O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Toda a riqueza desse mundo não vale um amigo de verdade.

Roupa suja se lava em casa,diz o velho ditado!!!
E tenho que concordar que realmente tem coisas que não é preciso
espalhar a quatro ventos como diz o velho ditado…
Mas ao mesmo tempo muitas vezes temos que dividir ou mesmo pedir auxílio para uma pessoa de confiança.
Primeiro esse amigo seria Deus atraves da crença de cada um.

 Mas Deus também prepara pessoas para nos ajudar de uma forma ou de outra. E muitas vezes a pessoa é quem você menos espera….
Nem precisa ser um estudioso da palavra,nem precisa ser um psicólogo e nem precisa ser um parente. Precisa ser alguem com amor no coraçao e que queira nos ouvir sem nos julgar .
E ai você me pergunta aonde esta essa pessoa???…A vida é feita de oportunidades  e quem sabe na próxima esquina da vida a amizade esteja nos esperando…
Eu tenho tido a felicidade de ter encontrado bons amigos aqui..alí…..mas AMIGOS de verdade estão em poucas esquinas….Mas  sempre estou em busca de novos caminhos..

Vale a pena…

Beijos

Bom fim de semana amigos,vou estar ausênte,mas volto domingo ou segunda.

  Se cuidem

Musica que eu gosto Tristeza do Jeca

(este meu texto eu havia postado,mas foi no começo do me blog onde ninguem me conhecia e resolvi postar-lo  de novo com algumas mudanças)

Comentários em: "Roupas no Varal…" (29)

  1. Quando encontramos amigos, isso nos faz muito bem.Precisamos! Eu encontro muitos nessa blogosfera e tu , uma delas…beijos,te cuida, fica bem,chica

  2. Que bom que postou de novo, muito bom!
    Preciso encontrar uma esquina dessas…
    Bom fim de semana, viu?
    Beijinho e muita paz.

  3. Psitinhaaaaaa …oia aqui vc pode considerar euzinha uma amiguinha virtual sincerinha tá kkkkkkkkkkkkkk precisando de euzinha.. tamos ai para o que der e vier kkk… linda tua músiquinha !!aonde que tenho que votar ??/me diz tá???.b-jussss

  4. OI minha flor, lindo texto, realmente essa blogosfera nos surpreendo com tantas pessoas boas e amiga. E eu se pudesse visitaria cada um pessoalmente nem que fosse so pra dar um abraço e dizer muito obrigada por voce ter cruzado o meu caminho… mas ja que nao posso sinta-se abraçada minha amiga.
    Bjs e volte logo, vou ficar esperando.

  5. Voltei menininha kkk.. achei o cantinho e votei..achei fofa a miauzinha … ..mas ñ sei se já acabou a votação kkkk mas fui viu..e votei no kiido Félix!!!??olhe vai e ñ some igual da outra vêz em kkkk… se ñ vai levar palmadinhas kkk… te dolu bom fim de semaninha !!!

  6. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA DO MEU CORAÇÃO!
    QUE TEXTO LINDO E VERDADEIRO, AMEI!
    DEUS É MARAVILHOSO ELE SABE DAS NOSSAS NECESSIDADES E AGE NA HORA CERTA NO TEMPO CERTO E ESTÁ SEMPRE ENVIANDO ANJOS EM NOSSAS VIDAS, EU QUEM O DIGA.
    VOCÊ ATRAVÉS DO SEU BLOG COM ESTES TEXTOS LINDOS E SEUS COMENTÁRIOS ME AJUDAM MUITO, É MUITO GRATIFICANTE TER UMA PESSOA LINDA E ILUMINADA COMO VC NA MINHA VIDA, MESMO SENDO VIRTUAL.

    APROVEITA BEM O SEU FIM DE SEMANA, FICA COM DEUS!
    BJS DE ♥

  7. Toninhobira disse:

    “Amigo a gente se encontra, o mndo não é só aqui, repara naquela estrada, que distancias nos levará…”
    Bom saber que tem e que um dia ele ali estará a nos dar as mãos.
    Um abração minha amiga com todo carinho.
    Que seus caminhos sejam liberados com os olhos Dele.
    Beijo.
    Bom fim de semana.

  8. Titi minha princesa
    Excelente o teu texto! Boa reflexão. vale a pena sim, o que não vale é desistir.
    Sabes tenho passado minha vida a ajudar sem criticar, sem julgar, apenas me interrogando. E sinceramente não estou vendo grande vontade de colaborarem.
    Bom fim de semana minh aquerida.

    Beijinho e uma flor

  9. Oiee!!
    Adorei sua visita, seja sempre bem vinda!!
    Costumo dizer que muitas das vzs não basta ter amigos é preciso ir além…..ser ser amigo!!
    Lindo post….e a música uma delícia de ouvir, bom gosto!!
    Bjs♥Paz!!

  10. Oi linda!
    E aí, chegou a ir no blog da filhota?
    Olha, eu a ajudei e tiramos aquela confirmação de palavras de lá.
    Ficou mais fácil de comentar. Tá bem simples, agora.
    Ah, vi q faz parte dos meus seguidores. Obrigada!!!
    E obrigada, tb, pelos elogios!

    Eu também adoro fazer amizades! Mas, dentre todas tem sempre
    aquelas que procuramos mais e que tb nos procuram mais.
    Sempre nos apegamos mais a uns que a outros.
    E aqui no blog, tenho feitos amizades incríveis!
    Você é uma delas!
    Fique com Deus!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjosss

  11. Ter amigos é uma das belezas da vida. Obrigada pela sua amizade. Gostei bastante do texto, fez bem em colocar novamente.
    TEnha um bom fim de semana.
    Beijos meus e ronrons da Tixa, Juju e do Shake

  12. Oie, adorei sua visita la no meu blog! Vim retribuir!
    Seu blog é muito maneiro, adorei!!!
    Então é isso, parabéns pelo blog! Beijinhos!

  13. Olá,Titi!!

    É verdade querida!!Um amigo verdadeiro não tem preço!
    Mesmo a amizade virtual, nos reserva ótimas surpresas, encontramos pessoas que falam ao nosso coração, que são sinceras, que compartilham,que são AMIGAS!
    Te cuida amiga!Beijos com carinho!

  14. Faço como vc, Titi, acredito nas possibilidades após cada esquina da vida onde pode haver um anjo enviado para nos dar conforto e amizade.Amigos queridos são preciosos.
    Lindo texto.
    Bjkas,
    Calu

  15. AI que lindo titi,a mais pura verdade”!!

  16. Bom dia,Titi!!

    Minha amiga, espero que estejas bem.Cuide-se.
    Beijos com carinho!
    Boa semana!

  17. Oi minha queridinha!
    É verdade, nem sempre encontramos facilmente verdadeiros amigos, mas os que conquistamos são tesouros preciosos na vida da gente…
    Boa semana Titi, beijinhos amiga,
    Valéria

  18. TITI, MINHA AMIGA,
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS D ♥

  19. A concepção de amizade muda conforme amadurecemos e talvez por isso, passamos a ser mais seletivos. Na blogosfera não é muito diferente, nos aproximamos de pessoas que achamos temos afinidades e os laços vão se estreitando com o passar do tempo.
    Bom descanso!! Beijus,

  20. Amizade é tão vital como o amor na vida da gente que o é de verdade, amiga Titi.

    beijinhos

  21. Pitanguinha disse:

    Titizinha!

    Vim tomar meu café com as suas bolachinhas! Eu disse que viria, nao foi? Entao, cheguei!!!

    Olha, às vezes precisamos “lavar roupa numa máquina emprestada por amigos” e isso nos faz um bem danado! O mais difícil é encontrar alguem que nos possibilite isso…

    Beijos pra voce!

  22. Titi,

    Quase chorei ouvindo essa música. Além de ser linda, ainda mais na voz de Almir Sater.
    Que saudade da roça.

    E, nessa estrada da vida, eu encontrei você minha amiga.

    Lindo texto.

    Obrigada pelo café e bolachinha. Mesmo demorando a vir, você sempre guarda um pratinho cheio no fogão.

    Sinta-se abraçada.

    Beijos

  23. oie amada amiga,que saudades de vc,adorei essa fraze ( Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.) uma grande verdade né querida,um amigo vale mais que um tesouro e vc é minha amiga do coraçao,te amooooooo,grande abraço,bil bjuss ,espero que estejas bem e apareça logo,eu tb andei sumida ,mas to aki de volt,bjus
    te adoro

  24. amada amiga,vim desejar uma linda noite abençoada,bjusss

  25. Titi querida obrigada pelo carinho!
    ARTERSANATOS EM TRICO
    Cantinho Forno e Fogão
    Peço desculpas pela ausência,estou
    com muitas encomendas artesanatos…
    Assim que possivel vou respondendo a todas
    as amigas!!!!beijos no core e linda tarde!!!
    Paz e luz para humanidade…

  26. Queridona lindo texto!
    Amigas para sempre[;)]
    Com certeza amizade sincera é tudo!!!
    Boa tarde e receba o meu carinho e Forte Abraço!

  27. Titi querida linda musica Almir Sater,sou fã dele,
    adoro todas as musicas que ele canta!!!
    Tive a oportunidade de ver ele na inauguração de restauração
    da Estação da Luz, aqui em São Paulo,
    alguns anos,fiquei super emocionada!!!
    Nossa tinha muita gente,não deu nem para chegar perto rs
    mas valeu a pena!!!!

  28. Olhe que bonitinho doladinha que encontrei e divido com vc!!
    “Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora,
    que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.” (James Greene)
    Beijokinhas e feliz semaninha dolu vc fuiii

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

