O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Moça

 

Frase

O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta somente de carinho e beijos…

Mas sim aquele que suporta a renúncia, treina a paciência e consegue viver na saudade…

Essa música é do cantor Vando,umas das que mais gosto *Moça*….

Ele faleceu nessa semana dia 7/02/2012…com 66 anos de idade…

Era  querido por muitos pela sua musica Romântica e sensual e também

era visto por outras pessoas como apelativo e Brega.

Eu sempre gostei de ouvir as suas musicas..

descanse em paz Vando..

Comentários em: "Moça" (24)

  1. Que ele descanse e suba cantando… beijos,tudo de bom,chica

  2. Neste caso acho que estou vivendo o ‘verdadeiro amor”…
    Boa noite amiga linda! Saudades!
    Voltando cheia de inspirações me?
    Uma linda e inspirada noite para você!
    Lembranças
    Ange.

  3. fernando dias"graça" disse:

    Tudo bem com vocês,espero que esteja tudo a resolver-se
    Beijinhos e turriquinhas para o amiguinho especial Felix da amiguinha
    Kika

  4. Oi Titi amiga, não posso dizer que fui fâãaa, mas acho que ele se foi muito cedo né? Mas se tudo tem seu tempo determinado, acredito que o dele tenha chegado.
    Minha flor, so agora tive um tempinho de dar uma olhada nos posts anteriores, maas saudades de ti estava sentindo muita muita.
    Preocupa não, faz tua parte, confia e tudo se ajeitara
    Bjs e otima quinta

  5. Fátima disse:

    Oiiii! 🙂

    Eu conheço a música, cheguei a ouvi-la passar na rádio. Não é propriamente o meu estilo musical mas é mais a onda da minha mãe 😉

    Beijooo e fique bem

  6. Brega ou não, ele era muito querido e deixou sua marca na história da música brasileira.
    Bonita homenagem, amiga.
    Beijinhos…

  7. Bom dia…estou indo trabalhar, mas não sem antes
    tomar um suco de uva geladinho aqui com voce.
    Seja bem vinda, meus dias estão corridos, mas
    sempre que puder passarei aqui para nossos cafes
    ou sucos ok? Abraços bem forte e fiquei feliz com tua
    visita…Quanto ao Wando, sei que ele esta num bom lugar
    cantando com Anjos e Querubins…cresci ouvindo as musicas
    dele e nao podia nao gostar…Bjinhos magicos e ate qualquer hora!
    Guarda as minhas rosquinhas de coco hein? rsrsrs

  8. Eu não era fã dele mas sinto por ele ter partido tão cedo e deixado uma filhinha pequena. Eu amei a frase no começo do texto, quando se fala em amor parece que só importa os carinhos e os beijos, mas tem muito mais que isso e muitas vezes tem que ter muita paciência e muita renúncia mesmo !
    Beijos

  9. Oi Titi…
    Estava com saudades…Pode deixar que virei sempre tomar café com bolachinhas e colocar o assunto em dia…Também tenho postado menos…trabalho sempre o trabalho…rs…mas tudo bem…devargazinho a gente chega lá….Quanto a postagem…linda homenagem…não era fã de carteirinha, mas gostava de algumas musicas dele…Que ele Descanse em paz…
    Beijos!
    San…

  10. Oi Titi! Eu adoro essa música. Morreu cedo esse moço. Tomara que tenha vivido bem. Mas que alimentou corações apaixonados, isso sim, fez bem! Beijos e meu carinho.

  11. OLÁ MINHA AMIGA QUERIDA TITI!
    PRIMEIRAMENTE QUERO LHE DIZER QUE AMO OS SEUS COMENTÁRIOS E QUE VC MORA NO MEU ♥!
    FOI UMA GRANDE PERDA, MAIS UM DIA TODOS TEMOS QUE PARTIR, ELE NOS DEIXOU LINDAS MÚSICAS, E NUNCA SERÁ ESQUECIDO.

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA..♥

  12. titi,
    é sempre um lamento ver alguém partir, ainda mais cedo desse jeito.
    um grande beijo
    eve

  13. Titi minha princesa
    Lindo texto e música.
    conheço muita coisa do Vando, ouvi a noticia do seu falecimento, dia em que foi cremado um grande amigo meu.

    Beijinho e uma flor

  14. Olá querida TITI,

    Não consegui chegar para o café, pois o google não deixou : TRAVOU (rsrsrsrsrs).

    Gostei da frase sobre o amor. Muito verdadeira.

    Foi lamentável a partida precoce do Wando. Eu gostava do romantismo das músicas dele.
    Um grande artista nunca fica no esquecimento. Ele ficará eternizado através de suas
    músicas e na memória de seus fãs.

    Beijos.

  15. Pois é minha amiga, a triste partida de um romantico.
    Deixa uma saudade.
    Meu abraço de paz e luz pra voce.

  16. Oi minha florzinha, vim tomar um cafezinho contigo, logo cedo…fique sem internet desde 4a feira a noite, enfim voltou rsrrss…
    Sublime post e homenagem. O Wando cantava musicas romanticas, que muito tocava o coraçãos das pessoas.
    Muita linda esta música e como fez sucesso hein?
    Titi querida, fique na paz, ótimo final de semana, beijinhos
    Valéria

  17. Bom dia,Titi!!!

    Minha querida que bela homenagen!Que ele descanse em paz!
    Lindo o que disseste sobre o amor!!Concordo plenamente!!!!
    Bom final de semana!!!
    Beijos e meu carinho!

  18. Titi,saudade de vc tb!Linda a homenagem que fez ao Wando!Fiquei sentida com a partida dele!Bjs e meu carinho!

  19. Titi,

    Eu queria só poder ouvir músicas bregas, como essa, onde existia romantismo.
    Essas músicas do momento, Deus que me perdoe, ainda bem que não tocam aqui na NZ. Rs
    Linda homenagem, ao homem que marcou uma época, com músicas tão lindas, que mexeu com muitos corações.
    Descanse em paz Vando!

  20. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
    é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

    Bom fim de semana
    Beijo

  21. Olá Titi querida!
    Paz e luz para o Vando
    que ele descanse em paz!!!
    Fã enterna…
    Linda homenagem amiga querida!
    beijos no core

  22. Olá Titi querida!
    Linda mensagem sobre Amor!
    Você disse tudo amiga!
    Parabéns e obrigada
    pelo carinho no
    Cantinho Forno e Fogão
    Boa noite lindona,
    beijos no core…
    (voltando aos poucos)

  23. Olá Titi querida!
    Paz e luz para o Vando
    que ele descanse em paz!!!
    Fã eterna…
    Linda homenagem amiga querida!
    beijos no core

  24. AMIGUINHA LINDA, TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BEIJINHOS…..♥

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

