O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Essa princesa é a dona Dona da brincadeira

“A amizade não é uma relação  com quem a gente conhece a muito tempo..,mas com quem se pode confiar em  quaisquer circunstâncias.”..assim é a minha amizade com meu gato*

A foto a baixo que o Felix esta durmindo  vai participar do sorteio esconde esconde” de fotografia do blog  Kika e sua ideias. Gostaria de pedir aos meus amigos a amigas que fossem lá no blog da Kika que é um encanto através do  indereço ou do selinho do sorteio que esta ao lado no meu blog e votasse no Felix ele é o  numero 19.....Se ele ganhar vai ser muito legal..mas se não ganhar vai ser legal também..o importante é participar..

agradecida..

beijos meus e rorons e turrinas do Felix

Aqui ta o caminho do indereço:

http://kikaeassuasideias.blogspot.com/


Ou clik no selinho aqui do lado direito no meu blog e vote no numero 19 que é o Felix

Click no selinho do lado direito e vote no Felix ………..>

Essa foto abaixo que o Felix esta durmindoque vai  ser a foto do sorteio ta amiguinhos? É o numero 19


São bichinhos de Deus que nos amam incondicionalmente

o video bem a baixo é quando o Felix tinha 2 meses



Comentários em: "Felix brincando de esconde e esconde" (26)

  1. Ele é lindo!!! tenho que ver com calma isso, pois tenho A Verena, A Anne, e tu participando ,além de tantas amigas…Vais ser difícil,rsrs Acho que eu e Neno vamos nos dividir…Daí votmosem todas,rsrs beijos,chica

  2. Titi, amiga.

    Só agora vi o seu comentário. Aquele meu Blog é poco visitado e eu só lá vou de vez em quando. Usa sempre o da casa do rau – http://nacasadorau.wordpress.com
    Já fui tentar votar, mas confesso que não entendi como votar no teu lindo Felix.

    Explica de novo. Acho que lá não está claro.

    Beijo

  3. Lindo, lindo!
    Minha Lizze não ficava assim paradinha para filmar, não. 😦
    Já vou lá votar…
    Beijinho…

  4. Titi,
    Adorei todas as fotos e video do Felix, ele é uma gracinha. Esse concurso vai ser dificil pois tem tantos amigos participando e tantas fotos legais.
    Hj acordei com o ronron guloso do Shake. Ele quer ganhar petisco logo cedo e vem ronronando pedir, me dando uns tapinhas no rosto para eu acordar e levantar para atender o dono da casa….rsrs. Ele é supercarinhoso quando quer comida.
    Tenha um bom domingo com muitas brincadeiras com o Felix.
    beijos

  5. Oi Titi! Já votei! Confere lá depois para ver se está tudo certo. E boa sorte para o Felix! Beijão!!!

  6. Mas Titi….tu andas as mil com este sorteio!
    Nossa! Sua página está cheia de gato! Mas muito mimosa!
    Vi o vídeo, realmente um mimo!
    Então, se entendo bem não estarei votando no Félix apenas em clicar no selinho aqui ao lado, mas a intenção é de ir lá na Kika e votar no número 19 né?
    Estou a caminho….

  7. Pitanguinha disse:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Titiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Que bom ter voce de volta! Agora sou eu que estou meio ausente… mudei e aqui está uma loucura! Já mudei há tres semanas e, mesmo assim, ainda nao arrumamos tudo; falta muita coisa, pois, por causa do meu problema de saúde, tem que ser tudo muito lentamente; para meu desespero!

    Mas sempre que posso entro no blog.

    Bom domingo para voce.
    Beijos da Pitanguinha

  8. oi Titi
    já votei no seu querido gatinho…….
    muito chique ele né.
    rs
    beijo e bom domingo.

  9. Oi Titi…
    Como o Felix cresceu…Adorei o video!!! Com certeza esse concurso vai ser muito dificil de votar…pois são tantos amiguinhos participando…Lindo post! As fotos ficaram lindas….
    Beijos!
    San…

  10. Olá querida titi!
    Olha, fui lá votar no Félix e não encontrei/ ou entendi como fazer!
    Li as regras mas não ficou muito claro como faço para votar! clicar na imagem 19 do seu gatinho não acontece nada!

    Outra coisa que encontrei um pouco estranha na regra é o fato que a administradora do blog exigem que sejamos seguidoras do blog dela caso queiramos votar!
    Acho isso um pouco estranho! Segui um blog jamais deveria ser algo imposto!
    Explica aqui melho como se faz para votar minha linda!
    Volto aqui depois!
    Bjs.
    Ange.

  11. Olá querida,

    Lindo este seu amor pelo Felix. Ele é um felizardo por estar cercado de tanto carinho.

    Já votei e com muito prazer. Fico na torcida para que ele seja o vencedor.

    Obrigada pelo seu carinho.

    Tenha um lindo domingo.

    Beijão.

  12. Seu Félix se parece com um gatinho que tive, o Zé Ronaldo Gatinho.
    Já fui lá votar!
    Pouso Alegre, conhece? (rs*) Menos de 100km…
    Bom Domingo!!
    Beijus,

  13. oi Titi o Felix é lindoo!! pode deixar que eu voto nele sim!!

  14. amiga querida não vim aqui antes
    por que não sabia que tinha voltado
    estava esperando vc aparecer no meu cantinho
    depois do email que me respondeu
    e eu respondi.
    linda semana
    votinho dado te desejo sorte.

  15. Que fofo!Vou lá votar nele!Amei o video,ele lambendo as patinhas…rss…rons rons da tia Anne!

  16. Titi
    Como não entendi muito bem a votação fui ao blog da Kika e Comentei!

    “O meu voto é para o nº 19 o Félix”

    Não sei se é o suficiente, se não fôr diz-me por favor.

    beijinho e uma flor

  17. Titi, boa noite!
    Missão cumprida, desejo muita sorte para o lindo Felix.

    Beijinho,
    Ana Martins

  18. Titi querida amiga obrigada pelo carinho,ARTESANATOS EM TRICO etc
    fico super feliz em ter noticias suas,compreendo amiga
    e não se preocupe,venha quando puder,também tenho
    deixado mensagens em alguns blog e quando retorno
    não estão,sera problemas na pagina amiga rs,
    Adorei o concurso, fui la em cliquei em cima da foto do felix 19 é isso,
    não apareceu meu voto,fui varias x e fiz isso,bom o
    importante é competir participar,estou na torcida do felix Titi!!!
    Estou bem fazendo alguns exames de rotina,pois minha pressão
    anda alta,fiz alguns exames laboratorio,eco,eletro,mapiamento pressão
    amanhã tenho retorno medico,depois te envio os resultados por e-mail ok
    não se preocupe tudo sobe controle…beijos no core e sucesso sempre!
    Acredite em você,bom inicio de semana e trabalho…

    Paz e luz para humanidade

  19. Oi Titi.
    Já fui lá no blog da Kika e votei no Felix.
    Vou ficar torcendo por ele.
    E não, ainda não arrumei outro gatinho.
    A partida da Biju, foi muito sofrida… e, por causa disso, tenho medo de ter outro.
    Além do q, moro com meus pais e a minha mãe tb diz q não quer mais cachorro,
    nem gato. Porque ela se apegou muito à Biju e sofreu muito tb.
    Quem sabe quando eu tiver minha casa? A minha filha não cansa de me pedir!
    Boa sorte aí, no sorteio!!!
    O Felix é lindo!!!
    Bjosss

  20. OI Titi, minha lindeza, já votei no teu gatinho, ok?
    Boa sorte!

    Saudades tuas minha querida!
    bj grandão pra ti!!

    xau
    🙂

  21. Bom dia,Titi!!

    Minha amiga já fui lá e votei no seu lindo gatinho(19)
    Beijos!Boa sorte!

  22. MINHA AMIGA QUERIDA,
    QUE FOFO! É MUITO BOM TER UM BICHINHO LINDO DESTES EM CASA É UM GRANDE COMPANHEIRO NÃO É MESMO?
    JÁ VOTEI EM DOIS AGORA VOU VOTAR NO FELIX!
    BOA SORTE!
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BEIJOS..♥

  23. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiga!!!! vc me surpreende a cada dia rsrsrs
    O mundo precisa de mais titis!!!! Sabe, vc mudou e da para perceber que cresceu muito,olhando nos detalhes do CAFE COM BoLACHINHA. Esta CHICK!!!…SIMPLES…E ACONCHEGANTE.
    As palavras as vezes, chegam ao coração com simplicidade..ficam chicks com a educação e aconchegantes com a simpatia que é um dom que Papai do Ceu da para seus escolhidos!!!! Obrigado pela mão que vc estendeu….Que Deus a abençoe grandemente..bjs

  24. O Félix é maravilhoso! Eu sempre adorei gatinhos amarelinhos e fofos como ele, as fotos estão lindas, ele parece um gato muito feliz!
    Tô indo lá votar!
    Beijos

  25. E então? o Felix ganhou???

    Conta.

    beijo

  26. Minha florzinha seu gatinho Felix é lindooooo… torço por voce, mas estou num dilema, mais amigos estão participando da brincadeira e eu fico sem saber o que fazer.
    Então vou estar torcendo pra todos voces, todos são muito lindos, sou apaixonada por bichinhos.
    Beijinhos…
    Valéria

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

