O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

segundo sol

Pensando assim sigo…

....A vida nos  presenteia com inúmeras oportunidades. Vamos agarrar a elas e seguir…. A coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade e das dificuldades..

Beijinhos

titi

Comentários em: "segundo sol" (27)

  1. Eu não perco uma! Vou agarrar esta aqui para lhe dizer que gosto muito de você e deste seu cantinho!
    Lembrança amiga, ando um pouco ausente (por trabalho) mas presente!
    Linda noite!
    Ange.

  2. QUe bom adoro essa musica!!beijos!!Vou tentar aproveitar mais as oportunidades!!

  3. Temos que agarrar e ir em frente, sem perder tempo…Esse vooooooooooooooooa…beijos,lindo post e música!!chica

  4. Titi minha querida
    Adorei a música!
    Eu tento agarrar mas cada dia mais me escapa, não está sendo fácil Titi, nunca pensei que um dia viesse a sofrer tanto como estou a sofrer por ser mãe e avó, por amar tanto, dói muito mesmo passar por o que estou a passar e ver meus meninos sofrerem tanto mas tanto assim desde pequeninos.

    Beijinho e uma flor

  5. É isso mesmo, Titi. As dificuldades superadas nos fazem mais fortes. Gostei. Beijos muitos e mais carinho!

  6. Oi minha amiga, obrigada pela visita, ja estava com saudades. Amiga espero que vc ja esteja se habituando, que tudo esteja bem contigo. E como vc disse: nao deixe de agarrar as oportunidades.
    Linda musica, gosto muito.
    Bjs amigga e tenha uma noite de paz e lindos sonhos.

  7. Fátima disse:

    A cada adversidade mais fortes ficamos e mais astutos pra percebermos as oportunidades que aparecem subtilmente 🙂

    Beijo com carinho

  8. Maria da Conceição Guerreiro Banza disse:

    Agarremos então as oportunidades…e quando não existem, tentemos criá-las.

    Bom dia

  9. oi flor….
    querida, obrigada pelo carinho, de verdade mesmo.
    estou aprendendo a conviver com a situação
    aos poucos, com força e coragem todos os dias, como muito bem você explicou no post.
    ouvi a música….
    uma delícia, né.
    bjs
    bom dia.

  10. Durante a minha juventude eu já perdi algumas oportunidades por insegurança e timidez , mas agora com a maturidade criei coragem para sempre enfrentar os problemas e encontrar soluções para tudo que me afeta.
    Adoro todas as músicas de Cássia Heller! Às vezes tenho vontade de colocar músicas no meu blog, mas o tempo é curto e eu escrevo demais!!! Quando eu penso em colocar alguma música, sempre penso no seu blog!
    Beijos

  11. OLÁ MINHA AMIGA QUERIDA!
    DEUS É MUITO BOM ELE SEMPRE ABRE UMA PORTA PARA NÓS, E AS OPORTUNIDADES QUE ELE NOS PROPORCIONA NÃO PODEMOS JOGAR FORA, E COM AS DIFICULDADES A GENTE APRENDE MUITO E PASSAMOS POR CIMA DOS ERROS E FICAMOS COM OS ACERTOS NÃO É?
    O SOL BRILHA PARA TODOS NÓS, BASTA A GENTE SEGUIR EM FRENTE E OLHAR PARA O ALTO.

    QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJINHOS DE ♥

  12. QUE HONRA MINHA AMIGA, MUITO OBRIGADA POR SUA AMIZADE E CARINHO, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
    FICOU LINDO, AMEI!
    BJS…♥

  13. Lindo seu blog 🙂

  14. É agarrar com as dua as mãos com sabedoria sempre.
    Bela postagem com imagem e som.
    Bom fim de semana a voces.
    Meu abraço mineiro de flor.
    Bjo.

  15. Titi,

    E às vezes, ao invés de segurar, nós a largamos. Rs Sorte que Deus está sempre nos abençoando com mais oportunidades.

    Pena que não consegui ouvir o vídeo, apresentou uma informação de erro.

    Muito obrigada por suas visitas e comentários. Essa semana tenho me sentido muito indisposta, e não estou postando e nem comentando frequentemente.
    Saí pra lá desânimo. Risos

    Beijos

  16. Titi, essa música…. a vida arde lá fora!! 😀 Perde oportunidade quem quer!!
    E vamos seguindo, mais um dia pela frente…
    ———
    Passo pela sua cidade antes de chegar na minha terra natal, pouco menos de 100km

    Bom fim de semana!
    Beijus,

  17. Bom dia,Titi!!

    Minha amiga estamos em total sintonia!!!!Meu post de hoje fala de oportunidade!
    Que saibamos fazer sempre bom uso delas!!Beijos!!
    Bom final de semana!

  18. Cheguei finalmente!
    É verdade, amiga querida. Nas adversidades nasce uma força que nem sabíamos que tínhamos, mas isto só para os que não desistem.
    Beijinho…

  19. Concordo com você minha querida… a vida nos traz oportunidades a cada instante, então vamos aproveitá-las, não é mesmo? E o que nos for adversidades, vamos superar.
    Ótimo final de semana, Titi…beijinhos
    Valéria

  20. fernando dias"graça" disse:

    Titia! Não recebeste mail da mami ?
    As fotografias só vão para o meu blog dia 4 Domingo logo de manhã lá estaram se não acontecer nada ..pois a mami vai começar a por no sabado depois da meia noite cá
    De qualquer maneira a mami se poder ainda te manda um mail,pois tem que repor mais de metade ou seja tem deas fazer outra vez que ontem a noite o trabalho é para ir para o lixo …repeti dois numeros….
    Turrinhas para o meu amiguinho lindo ebjs da mami e turrinhas para titia
    Kika♥♥♥

  21. Amei a musica e adoro seu blog ele me traz muita paz!!Parabéns!!!

  22. Titi,
    é só olharmos com atenção que veremos que um segundo Sol sempre surgirá iluminando o nosso caminho, destacando o que estava nas sombras e indicando a melhor trilha.Temos de educar o olhar para isto.Ver e crer!!!
    Bjos menina. Bom fim de semana.
    Calu

  23. fernando dias"graça" disse:

    Titi !
    Não ponhas nada no blog sobre o sorteio enquanto não vires os mail que te mandei
    Estou com uma gripe que nem sei como consigo estar no computador logo meia noite espero estar boa para por as coisa
    Ronrons da Kika♥♥♥
    Bjs meus
    Graça

  24. fernando dias"graça" disse:

    Tens facebook? A kika vai lá por as fotografias e pedir para votarem nos amigos!
    Mas eu não quero por no blog que ela tem
    Bjs
    Graça

  25. MINHA AMIGA, FICO MUITO FELIZ QUE VC FEZ OS BISCOITOS DE POLVILHO E DERAM CERTO, É MUITO GRATIFICANTE PARA MIM, PUBLICAR AS MINHAS RECEITAS E QUANDO AS AMIGAS FAZEM E DÃO CERTO A FELICIDADE É EM DOBRO.
    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VCS!

    BEIJOS DE ♥

  26. Titi querida
    Voltei para deixar meu beijinho e uma flor

  27. que bom te ver de volta amiga

    Em comemoração
    ao dia da mulher fiz um selinho
    e te ofereço de coração.
    aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    “Em dias de sol ou de tempestade, vais à luta.
    Sorri, mesmo que o coração esteja chorando de dor.
    És a semente que germinou para frutificar.
    Mulher, és realmente muito especial!”
    linda semana bjs

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

