O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Espirais

Pensamento

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.

Bom fim de semana

beijos

titi

musica que eu gosto

Anúncios

Comentários em: "Espirais" (19)

  1. Meri Pellens disse:

    Sim! Quem ama não corre, VOA!
    Beijinho e abençoado fim de semana! 😉

  2. Que frase linda,Titi! Adorei!!beijos,ótimo fds,chica

  3. Ei Titi! Um maravilhoso fim de semana para vocês com muito amor. Beijos e meu carinho.

  4. Amei a frase, o amor é assim mesmo, tem dias que eu me sinto no céu mesmo!!!
    Ótimo fim de semana pra você!
    Beijos

  5. Olá,Titi!!

    Minha querida que lindo!!!Estas inspirada ,em?!rsrs Não tem coisa melhor que amar e ser amada!!!!!
    Bom final de semana!!!
    Beijos e meu carinho!

  6. VIVAS ao AMOR, pois ele tudo suporta!
    Blogada generosa e abençoada. E só poderia mesmo vir de você minha lindeza.

    Ah, tenho um doce convite pra ti. Eu atualizei meu bloguinho culinário, vai lá ver, eu gostaria imensamente de tê-la em minha copa saboreando quitutes, docinhos e até um cafézinho com canela especialmente pra vc.

    Com carinho da amiga de sempre

    Lu C.

  7. rsrsrs kkkkkkk perdoa a falha na memória hihihi…. naum deixei o endereço!

    http://lu-sweethouse.blogspot.com
    bj com carinho
    Obrigada

    • querida Lú ja fui lá saborear os doces e tomar o cafezinho..beijinho.obrigada

  8. Que lindeza de frase Titi… bendita seja esta energia que move o Universo: o AMOR…linda musica…minha florzinha tenha um final de semana de paz e alegrias…beijinhos
    Valéria

  9. Linda frase Titi.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

  10. Não tem outra maneira de chegar até ao Pai, que não seja pelo amor, transbordando por todo o coração amiga.
    Um belo fim de semana com todas as bolachinhas saborosas com o carinho dos amigos e familares.
    Carinhoso abraço mineiro.
    Bjo.

  11. Titi querida
    Amar e ser amado é uma das melhores coisas que se pode ter, infelizmente estou sentido não diria falta de amor, mas de sinceridade de alguém que amo muito uma filha minha, mas quem ama não mente tanto, não fere tanto.

    Beijinho e uma flor

  12. Regina Célia de Oliveira Seixas disse:

    Olá Titi, tudo bem?

    Seu blog me chamou atenção por causa do seu nome. Meus sobrinhos por parte de

    minha irmã, me chamam de Titi e eu acho lindo.

    Além do mais esses textos e pensamentos são muito lindos, amei

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

  13. Titi,

    Lindo final de semana pra você também.

    Você sempre nos trazendo uma linda canção e palavras de amor.

    Abração,

  14. Lindeza, vim te desejar um bom final de semana *-*
    E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^
    http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

  15. Ser Blogueiro é construir
    partes virtuas de amizade
    carinho e dedicação.

    Parabéns pelo Nosso Dia!!!
    Fiz um mimo para comemoramos esse dia! bjs
    estar aqui:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

  16. Eta o amor é tudo !!! que lindo miga ..agora estou assistindo o slide…tb adoro essa midi!!!!!vou na postagem debaixo ler ok!!!
    Doladinha(o)convite geral ok!!!!
    Vim desejar um feliz dia do blogueirinho …20/03
    e convidar vc..para tomar um Cafee Black em homenagem
    ao niver da amiguxinha e chef Mary do blogger Cozinhando com Mary..no
    meu cafofo .. te esperamos!!!
    Beijus Feliz Domingo!!!
    Esse mimo é do dia dos blogger para vc!!!

  17. MINHA QUERIDA TITI,
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    QUE O AMOR DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS!

    BJS ♥
    ANDRÉA ♥

  18. Sueli Gallacci disse:

    Oi Titi!

    Adorei sua visita! Obrigada pelo carinho, amiga…
    Boa semana, vou dar uma passeada pelo seu blog.

    Bjo grande!
    Sueli Gallacci

eu já estava com saudade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: