O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Eu já postei a foto da cachorra da minha mãe,mas achei essa e resolvi compartilhar com vocês…..O mais curioso que ela não é um cachorro comum,é uma loba do mato.Ela veio das matas altas acima de onde meus pais moram. E nunca ninguem conseguiu toca-la. Ela é mansinha,mas não se aproxima das pessoas como um cão costuma fazer.

Ano passado ela teve filhotes e foi muito interessante . Ela fez como os lobos fazem!Fez um buraco no chão bem fundo e colocou os filhotes lá dentro.

Meus pais gostam demais dela, colocaram o nome de Lobinha

..nada sugestivo não é?rs


Pensamento

É nas coisas mais simples que encontramos os maiores tesouros

bom fim de semana amiguinhos

beijos

titi

Comentários em: "Eu a viola e Deus" (17)

  1. Tem coisa mais linda do que os bichinhos????
    Eles são amigos, companheiros e leais a nos.
    Amei seu conto sobre a lobinha de seu pai. Linda demais essa história.
    Beijos.
    Marilena Orsoni.

  2. Fátima disse:

    Oiiiii! 🙂

    Eita que beleza de sitio pra se viver! É só natureza no seu melhor.

    Vim deixar-lhe um beijo super carinhoso pela força lá em meu blog. Obrigada

    Bom fim de semana amiga!

    Beijossss

  3. chica disse:

    Linda LOBINHA e a música também! beijos,ótimo fds,chica

  4. A Lobinha é que é feliz, vive neste lugar lindo e cercado pela natureza, com pessoas que a amam e pode cuidar de seus filhotes do jeito que quer. A vida tem que ser assim, simples e feliz!
    Ótimo fim de semana pra você, Titi!
    Beijos

  5. Meri Pellens disse:

    Que linda cachorrinha! E de personalidade, hein?
    Sinto muita saudade dos sítios dos meus avós. Era lindo. Mas por causa da idade, deixaram para ir com os filhos.
    Beijinho e muita paz!

  6. Bom dia,Titi!!

    Minha querida, que incrível o amor né?!Se ela permanece é porque sente-se bem acolhida!Linda a foto.
    Adorei o pensamento, é nas coisas simples que encontramos mesmo tesouros!
    Saudades amiga!Bom final de semana!

  7. MINHA QUERIDA AMIGA,
    É VERDADE SÃO NAS COIAS MAIS SIMPLES QUE ENCONTRAMOS OS MAIORES TESOUROS. QUE LINDO!
    A CACHORRINHA VIVE EM UM LUGAR LINDO, ELA É MUITO FELIZ, VIVE CERCADA DE AMOR E CARINHO E É UMA GRANDE COMPANHEIRA.
    A FOTO É LINDA, SEUS PAIS MORAM EM UM LUGAR MARAVILHOSO CERCADOS PELA NATUREZA, A FOTO PARECE UMA PINTURA.

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

  8. Tem selinho pra vc no meu blog, passe por lá.
    Bjo no coração.

  9. Bem interessante a origem e tipo desta cadela amiga.
    Ela enterrou os bichinhos ou só guardou?
    Olhando a foto posso imaginar o lugar e isto me dá saudades.
    Tudo de bom para voce e familia neste paraiso.
    Um lindo fim de semana a voces.
    Abraço carinhoso.
    Bjo.

  10. Titi minha florzinha amiga, amei conhecer a Lobinha, que fofa, que nome lindo, amoooooo animais.
    Minha querida tenha um abençoado e feliz final de semana, te deixo meu carinho, beijos,
    Valéria

    Ps concordo que na simplicidade encontramos os maiores tesouros, mesmo…

  11. Minha princesa
    Linda a Lobinha!
    Sabes amiga estamos a viver num mundo de egoismo, muita falsidade e outras coisas más que me deixam muito triste, que os bens materiais estão acima dos sentimentos para muitas pessoas, por isso costumo dizer quanto mais “conheço” as pessoasmais gosto dos meus aninais, acredita.

    Beijinho querida e uma flor fica bem

  12. Queria dizer animais e não aninais desculpa.

  13. Gostei de conhecer a Lobinha e de saber desse seu jeito de esconder os filhotes num buraco na terra. Não sabia que os lobos o fazem 🙂

    Bom fim de semana
    Beijoca

  14. Titi,

    Interessante essa história da Lobinha. Ela se sentiu acolhida no seio de sua família, e lá ficou.
    Os tesouros estão realmente nas coisas mais simples dessa vida.

    Amei conhecer a Lobinha nessa linda foto.

    Beijos

  15. A Lobinha que escolheu os donos e não o contrário. Acho interessante os animais selvagens deixarem-se domesticar. Se a visse, acharia que fosse um cachorro “normal”.
    Boa semana!! Beijus,

  16. Muito ternurento e o sitio onde teus pais moram é lindo “paraiso”
    Bom dia para amanhã
    RONRONS DA kIKINHA PARA FELIPINHO
    Da Kika♥♥♥
    Beijinhos para ti da amiga
    Graça

  17. Oi titi tudo bem?boa semana!!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

