O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Hoje volto pra casa com minha bagagem…
Carrego nela o que aprendi…
Nos lugares por onde andei…

 Da tristeza que eu vi…Dela faço versos…

E uma razão pra lutar…
Da saudade um sorriso
Da solidão uma reflexão…
Da desilusão uma companheira..
Da espera a paciência…

Do amor o retorno..

voltei…

Aos pouquinhos voltando..E digo voltando para casa porque sinto aqui no café com bolachinha a minha casa,o meu lar onde posso sonhar,onde posso viajar em pensamentos,onde encontro comigo mesmo..Onde tenho amigos que são para lá de verdadeiros..
Digo aos pouquinhos amigos,pois na verdade eu iria voltar só em fevereiro onde me sobra um espacinho aqui no computador
com meus filhos voltando as atividades escolares..
Mas não aguentei de saudades…meu coraçao anda apertadinho de vontade de estar aqui…..a gente se apega..
Porque eu simplismente sou apegada a vocês!!!
Amigos mais que virtuais.. isso simmm
Timidamente vou voltando pois visitar a todos e me interagir novamente com as novidades só com o tempo amigos..tenham paciência comigo por favor que vou visitar a todos no decorrer dos dias …..Espero imensamente que meu retorno
encontre os mesmos queridos que deixei e faça outros amiguinhos e que todos estejam  bem e que o ano de 2012 seja para todos nós um ano de paz,amor no coraçao e de muitas vitorias segundo a vontade de Deus..
A principio vou postar menos amiguinhos,talvez um texto por semana,pois minha vontade é escrever todo dia..rsss……..mas não posso..!!!
Apesar de estar em Minas vendo o tempo passar mais devagarinho comendo queijinho e tomando café..estou na luta!! com muitas coisas a ajeitar..a retomar..a recomeçar na vida pessoal,
profissional também.
mas o importante é poder voltar....isso sim!!!
Mudança é sempre bom,mas estive longe da minha cidade por mais de 20 anos e isso me afastou de muitos amigos e é realmente um recomeço a tantas
novidades e caminhos novos..e trilhas a serem seguidas…

Quero agradecer o carinho dos amiguinhos que não esqueceram de mim,mesmo com  tanto tempo de ausência..
Amo vocês
beijinhos
titi

Para não perder o costume uma musiquinha para vocês com amor

*voltando para casa*

Duas fotinhas para vocês… uma da minha sacada e a outra é do rio que eu acho tão bonito e que  fica alguns metros somente do meu apartamento.São fotos de celular,então a definição não é tão boa

beijos

titi

Comentários em: "Voltando para casa…café com bolachinha…" (37)

  1. Bem-vinda de volta, Titi!
    Vc fez falta por aqui, viu?
    É muito bom vir aqui e tomar esse café fresquinho das suas postagens.
    Beijinho e muita paz!

  2. É muito gostoso ver os amigos voltanto,dá um calorzim bão no coração minha amiga.
    Meu desejo é que voce esteja bem na sua volta e que cada dia se sinta em casa em amada por todos num rio de carinhos.
    Viva Minas tão Gerais e viva voce com toda simpatia.
    Temos paciencia sim e muita para as pessoas que amamos.
    Meu carinhoso abraço amiga.

  3. Titi, que felicidade imensa ver você retornando para casa. Estava com muita saudade das suas postagens. Agora quero tomar vários cafezinhos tipicamente mineiros.
    Um grande beijo meus e milhares de ronrons felizes do Shake, da Juju e da Tixa

  4. Oi Titi! É verdade mesmo que por aqui se faz boas amizades, se apega e se faz daqui a segunda casa. Eu programei as minhas férias e não consegui cumprir o prazo de retorno, voltei antes, de tanta falta que senti. Seja bem-vinda de volta. Por falar em Minas, a bela foto do Rio não deve ser do Rio Itapecerica (Divinópolis-MG). Mas se fosse, seríamos vizinhas! Muito obrigada por aceitar o convite que eu já enviei. Beijos e meu carinho!

  5. Que bom te ver,Titi!Bom retorno e desejo que essa mudança te faça muito bem e que seja um lindo recomeço…beijos praianos,chica

  6. Titi minha querida

    BEM VINDA!!!!

    Não importa se é um texto ou mais por semana, aqui o importante é estares a fazer o que gostas na companhia dos que te são queridos, vive minha amiga, vive cada segundo da tua vida aproveitando o amor e carinho da familia e amigos.

    Estejas aqui ou não, estarás sempre em meu coração!

    Lindo sim o rio e, é maravilhoso abrires a janela e veres e ouvires água correndo, é um som doce.

    Obrigado por partilhares comigo este teu espaço.

    Beijinho e uma flor

  7. Tobi disse:

    Titi querida bem vinda,recebi o retorno do e-mail amiga,
    não me encontro em casa,estou no interior de São Paulo,motivo
    saude depois te explico melhor quando voltar,beijos cheguei hoje
    a Piracicaba!!!te amodolo amigas para sempre!!!
    Paz e luz para humanidade

  8. Tobi disse:

    Claro Titi que me lembro de você amiga!
    Gostei das fotos que você postou…lindo lugar!!!
    Abraçãoooo lindona…

  9. Titi querida bem vinda,recebi o retorno do e-mail amiga,
    não me encontro em casa,estou no interior de São Paulo,motivo
    saude depois te explico melhor quando voltar,beijos cheguei hoje
    a Piracicaba!!!te amodolo amigas para sempre!!!
    Paz e luz para humanidade
    (não entendi porque aparece outro nome rs,sou Titi

    silviaordonhes@yahoo.com.br

  10. Claro Titi que me lembro de você amiga!
    Gostei das fotos que você postou…lindo lugar!!!
    Abraçãoooo lindona

  11. ja sei o q fiz de errado enviei a mensagem,no login do meu sobrinho,estou
    no computador dele rsrs,me desculpe…depois quando voltar te conto
    o que aconteceu.

  12. fernando dias"graça" disse:

    Foi a melhor prenda que eu poderia ter hoje ao acordar e vir ao computador e ter cá o teu comentario ,tinha tado a tirar otos da minha casa para te mandar
    Tanta coisa se passou …e tantas saudades tuas ,mas depois te mando mal
    Kikinha ficou maluca ao saber que tem o amiguinho muito especial de volta ,deu sorte que os comentarios voltaram a aparecer para poder ler e responder
    Kika manda para o Felixe um montão de turrinhas daquelas muito carinhosase com muitos miaumiaumiau!!!
    Vai buscar o selo do diamante eu te ofereço do fundo do meu coração e quero que o ponhas no teu blog pois para mim és um diamante!
    Beijinhos desta tua amiga , mas mesmo amiga
    Graça

  13. Fátima disse:

    Oiiii Claudia! 😀

    Que saudade de você!! Que bom que está de volta, estava sentindo a sua falta. A blogosfera não é a mesma sem vc querida amiga 🙂

    Tudo de bom, muita luz, paz e amor!

    Beijo grande no coração

  14. Bom dia,Claudia!!!!!

    BEM VINDA DE VOLTA QUERIDA!!!!!!!!Que bom que voltou!!!!Senti sua falta, e do cafezinho e das bolachinhas…rsrs
    Bah!!Esta comendo o verdadeiro queijo mineiro, é famoso!!!Nunca comi, mas só de você falar…dá água na boca!!!!
    Bom recomeço pra ti aí na sua cidade!Adorei as fotos, tens uma vista bem linda da sacada!!! E seja muito bem recebida, sentiu meu abraço daí?!
    Beijos!!!!

  15. oi Titi…
    bom dia…
    que bom que voltou…
    isso é otimo.
    e Minas é maravilhoso, tanta coisa boa pra fazer.
    abraço com carinho pra vc.

  16. Está mesmo na hora do lanche e seria um gosto fazê-lo consigo.
    É bom vir aqui.Um grande beijinho.Irene

  17. Que alegria ter você de volta junto a todos nós, seus amigos(as)…que saudade!!!
    Eu vim várias vezes olhar aqui, sua casa, pois fiquei de férias com os blogs praticamente o mês de dezembro inteiro e quando retornei vim te procurar e não te achei, e voltei depois e nada…rsrsrsrs… que bom que voltou amiga, sua simpatia sempre contagiante faz falta por aqui.
    Seja sempre muito bem vinda, Titi…beijinhos
    Valéria

  18. Sua linda, um cheiro bem grande.. =))

    @Haylla_bsb

  19. fernando dias"graça" disse:

    Amiguinha Claudia! o selinho diz
    Seu blog é uma joia Rara!!
    O tom é azul,por baixo estão 3 gatinhas brancas lindas mas a Kika disse me para te dizer para as não mostara ao Felinho ..não vá ele se entusiasmar por alguma…HIHIHI
    Era para te mandar um mail hoje mas não deu amanhã te mando
    Beijinhos da amiga do coração e turrinhas carinhosasa e com muitos miaus há misturapara o Felinho
    Graça e Kika

  20. Viva que alegria minha amiguxinha Titi voltou…..que bom reve-la kiida!!estou em Cabo frio curtindo umas férias maravilhosas;;; o sol lindo….muita cervejinhas kkkkkk.agua de coco kkkkkkkketa terrinha boa essa aqui kkkk estou com o lap veinho de drikinha… meio lerdinho …mas vamos ver se vai o coments para vc…amei que voltou …estou ainda muito triste..com a perda de minha netinha dog a July …morreu de veinha …nos meus braços..que triste..mas ela está num lugar lindo ñ é amiguinha..mas o resto estamos otiminhos… seje bem vinda viu.. e que vista .fofa de seu apê !!!a músiquinha tb é lindinha beijus se cuide !!!

  21. Titi, minha lindeza!!! Ahhh, seja re(bem vinda) de volta! Saudade imensa desse clima tão aconchegante que é teu blog. Saudade de conversar sentada na tua varanda tomando teu cafézinho, com essas bolachinhas que devem ser biscoitinhos da sorte… rsrs…
    sorte nossa ter uma amiga assim, tão especial.

    Desejo que td volte ao normal pra ti, amiga e que a felicidade te acompanhe sempre.
    Você um doce – boa sorte! 🙂

    Obrigada pela visita tão querida no Retratos. Ahhh kkkk, lindos os sapatinhos né? Eu sou fissuradas nele, já deu pra perceber né? kkk

    Meu afeto com beijinho
    da amiga de sempre
    Lu C.

  22. Bem-vinda, Titi, já estava a fazer falta!

    Beijinho,
    Ana Martins

  23. Titi de volta!! Seja bem vida amiga! Saudades!
    Entro aqui muito RÁPIDO antes de ir ao trabalho só para não deixar passar sem vir aqui lhe dar as boas vindas.
    Depois volto aqui para tomar café e falar sobre as novidades, e responder seu e-mail ok?
    Um lindo dia para você! Que maravilha que estás de volta!
    Lembranças e abraços!
    Ange

  24. Ahh, muito tempo não passo por aqui para tomar um cafézinho com você, e resolvi te fazer esta visitinha hoje e percebo muitas novidades e mudanças por aqui, pena que ainda não colocou espaço para nós te seguir. Talvéz este site te ajuda a colocar um espaço para seguidores em seu blog veja http://www.google.com/friendconnect/admin/site/overview?id=16371826687663641676&hl=pt_BR

    abraço

  25. As fotos postadas nesse post foram tiradas por mim com muito amor sou o filho da dona desse blog…
    Agradeço pelos comentários para minha Mãe…
    vitor

  26. fernando dias"graça" disse:

    Desculpa Claudia mas quando poderes podes me mandar o codigo do selo de cristal,não sei onde o coluquei…
    Beijinhos bom fim de semana
    Graça

  27. OLHA QUE COISA MAIS LINDA, TÃO CHEIA DE GRAÇA É A MINHA AMIGA QUERIDA QUE ESTÁ DE VOLTA, TITI, RSRS.
    SEJA BEM VINDA MINHA LINDA, ESTAVA COM SAUDADES DE TOMAR CAFÉ AQUI NO SEU CANTINHO E DAS SUAS POSTAGENS MARAVILHOSAS!

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    FIQUEI MUITOOOOOOO FELIZ COM A SUA VISITA!
    VOCÊ MORA NO MEU ♥!
    BEIJOS..♥

  28. Seja muito bem vinda, amiga Titi.

    Agora que está instalada, lembre-se de quem a quer bem…. deste lado.
    Beijo

  29. Estava cheia de saudades deste cafézinho quentinho com a bolachinha docinha que derrete o coração.
    BEM-VINDA, Claudinha.Vc faz muita falta.
    Espero que agora, com as arrumações mais acomodadas vc tenha um tempinho pra nossas rodas animadas, tá?
    Muitos bjinhos,
    Calu

  30. Que lindo texto para um regereso tão esperado.
    E voltaste quando eu estava precisando de apoio. te agradeço tanto. Deus te abençoe.
    BS

  31. Ola!!!!! Seja bem vinda !!!! Ja estava com saudades de tomar um cafe com bolachinha!!!
    Tenho um prazxer enorme de ser sua miguinha e vamos sim..incendiar os corações com nosso empurrãozinho de palavras que chegam ao coração na hora certa!!!
    Mais uma vez, seja bem vinda!! bjs

  32. TITI QUERIDA!!!!!!

    BEM VINDA DE VOLTA!
    Já estava com saudades e pensando no que você estaria aprontando pelas Minas Gerais.
    Já está à procura de novo emprego?
    Pelas imagens, o lugar onde você está morando é bem tranquilo.

    Demorei a chegar, pois estou “enrolada” com algumas pendências e a minha secretária domiciliar está de férias ( que terminam amanhã-rsrsrsrs).

    Beijão, com gosto de saudade.

  33. Titi minha querida

    Beijinho no teu coração.

    Deixo minha flor com carinho

  34. Olá flor ..
    Vim te deixar aquele velho cheirinho~
    😉
    @Haylla_bsb

  35. Titi,

    Acho que voltamos na mesma época. Rs Que bom estarmos juntas novamente.
    Sei como se sente, eu também senti muita falta desse nosso mundo virtual.
    Linda a vista do seu apartamento.
    Abraço forte de um retorno feliz.
    Beijos

  36. Saudades de você e do seu blog, Titi ! Apesar de terem se passado tantos anos é sempre gostoso voltar pra casa, eu moro em Joinville a 14 anos e sempre digo que um dia ainda volto a morar em SP !
    Achei lindo o seu filho comentar, os meus ignoram o meu blog completamente !
    Beijos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

