui concluir do jeito que eu queria +- e o livro já está a venda o Clube de Autores.

    No meu blog tem link pra vc dar uma conferida quando tiver oportunidade.

    Beijo grande/! até breve/!! 😉

  45. titi querida que feliz coincidência… muito obrigada amiga por ter ido lá prestigiar minha publicação. Grata pelo carinho. Boa sorte e tudo de especial sempre pra você.

    bjinhoss♥de coração♥agradeço 😉

  46. Amiga Titi boa tarde!
    Passeando por aqui para aliviar saudades.
    Espero que sua mudança não esteja sendo muito cansativa.
    Um lindo fim-de-semana para você.
    Lembranças
    Ange.

  47. Amada amiga Titi,que saudades de vc minha amiga,volta logo viu,desejo toda felicidade no novo endereço de mudança.vc é muito especial.te adorooooooo,desejo um feliz natal ,com muito amor,paz eluz do Pai das luzes,que Jesus esteja em seu lar,bjusssssss

    ☆♥☆

  48. Olá querida
    o natal estar próximo e venho
    com muito carinho te
    oferecer meu mimo de
    Natal
    Beijokas
    maravilhoso final de
    semana.
    aqui estar o mimo:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com

  49. Oi minha querida amiga,como foi a chegada?
    Tudo na paz por ai?
    Muita chuva?
    Saudades de voce.
    Uma bela semana com paz na familia.
    Meu abraço mineiro de flor.
    Bju.

  50. Titi querida passando para desejar bom descanso
    e saudades lindona,obrigada pelo carinho e sucesso
    sempre amigas para sempre!
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO
    Paz e luz para humanidade…

  51. Titi
    Desejo que tudo esteja bem contigo.

    Deixo o meu beijinho e uma flor

  52. Buáaaa quantas saudade chega julho e ñ chega Janeiro kkkkkk …pituquinha kiida..de noticias para nós ok…uma feliz semaninha ..aqui todos bem ..e ai ..já mudou kiida ????beijus adoradinha !!te dolu!!!

  53. Oi Flor, vim saber noticias de voce. Espero que tudo esteja bem por aí.
    Me dê noticias quando puder.
    Bjim no coraçao e que Deus os protejam.

  54. Querida amiga,

    Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
    Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria… E experimente outra vez! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
    Levante-se!
    E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores. E, então, um dia você dirá:
    “… GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
    E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE…”

    Que a paz de Deus permaneça no seu coração renovando suas forças e esperanças a cada dia!

    Um abraço carinhoso da equipe do Yehi Or

    http://hajalluz.blogspot.com

  55. Fátima disse:

    Amiga, oiii! 🙂

    Vim deixar meu comentário desejando um feliz natal pra vc e sua família. Que seja luminoso! Muito amor e paz no lar.
    Que o ano 2012 nos traga grandes alegrias!

    Beijo no coração

  56. Olá! Estou visitando aqui seu blog. Gostaria muito que você visitasse o meu blog. Fique à vontade e se gostar e quiser seguir ficarei feliz com sua presença.

    Beijos 🙂

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

  57. Dingo bell dingo bel ….lalalalala kkk… HOHOHOHO Feliz Natal doladinha..muitas bençãos para vc e familia…querida postei no meu pétalas e rosas …o ultimo poema desse Ano…e sabe quem é o homenageado ..nosso amiguinho Mário Neves com um lindo poema de Natal ..para todos nós…te espero viu..beijus e ainda voltarei aqui esse ano tá bitucas !!! http://petalaserosas.zip.net/

  58. Meri Pellens disse:

    Titiiiiiiii………….. Que saudade!
    Te enviei mensagem, recebeu?
    Venho hoje deixar meus votos de boas festas, viu?
    Muita saúde, amor e felicidade!
    Estou dando uma parada de fim de ano.
    Beijinho e muita paz!

  59. Oiii Titi, obrigada pelas palavras ◕‿◕。
    Feliz Natal e ótimo Ano Novo pra você, até Janeiro, beijinhos

    Sam

  60. Passando para desejar Boas Festa
    Titi querida!
    Hohoho FELIZ NATAL junto aos seus!!!
    Sucesso sempre 2.012
    Estou indo viajar semana que vem
    retorno só em janeiro Ok
    Obrigada por compartilhar sua amizade
    carinho e essas Maravilhas!
    Amigas para sempre te aguardo
    em janeiro 2.012 beijos no core
    e só ALEGRIA…
    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE..

  61. Minha querida amiga Titi,nossa que saudades de vc,ve se volta logo no nosso mundo blogueiro,vc faz muita falat,desejo um Feliz Natal,com a paz de Jesus,que a luz brilhe em teu lar,trazendo amor,paz e harmonia,te adororoooo,bjussssssssssssssss

  62. Kika disse:

    Esperamos que a mudança tenha corrido bem e que esteja tudo bem com vocês!
    Vimos desejar um Feliz Natal com muita alegria e muito amor
    A Kika está com muitas saudade do Felix e espera que ele tenha muitas prendinhas na patinhas , manda-lhe 1000 turrinhas carinhosas tem uma prendinha para ele que vou enviar por mail,não sei se já tens internet …
    Que fiquem com papai do céu
    Beijinhos da amiga
    Graça

  63. MINHA DOCE AMIGA,
    TENHA UM FELIZ NATAL E UM FELIZ 2012 JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    QUE DEUS POSSA REALIZAR OS SEUS SONHOS, QUE VCS SEJAM FELIZES NA NOVA MORADA. PROSPERIDADE, SAÚDE, E MUITA PAZ, P/ VCS!

    UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO DA AMIGA,
    ANDRÉA…♥

  64. Titi, olha eu por aqui mais uma vez! Nossa, que saudade!
    Titi, entro aqui com carinho para saudar-te com meus votos de um maravilhoso e iluminado Natal. Que o novo ano que inicia-se traga-lhe lindas inspirações, esperança, e em especial Felicidades e AMOR.
    Uma linda noite para você!
    Ange.

  65. FerNAnda - Ná disse:

    Feliz Natal, TITI.

    Beijos e tudo de bom para si e sua família.

    Espero-te para o descafeinado.

  66. Pitanguinha disse:

    Olá minha doce Titi!

    Aqui estou para lhe desejar neste Natal, muita saúde, paz, prosperidade e tudo mais que voce desejar; votos extensivos a sua familia. Feliz 2012.

    Espero que voce esteja bem e já tenha se mudado.
    Volte logo, pois estamos com saudade.

    Beijos da Pitanguinha

  67. Titi
    Voltei para te dizer que desejo do coração que esteja tudo bem contigo.

    Desejo-te um Feliz Natal junto daqueles que te são queridos.

    Beijinho e uma flor

    Adélia

  68. Oi Titi…

    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
    Que você tenha um

    ” Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo ”
    Beijos!
    San…. ♥

  69. Titi e Félix,
    Viemos desejar um Feliz Natal e dizer que estamos morrendo de saudade, esperando janeiro chegar e voces voltarem. Agora Felix é um gatinho mineiro, espero que a adaptação tenha sido tranquila.
    Que tenha um Natal repleto de alegrias, saúde e felicidade.
    Beijos meus e ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

  70. Titi
    Comi a bolachinha agora fico esperando pela tua presença para tomar o cafézinho.

    Beijinho e uma flor

    Tudo de bom para ti e aqueles que te são queridos.

  71. Feliz 2012 minha amiga.
    Que as aguas que caem em Minas,lave tudo que nao foi bom em 2011.
    Volte logo uai.
    Meu abraço de paz e luz na familia.
    Bju.

  72. Titi minha querida

    Um feliz ano novo para ti e aqueles que te são queridos.
    Tudo de bom.

    Beijinho e uma flor

    Adélia

  73. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
    harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
    que está começando.

    Você é especial! Feliz Ano Novo!

  74. Meri Pellens disse:

    Titi, esperando por vc, amiga querida.
    Saudade grande, viu?
    Beijinhossss……

  75. QUERIDA AMIGA TITI,DE NOTICIAS ,SINTO TANTO SUA FALTA,TE AMO MUITO ,DEUS ABENÇOE VC E ILUMINE SEU CAMINHO NESSE ANO NOVO DESEJO QUE TUDO DE CERTO QUE SEUS DESEJOS SE REALIZEM,SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS,BJUSSSS

  76. Olá Titi querida,estou de volta…risos,
    expressão de carinho!Parabéns lindas suas escritas,
    como sempre amiga!

    Desejo a vocês!
    365 dias de felicidade;
    52 semanas de saúde e prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia;
    Que neste novo ano você tenha
    2012 motivos para sorrir…
    _______0__o_o__o_0_0_o_o__0
    ______0___o__o__o0_0__o_o__0
    _____0___o__o_o__0_0__o___o__0
    ____0_o___o___o__0_0___o___o__0
    ____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
    ___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
    ___00000o000o000o0_000o000o00000o0
    ___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
    ___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
    ____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
    _____0000o0000________ 00o000o000
    ______0000000___________0000000
    ________00______ FELIZ_______00
    _______00_______ 2012________00
    ______00_____________________00
    _____00________TIM-TIM!!!_______00
    ____00________********_________00
    _000000_________=^-^=_______00000000
    Deixo esse mimo para você lindona!

  77. Passando querida Titi para deixar o meu carinho e saudadessss,
    beijosss e linda noite de domingo a todos vocês!!!!
    Abraçãoooooooooo e bom inicio de semana…
    Quando puder de noticias …obrigada,fica bem!!!
    Paz e Luz para Humanidade

  78. Titi, saudades…
    Amiga você recebeu meu ultimo e-mail? O qual lhe enviei respondendo o seu?
    Te mandei o endereço do meu blog de imagens como você tinha pedido.
    Você entrou lá? Bem, ultimamente andei modificando um pouco por lá, então tirei a página com minhas fotos, mas depois ponho de novo, caso você ainda não tinha visto.
    Espero que esteja andando tudo bem…
    Uma linda tarde para você!
    Saudades…
    Meu carinho de sempre.
    Ange

  79. Oi amiga Claudinha
    que saudades
    espero que tudo esteja bem
    olha tem dois selinhos
    na postagem de hoje que gostaria muito de
    estar te oferecendo com carinho
    bjs
    quando voltar pega lá

  80. SAUDADES AMIGA, NÃO ME ESQUECI DE VC!
    SUCESSOS EM SUA VIDA!
    BJS…♥
    ANDRÉA….

  81. Oi amiga querida
    fiz um mimo para
    compartilharmos
    essa nossa amizade
    em 2012, que ela seja duradoura,
    espero que goste.
    Aqui estar:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Sábado

  82. Eu to com saudades,cade voce uai?
    Saudade do cafezinho com pão de queijo ou bolachinha.
    Belo domingo amiga com paz junto da familia.
    Um saudoso e carinhoso abraço.

  83. Oi Amiga, ja nao está na hora de voltar a nos fazer companhia??? rsrsr. Espero que esteja tudo bem por ai… saudades de voce.
    Bjs e Deus te proteja.

  84. Titi querida
    Passando para deixar meu beijinho e uma flor.

    Desejo do meu coração que estejas bem juntos daqueles que mais amas.

  85. Titi, boa noite!
    Vim deixar um beijinho e o desejo de que esteja tudo bem!

    Ana Martins

  86. Oi Titi! Quanta saudade daqui e de você. Espero que a mudança esteja estabelecida e tudo em ordem. O Crescendo Juntas foi privatizado e eu gostaria muito que você nos desse, a mim e à Laura, a honra da continuidade de sua presença. É só você me enviar o seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar o convite para o blog. Tomara que você aceite. No aguardo. Beijos e linda semana! Renata.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

