O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Meus pensamentos

*O destino é o caminho que cada um de nós seguimos…*

*Somos pessoas unicas neste mundo*

Existe somente uma idade,um dia  para a gente ser feliz..Esse dia é hoje…somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia o bastante para realizá-las..esse dia também é hoje..
Apesar de todas as dificuldades devemos seguir em frente..Os erros em nossavida  são inevitáveis. E as escolhas são difíceis.. e para cada passo dado, em falso ou não, haverá sempre um recomeço…

Esses dias amiguinhos estive pensando sobre o sentindo da vida..e percebi que não é bom buscar sentido para as coisas….precisamos sonhar mais,pois quando acordamos lidamos com a realidade que muitas vezes não nos convém..não nos deixa feliz..

Perdemos a vida quando nos desgastamos com exageradas preocupaçoes… Assim Como felicidade está sempre presentes em nosso caminho…. Também as derrotas,as tristezas da vida caminham juntas em trilhas paralelas.. Não temos como fugir disso..

Otimismo existe para quem espera pelo melhor …A alegria é ser amado e querido pelas pessoas pelo oque somos e não por idealizações que os outros fazem ou esperam de nós..

muitos beijinhos e bom feriado de carnaval..

titi

Uma musiquinha com amor para você

Comentários em: "Na rua..na chuva..na fazenda.." (31)

  1. Titi, tens toda razão. Não adianta ficar apenas pensando, pensando na vida e nada aproveitando. Vamos aproveitar e pensar no amanhã com esperança.

    Alegria e garra nos impulsionam a tudo enfrentar e com elas, VAMOS QUE VAMOS!!!

    beijos,chica ,lindo feriadão, pra mim, só de descanso nessa fornalha que tá virada P.Alegre!

  2. Belíssimo texto. Basta cada dia com suas preocupações, não é mesmo?
    A busca excessiva de ideais pode realmente prejudicar mais do que ajudar, devemos ser atentos a isso.
    Adorei seu texto, querida amiga.
    Beijinhos….

  3. Eu não posso reclamar da minha vida porque tenho muito mais do que sonhei, mas mesmo assim eu gosto de sonhar com um mundo melhor pra todo mundo e não só pra mim. Infelizmente eu sou muito preocupada e ansiosa com coisinhas pequenas que depois que passam eu percebo que sofri à toa, vou tentando viver o presente sem pensar nos problemas futuros que talvez nem apareçam. Só quero que meus filhos sejam felizes!
    Beijo

  4. Carol disse:

    Cláudia! Lindo texto! Parabéns pelo bolg, sempre com mensagens positivas que nos dão esperança para prosseguir. Somos humanos e erramos, mas a misericórdia e o amor de Deus se renovam a cada manhã. Dessa forma, somos contemplados com uma nova chance de acertar e errar a cada novo dia. Isso é muito lindo! Beijãaaao da Carol (:

  5. oi adroei seu blog !!Ele é lindo e muito aconchegante!!

  6. fernando dias"graça" disse:

    Felix eu estou na praia mas cá tambem há carnaval e baile e eu fui convidada para ir e levar uns amigos será que tu foste um deles???
    Turinhas e ronronzinhos para a tua amada titi
    Muitos beijinhos da mami para tua que é uma querida
    Graça e Kika

  7. TITI querida,

    Demorei, mas cheguei! Ufa! Passei o dia fora, com minhas fofuras (Pedro e Matheus), meus sobrinhos/netos.

    Você estava inspirada ao fazer o texto, hein?
    Creio que devemos viver o nosso presente da melhor maneira possível, com fé, serenidade e otimismo. Preocupações não resolvem problemas e apenas nos desgastam.

    Gosto demais da música. Ótima escolha!

    Desejo-lhe um ótimo feriadão.

    Beijos.

  8. BOA NOITE MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA!
    LINDO TEXTO MINHA AMIGA! APESAR DAS DECEPÇÕES E DAS RASTEIRAS QUE A VIDA NOS DÁ, DEUS É MAIOR QUE TUDO ISSO, AS LUTAS E DERROTAS FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA, POIS AS VITÓRIAS SÃO MAIORES PORQUE DEUS ESTÁ SEMPRE AO NOSSO LADO ABRINDO UMA PORTA QUE SE CHAMA ESPERANÇA QUE É MAIOR QUE TUDO.

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA A SUA FAMÍLIA!
    FELIZ CARNAVAL!
    BJS…♥

  9. Titi querida em certas situações,nós precisamos virar
    a pagina do livro da vida para perceber que aquilo vem
    depois,e muito melhor!Com o tempo,percebemos que
    o aprendizado da vida está nas dificuldades que passamos!
    As vezes o sofrimento é inevitavel amiga,o que temos que
    passar ninguém passa por nós!
    Parabéns pelo texto muito bom para refletirmos!
    Deixo o meu carinho,gosto muito de você,sou sua fã Titi
    amigas para sempre!!!
    Desejo boa noite e bom descanso e acredite,nunca estamos
    sozinhas Deus está ao nosso lado,então seguremos em suas
    mãos e seguimos em frente,com fé,força e coragem!
    Tudo de melhor e fica bem queridona!

    Paz e luz para humanidade

  10. Na rua na chuva o na fazenda etc[;)] Adoro essa musica Titi!!!
    muita paz,saúde,amor e alegrias queridona…
    Dorme bem!!!beijos no core
    Obrigada pelo carinho Cantinho Forno e Fogão
    ARTESANATOS EM TRICO

  11. Mergulha no que te dá vontade,que a vida não espera por você
    Abraça o que te faz sorrir.Sonha que é de graça (Caio F.Abreu)
    Li e gostei compartilho com você amiga querida!
    Amar
    Apoiar
    Confiar
    Confraternizar!!!
    Sinta-se abraçada por mim Titi

  12. Oi Titi.
    Aqui estamos bem, sim. Todos! Eu, meus filhos, meus pais.
    Tudo bem, graças a Deus!!!
    E espero q tudo esteja bem, por aí tb.
    Que bom q vc gostou da ideia dos pneus!
    Eu postei aquela foto, mas vi várias outras na internet. Inclusive vi algumas onde hortaliças estavam plantadas neles, no lugar das flores. São muitas as possibilidades, ainda mais morando em um sítio, como a sua mãe.
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!!
    Bjosss e fique com Deus!

    Adorei o seu texto! Mais um de muitos q li e amei, aqui no seu Café com Bolachinha.

  13. Titi querida passando para tomar um café com bolachinha!
    Adoroooo amiga linda!!!
    Fique a vontade em meus blogs e claro que pode colocar
    a frase do Caio F. Abreu[;)] no perfil do Cantinho Forno e Fogão
    esta o ARTESANATOS EM TRICO
    Beijos no core e bom feriado de carnaval

    Teamodolo amiga!!! obrigada pelo carinho,
    é muito gratificante…

    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE

  14. http://artesanatosemtrico.blogspot.com/

    Titi querida segue o site,bem vinda
    sempre que puder amiga!!!
    Boa tarde a vocês…abração

  15. Titi querida obrigada pelo carinho!

    ARTESANATOSEM TRICO

    Te adoro amiga,você é uma graça,
    muito simpática e linda!!!
    bem vinda sempre,deixo flores do campo
    para alegrar sua tarde!!!

  16. fernando dias"graça" disse:

    Titi,leva o Felix para ele me ver mascarada e se ver a ela a irmos para o baile esta noite,com outros amiguinhos,mami não me deixava ir para farra sozinha…
    Turriquinhas e uma boa noite de bailarico baiano…
    Beijinhos da mami
    Kika♥♥♥

  17. É tão lindo começar a semana na proposta desta musica.lendo este belo texto.
    Uma semana maravilhosa a voce Titi.
    Toda paz e alegria ai neste cantinho do céu.
    Meu abraço mineiro de flor.
    Bjo.

  18. Titi,eu adoro suas reflexões!Um lindo texto,adorei!Bjs e boa semana!

  19. Andei contigo passo a passo no compasso de cada parágrafo e adorei a conversa que tivemos neste espaço.
    Otimismo, alegria, perseverança e superação carregadas na bagagem, mas sempre á mão.
    Uma delícia este teu cafézinho, Titi.
    Obrigada pelo carinho e por tantas palavras lindas( aqui e lá no blog).
    Ando com pouco tempo para as visitinhas, mas logo conseguirei me organizar.
    Bom feriado!
    Bjos,
    Calu

  20. Titi! Essa música é linda. E você está certa, decidir não é fácil. Porém, seguindo o coração, tudo se ajeita. Beijos mil!!!

  21. TITIZINHAAAA.AMO ESSA MUSIQUINHA..LINDO TEXTO VIU!!!!E .VAMOS QUE VAMOS APROVEITAR ..HOJE ESCOLAS DE SAMBA NO RJ..A MINHA IMPERATRIZ DESFILOU ONTEM.. ACHEI FEIA..MAS ALEGRE …E O ENREDO É LINDO …VAMOS VER COMO ELA FICARÁ NAS APURAÇÕES…BEIJUS AMORE FUIIIII
    Você pensa que cachaça é água?
    Cachaça não é água não.
    Cachaça vem do alambique
    E água vem do ribeirãoKKKKKKETA MARCHINHAS DELICIOSAS NÊ !!!!HOJE EM DIA É TETERERETETE KKKKKKKKK GUSTAVO LIMA E VC KKKKKKKKK

  22. A Rutha ficou toda feliz de aparecer linda e perfumada no seu blog, Titi! Mandou lambidinhas para o Félix. Estamos derretendo no calor aqui e torcendo por uma chuvinha.
    Obrigada por seu carinho!
    Beijo

  23. Oiii Titi, lindo seu texto! A gente sempre tem que tentar superar coisas que acontecem em nossas vidas. Legal o clipe, pena que o cachorrinho fica sozinho. Que bom que gostou do meu texto rsrs, beijos 😀

  24. Bom texto! É, passar a vida com preocupações não é bom, aprendi isso com as consequências. “O hoje é o amanhã de ontem” e devemos viver cada dia como se fosse o último…
    Obrigada pela visita no meu blog, viu? Espero te ver mais vezes lá 😛
    Beijos!

  25. Titi, meus filhotes queridos Shake e Juju ficaram felizes de aparecer no seu blog. Estamos ansiosos para ver mais fotos do Felix. Eu já te contei que meu marido diz que eu tenho a bolsa do gato Félix? Porque eu tiro de tudo dentro dela. Ele até foi me mostrar o desenho no you tube pois eu não lembrava da bolsa.
    Beijos

  26. Olá,Titi!!

    Que pensamento lindo querida!!!O dia para ser feliz é hoje,né?! É melhor sermos otimistas e procurarmos fazer sempre o melhor todos os dias!!!
    Beijos!!!!Obrigada pelo carinho, pelo aniversário do meu filho!
    Tudo de bom pra ti!

  27. MINHA QUERIDA,
    TENHA UMA FELIZ QUARTA-FEIRA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS..♥

  28. Titi amiga, boa tarde!
    Não te esqueci! Fique tranquila, não esqueço ou desprezo tão facilmente a quem prezo.
    Estou estas últimas semana viajando para trabalho e atarefadíssima! Também estou enfrentando algumas dificuldades com o meu blog.
    Logo volto para me atualizar e ativamente entrar aqui para o café
    Linda noite para você!
    Volto depois!
    bjs
    Ange.

  29. É verdade minha querida, se preocupação resolvesse nossa vida, devíamos mesmo nos preocupar, mas como efetivamente não resolve, caminhemos cada dia com seu fardo e suas alegrias, vamos vivendo o melhor que pudermos cada momento presente.
    Beijinhos…
    Valéria

  30. Amiga, passando para desejar um ótimo fim de semana, viu?
    Beijinho e muita paz!

  31. Titi, minha lindeza, vc é uma pedra preciosa que vai ficar em meu coração.
    Vou me ausentar uns tempos de blogar, mas venho te ver, pode crer! Eu não dispenso teu café com bolachinha nem tua amizade, que é muito importante pra mim! 🙂

    meu afeto com muitos beijos, bem apertados!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

