O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

 Cuidando do nosso Jardim..  O jardim da nossa vida..


… o tempo certo para tudo

Com o tempo a gente percebe que para ser feliz com o outro,  precisamos, em primeiro lugar gostar de nós mesmos..

Percebe também que aqueles que amamos tem que ter um sentimento recípocro por  nós  e se não o tem, definitivamente não  compensa…

O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não ficar voltando ao passado que machuca  , nem ficarmos tentando adivinhar o futuro,porque ele a Deus pertence..

Frase bonita(autor desconhecido)

O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até nós..

Devolva-me

Comentários em: "Nada como o tempo…" (24)

  1. Tanta verdade,titi!!!Viver cada dia e assim, se as coisas mudarem, teremos aproveitado!

    beijos,chica, bom te ver!

  2. Verdade mesmo. Cultivar nosso jardim para que as borboletas e beija-flores estejam sempre presentes. Ninguém gosta de jardim mau cuidado, não é? Aliás, até deixa de ser jardim!
    Beijinho, minha amiga do coração.

  3. Oi Titi! Aqui é sempre um jardim de delícias. Viver um dia de cada vez é mesmo o segredo. Vim também para dizer que reenviei o convite para o Crescendo Juntas naquele dia que recebi o seu email e tornei a reenviá-lo agora. Será que chegou? Estou ansiosa para nos encontrarmos lá também. Beijos!

  4. Voltei aqui é meu lugar kkkkkk… oie doladinha …já estou em ritmo de carnaval kkk aparece para balançar o esqueletinho comigo kkkk ..te dolu …lindo texto como sempre kiida ..temos que cultivar sempre floridinho nosso jardim !!!se cuide …fique com os anjinhos fuiiii feliz semaninha!!!!!!!

  5. Titi,

    Eu estou super feliz, pois agora, eu recebo suas atualizações por email. Assim, eu vou estar mais presente no seu cantinho que tanto amo.

    Você é uma pessoa muito especial pra mim. Não a conheço nem mesmo por foto, mas conheço o seu coração. Isso basta.

    Gostei demais desse texto, que nos faz lembrar a importância de termos o nosso amor próprio. Não podemos amar ninguém, se não amarmos nós mesmos em primeiro lugar.

    A música é linda. Gosto demais dela.

    Beijos

  6. Adoro essa música e adorei o seu texto, Titi ! Eu sou uma dessas pessoas que vivem remoendo o passado e sempre me arrependo disso. Mas ultimamente tenho me concentrado no presente e a vida está bem melhor assim.
    A frase das borboletas é linda e já a usei no meu blog também.
    Beijos

  7. Oi amiga, vim tomar um cafezinho e matar as saudades.
    O segredo da vida é seguirmos adiante, mesmo que tenhamos alguns tropeços.
    Bjs e otima noite

  8. Titi,
    Vc sabe cuidar do jardim como ninguém, por isso tantas borboletas passam por aqui.
    Adoro seus textos.
    Beijos meus e muitos ronrons da turma para você e o querido Felix.

  9. oi Titi
    querida…
    ficar remoendo o passado, especialmente quando este é doloroso só aumenta nossa tristeza, não é?
    vou aproveitar sua reflexão para observar mais minhas atitudes.
    um beijiiiiiiiiiiiiiiinho carinhoso procê.

  10. Olá TITI,

    Tudo bem por aí?

    O passado já foi, o futuro ainda não chegou, então, vivamos o presente, que é onde a vida acontece,

    Muito bom o texto! Com o tempo aprendemos o quanto é importante nos amarmos , pois somente assim teremos capacidade para viver e entender o amor.

    A música é ótima. Gosto muito.

    A frase que você mencionou é de Mário Quintana.

    Beijos, amiga. TUDO DE BOM!

  11. Fátima disse:

    É mesmo assim amiga. Não vale a pena a gente se impor na vida de ninguém quando não existe nenhuma reciprocidade… melhor às vezes é afastar e cuidar de nós próprias 🙂

    Beijo grande no coração

    Nota: Gosto da musica da Adriana! 😉

  12. Oi minha querida, lindas frases, mas a que mais me toca é que cuidemos do nosso jardim (interior) pois desta forma atraiamos sempre o melhor para nossa vida.
    Minha florzinha fique na paz, beijinhos e feliz dia!
    Valéria

  13. Bom dia,Titi!!

    Que bela escolha minha querida!!!! Acredito que a sabedoria reside no tempo,mas é necessário que estejamos atentos para aprender as lições do caminho!!!
    Cuidando do nosso jardim interior,aprendemos e crescemos! Desta forma atraímos mais coisas boas!!
    Beijos!!!Tudo de bom!

  14. QUE LINDO MINHA DOCE AMIGA!
    REALMENTE TUDO NA VIDA TEM O TEMPO CERTO, O DIA DE AMANHÃ PERTENCE A DEUS, E NÓS TEMOS QUE VIVER BEM E SEMPRE SEMEANDO BOAS SEMENTES PARA QUE A COLHEITA SEJA BOA.

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJINHOS DE ♥,
    ANDRÉA……♥

  15. fernando dias"graça" disse:

    itia o Felix tem uma coisa no meu blog para ele
    Turrinhas e ronrons e muitos beijinhos da mami
    Kika ♥ ♥ ♥

  16. Olá amiga Titi!

    Zangada comigo? :(((((

    Estou a cuidar sempre do meu jardim, o real e o do meu coração. Reservando espaço para todos os que amo. Você faz parte desse meu belo jardim florido, cheio de borboletas e passarinhos.

    Beijo

  17. Titi, boa noite!
    Nada como o tempo, tem toda a razão. O tempo cura tudo, atenua a dor e devolve-nos a esperança.

    Beijinho,
    Ana Martins

  18. Titi minha querida
    A felicidade é como uma borboleta quanto mais corres atrás mais te fogue, deixa-a pousar de livre vontade.
    Se não estivermos de bem conosco nãooconseguiremos com ninguém acredita.
    Cuidar das nossas vidas como de um jardim se tratasse é realmente o melhor tratamento.

    Beijinho e uma flor

    Ontem não tive net à noite

  19. Olá miguxa,

    Passando para agradecer a agradável visita e desejar-lhe uma deliciosa noite.

    Beijão.

  20. Titi lindo texto e jardim!
    Sabias palavras queridona,
    assino em baixo,obrigada,
    pelo carinho amiga!
    Abração e bom carnaval,
    vou aproveitar para descansar!!!
    E voltar com novas receitinhas e muita energia!
    Beijos no core e até breve!

  21. Oie lindona ..noossa que lindo..sempre falo para Drikinha a gente tem que se amar e muito ñ é ???bem amo essa midi ela canta muito !!!Bem amadinha .lá no meu cafofo tá uma mistura de carnaval com niver da minha netinha virtual Aliny kkkkk …passe lá para comer bolinho tá ..mas tem tb chopps viu kkkkkkkk…beijus feliz noite!!!

  22. Passando pra deixar um super beijo…
    Bom restinho de semana, viu?
    Muita paz…

  23. Bom dia,Titi!!!

    Minha querida que você tenha um ótimo feriadão!!!!
    Com tudo o que você gosta!!!!Beijos minha amiga!!!
    Tudo de bom!
    Até segunda!

  24. Que TUDO.
    Tenha um bom feriado, sua linda’
    Cheirinho!

    @Haylla_bsb

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

