O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Falando com Deus

Oração

Ó Deus! modifica o meu coração e a minha mente
para que eu possa ser feliz… preencha-me  de mais paz
e  me faça entender as pessoas a partir do que dizem, pelo olhos..pelo timbre de suas vozes, gestos e expressões.. compreendendo os seus anseios e necessidades,para que eu possa ajudar o próximo que tanto precisa de mim.
Faze-me Senhor, superar minhas deficiências e rancores,mágoas e limitações
Dá a força que eu preciso para confiar em mim mesmo e acreditar que posso fazer a minha vida melhorar,sem passar os dias reclamando.E se eu precisar de ajuda que eu saiba receber com humildade e gratidão.

Amém

Melhorei da gripe e to voltando

BOA SEMANA AMIGUINHOS


Comentários em: "Falando com Deus" (34)

  1. Meri Pellens disse:

    AMÉM, AMÉM!!!
    Querida, uma linda e maravilhosa semana para você e sua família também.
    Beijinho e muta paz!

  2. chica disse:

    Linda oração!! Que tua semana seja linda e tudo de bom por aí!beijos,chica

  3. Titi querida
    Que bom que estás melhor!
    Tem um boa semana amiga.

    Beijinho e uma flor

  4. Amem, Titi! Que assim seja pra todos nós!Muito linda oração!Bjs e boa semana!

  5. Lindo…Deus e vida, beijo Lisette.

  6. AI eu amei o post (como sempre alias) sem falar que essa música é muito linda!!

  7. Oi Titi! Esta é uma oração para se fazer todos os dias. Diariamente lidamos com as nossas e as carências dos outros. Linda semana para você e pimpolhos! Beijos e meu carinho!

  8. Toninhobira disse:

    Lindo falar com Deus nesta humildade e respeito amiga.Que saibamos estar diante Dele para agradecer e receber forças para prosseguir.
    Linda semana a voce e familia.
    Com carinho meu abraço mineiro.
    Bom que esteja bem e em paz.
    Beijo.

  9. Eu gostaria de acordar todos os dias e fazer essa oração e passar o dia sem fazer nenhuma reclamação! Humildade e gratidão também são essenciais para sobreviver aos dias corridos e intensos que vivemos!
    Ótima semana pra você!
    Beijos
    Laís

  10. Titi..amiga querida… Seu Blog é simplesmente maravilhoso…eu amo passear por ele…você e sua alma nos faz ver o quanto é bom ter você como amiga. Suas inspirações, nos leva a reflexões, a ver que o simples é perfeito. Parabéns!!!!! bjs

  11. Titi muito importante essa oração . As vezes tenho que parar para pensar que não posso reclamar da vida, pois tenho tantas coisas maravilhosas e tenho a benção de ser feliz ao lado do meu marido, dos meus amados gatos e minha familia, além dos amigos. Tenho o prazer de conhecer virtualmente pessoas especiais como voce. Tudo isso é motivo de agradecimento e alegria.
    beijos e tenha uma boa semana

  12. Titi cara mia, que bom saber-te melhor, graças a Deus!

    Mas essa blogada tá linda e muito comovente. Falar com Deus é preciso, SEMPRE! ELE nos dá a força necessária pra continuar adiante.

    Tenha uma noite de paz mnha doce amiga!
    te gosto imenso.

    beijo
    🙂
    LU C.

  13. Titi do meu coração,

    Eu tomei posse desse seu escrito, e fiz essa oração pra mim também.
    Preciso reclamar menos, e dar mais graças.

    Converso com Deus o tempo todo. Ás vezes, as pessoas pensam que estou falando sozinha.kkkk Tô nada, tô conversando com meu amigo Deus.

    Só que eu converso com ele em todos lugares, até dirigindo, mas é no silêncio do meu coração que consigo ouvir sua voz.

    Amo essa canção.

    Abraço,

  14. Fátima disse:

    Agora de manhãzinha abri o blog, vi sua postagem com a oração e em pensamento disse… obrigada por mais um dia, mais uma oportunidade de fazer diferente, obrigada pelas circunstancias, coincidencias, lugares e pessoas que eu encontrar hoje e amanhã… pois todas elas contribuem para o meu crescimento espiritual.

    Bom dia querida amiga!

    Beijo no coração

  15. Titi
    que oração mais sincera e profunda
    que possamos desejar estas mudanças internas, não é.
    beijo pra você, com carinho imenso.

  16. AMÉM, ASSIM SEJA SEMPRE!
    QUERIA AMIGA,
    BOM DEMAIS PASSAR POR AQUI E COMEÇAR O DIA COM ESTA ORAÇÃO LINDA QUE NOS TOCA PROFUNDAMENTE, VALEU!
    FICO FELIZ DE SABER QUE VC MELHOROU DA GRIPE, FICAR GRIPADA É HORRÍVEL EU FICO PÉSSIMA, RSRS.
    OBRIGADA POR SUAS VISITAS AO MEU BLOG, VC É UMA AMIGA ILUMINADA QUE MORA NO MEU ♥

    TENHA UM DIA ABENÇOADO, FICA COM DEUS!
    BJS ♥

  17. Carol disse:

    Que oração linda! Que Deus possa nos ajudar cada vez mais 🙂 Espero que vc tenha melhorado da gripe!!! Beijinhos! Saudade, Carol

  18. Oi querida,

    Linda música e bela oração!

    Espero que tudo esteja bem com você na nova vida.

    Viu que tenho uma irmã poetisa (rsrsrsrsrs).

    Beijão.

  19. Sueli Gallacci disse:

    Digo amém à sua oração! Deus olha, protege e orienta um coração puro!

    Retribuindo seu carinho e o desejo de uma semana repleta de paz e felicidade.

    Beijo grande, minha amiga!

  20. Lindeza , vim te desejar uma ótima noite *-*
    Passa lá no meu blog? Estou vendendo perfumes importado..
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

  21. Florzinha o angel é 260,00 ^^

  22. Oi titi!!tudo bem?passei aqui para desejar a vc que com ese blog nos proporciona momentos de alagria e reflexão,parabéns pelo dia do blogueiro!!

  23. Cada linha, cada palavra, perfaz na oração os mais sinceros desejos de crescimento humano e espiritual.
    Então, que assim se faça para todos nós e por todos os tempos.

    Titi,
    parabéns pelo dia de hoje, especialmente por tuas sempre generosas palavras.
    Bjos querida,
    Calu

  24. Oi titi fique a vontade para pegar o que quiser lá do blog!!meu blog é seu blog!!

  25. oi amiga
    que Deus continue te abençoado
    mais e mais te fortalecendo.
    linda noite bjs

  26. Oi amiga Titi! Linda oração!!! Um beijo e que o outono nos traga renovações! bjs querida! 🙂

  27. Oi minha queridinha…fico feliz que esteja melhor…que belíssima oração, que assim seja!
    Fique na paz, na confiança de que tudo de bom chega a nossa vida, beijinhos,
    Valéria

  28. Olá! Estamos aqui pra retribuir a sua visita no nosso blog. Venha sempre nos visitar!
    O Félix é lindão!!
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

  29. Olá TITI,

    Passando para lhe deixar aquele abraço carinhoso e um beijão.
    TUDIBOM.

  30. Bom dia!
    Que delícia de oração!!!
    Eu bem q deveria ler essa oração todos os dias ao acordar!!!
    Pois é assim q me sinto muitas vezes e me questiono sobre meus pensamentos e
    sentimentos.
    Tento me melhorar a cada dia, mas por muitas vezes, me pego reclamando.
    Obrigada, Titi.
    Bjosss

  31. Amiga Titi boa noite! Aqui venho de passagem para lhe saudar!
    Estou os últimos dias ausente, por razão de uma forte gripe as últimas semanas tenho acumulado alguns trabalhos que preciso por em dia. Almejo algum tempo livre este fim de semana!
    Linda noite minha amiga, obrigada por seu carinho lá na minha página nesta minha ausência! Também adoro você!
    Lembranças
    Ange.

  32. Titi querida amiga desculpe ausência estou com muitos artesanatos para fazer,obrigada por todas as mensagens carinho adorei amiga,receba o meu carinho e forte abraço…beijos no core e boa noite e descanso[;)]
    Amigas para sempre,um dia nos conhecemos,
    vai ser só alegria!!!

  33. Saudades de todos vocês !!!
    Em breve retorno com as receitas de culinária!!!
    e respondendo a todas as mensagens…
    Paz e luz para humanidade.

  34. Pitanguinha disse:

    Oi lindinha!

    Vim tomar outro cafezinho com você! Vim também desfrutar dessa oracao linda que, vem bem a calhar!!! Estou precisando rezar isso 24 horas por dia…

    Quero até pedir desculpas àqueles que me maltrataram… tem espirito elevado que faz isso. Eu ainda estou rastejando, em termos espirituais…

    Meu beijinho!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

